Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

profeta isaias

Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2019, 13:06
O Salvio "estava acabado", o Zivkovic "tem de sair porque aufere um salário elevado e não se impõe", o Cervi "é para despachar"...
Quem é que rende o Rafa, mesmo?

O Chiquinho, aparentemente, só concorre com o RdT por um lugar na equipa...
Quem é que rende o Pizzi, o Taarabt?

Ficámos sem Jonas e sem Félix...
Que jogador superlativo temos agora para, quando necessário, desbloquear jogos?

E alternativa ao André Almeida na lateral direita, é um lateral esquerdo?

E alternativa ao Odisseas, um junior?

Urge!

A alternativa ao rafa no plantel é o caio

iKE16

Dia 26 de Agosto.
Estou ainda à espera de um LD.

kino

Po ano vamos vender todos os titulares e os juniores todos e vamos inovar e meter os juvenis todos a jogar.

Se a coisa correr mal fazemos a cama ao treinador e metemos o porco guerra e seu primo a debitar umas merdas para burro comer que fica tudo bem.

JViegas

Aprecia o teu último ano a enterrar o Benfica. Falhaste o penta por causa de luzinhas, e agora fazes esta borrada colossal.

Em 2020 a gente fala.

ARRG

zefo

Citação de: JViegas em 26 de Agosto de 2019, 14:14
Aprecia o teu último ano a enterrar o Benfica. Falhaste o penta por causa de luzinhas, e agora fazes esta borrada colossal.

Em 2020 a gente fala.
LOL a menos que o homem tenha problemas de saude (bater 3x na madeira) ainda tem mais um mandato pela frente

AnotherDoom

Deixem-me ver se entendo...

Uns dias antes do jogo:

Vieira dorme no Seixal há 4 dias para motivar a equipa

No dia do jogo ficamos a saber que a equipa não fez estágio, nem pernoitou no Seixal.

Benfica perde o jogo.

Pedro Guerra diz que foi alvo de um tentativa de agressão (em plena Luz) do Reinaldo Teles.

É isto basicamente?

O níveis de propaganda estão a atingir níveis estratoféricos.

Mikaeil

anselmoslb

Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2019, 14:09
Citação de: anselmoslb em 26 de Agosto de 2019, 13:55
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2019, 13:28
O tal milagre financeiro que è a inveja em toda a Europa è isso?
Será que alguém com um mínimo de honestidade intelectual acredita realmente que um clube que esta em tão boa saúde financeira saboteu o penta por não investir, consegue ganhar o título o ano passado graça aos jovens do Seixal investido pouco novamente e este ano depois de mais de 200 milhões em vendas extraordinárias não há investimento para fazer mais que isso?
Onde está o dinheiro?
Será que as contas são mesma verdadeiras?

Já perguntei isso no tópico das finanças e ainda estou à espera de resposta.

claro que as contas são verdadeiras.

epá, quando se cai no exagero, vale tudo.

o Vieira tem IMENSO mas mesmo IMENSO por onde ser criticado. o número de sócio, a política desportiva, o ostracismo a que certas modalidades são votadas, a "parceria" com o Mendes, etc etc etc etc.

dizer que as contas são "falsas", como se o Benfica não tivesse algumas dezenas de milhões nas contas, como se o Benfica não estivesse a antecipar pagamento de dívida, como se o Benfica não pagasse uma taxa de juro muito mais baixa, epá...

é como querer atacar o Salazar, e em vez de atacar a atavismo, a tacanhez, a ausência de rasgo, a polícia política, a tentativa de manter o ultramar, não... vamos criticar a pronuncia dele. é parvo, desculpem dizer isto, mas a meu ver é parvo.

criticar o que há para criticar. atacar essa área, é dar o flanco, porque efectivamente, estamos bem nessa área.

"Falso" ou martelado. Para mim é a mesma coisa.

Também acreditas nos números do governo para o emprego e crescimento económico?

TFFS

Se com 300M perdemos o tugão mereces ser demitido. Já nos deste muito mas muita coisa a partir de um momento podia ter sido bem melhor, com mais ambição. As épocas 2014/2015 e 2017/2018 são aberrantes do ponto de vista da construção do plantel.

A de 2014/2015 então é absolutamente catastrófica. Vender uns 10 titulares e investir 0. Os reforços a chegarem depois do fecho do mercado e o caralho.

Isto depois de nem bi sermos. De sermos 3x campeões em 15 anos, a ambição era "já ganhei este, já tenho crédito para mais uns anos".

TFFS

Citação de: Cardoso81 em 26 de Agosto de 2019, 13:37
URGENTÍSSIMO um Avançado móvel, inteligente que saiba jogar entre linhas!!!
Um móvel? Só dos baratos, da IKEA que o nosso orçamento não chega para loucuras

Vitor Alves

Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2019, 14:20
Deixem-me ver se entendo...

Uns dias antes do jogo:

Vieira dorme no Seixal há 4 dias para motivar a equipa

No dia do jogo ficamos a saber que a equipa não fez estágio, nem pernoitou no Seixal.

Benfica perde o jogo.

Pedro Guerra diz que foi alvo de um tentativa de agressão (em plena Luz) do Reinaldo Teles.

É isto basicamente?

O níveis de propaganda estão a atingir níveis estratoféricos.

Interessa é que levámos um banho de bola, o resto é o resto, não conta para nada!
Não brinquem com as coisas, temos 3 pontas de lança e nenhum segundo avançado, gastámos 37 M em dois jogadores para a mesma posição e não contratamos jogadores para as posições deficitárias do plantel, GR, DD e SA. Pró caralho com as tentativas de agressão.