Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hylian

Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2019, 00:55
Citação de: hlourencoam em 28 de Agosto de 2019, 00:50
Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2019, 00:44
Citação de: hlourencoam em 28 de Agosto de 2019, 00:39
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: hlourencoam em 28 de Agosto de 2019, 00:31
Quando há pessoas a fazerem este tipo de comentários no post do Polvo:

''Isto é um texto para tótós? A amortização da dívida? Pagamento do estádio novo? As despesas não entram para a contabilidade? Não tenho memória curta nem sou ingrato! A seguir ao GRANDE Cosme Damião, temos Luis Filipe Vieira! Há dúvidas?! SLB1904 ⚽ 💪 SEMPRE''
Ou este....
"Que put* de sorte a nossa, temos tudo penhorado e devemos a toda a gente, não é fácil viver assim, ter que jogar na Champions, ter equipas em todas as modalidades e em todos os escalões Masculinos e Femininos é muito chato, já não tem graça nenhuma ser grande. Boa noite e descansa o Benfica continuará a ser grande com sócios como eu"

Amen

LEL. Não quero ofender os sócios e adeptos mais velhos e antigos mas se formos ver quem defende o bieira ou quem insulta a malta do Polvo são pessoas dos 45 ou 50 anos para cima. Porque será?
Tem piada que la no trabalho os três benfiquistas, doentes, estão na casa dos quarenta e não há um que suporte o vieira, sou capaz de dizer que no meu grupo de amigos benfiquistas, 12 ou 13, nao existe um que apoie, vote ou teça grandes elogios a esse facínora!

Não digo que sejam todos. mas na larga maioria. Vê este comentário por exemplo:

''...não merecem, sequer, resposta.
Veja pela idade dos garotos. Isto é um ataque concertado por parte das claques.
Esta maltinha só merece que os ignore.
''

Pessoa esta que deve estar quase nos 60, se já não os tiver. Ou seja os ''garotos'' não têm voz, nem podem.
Nao sei se é relevante mas, esse grupo de que falo, mais os colegas de trabalho, sao pessoas com formacao superior em diferentes areas, historia, matematicas, ciencias politicas, economia, artes visuais, etc! Será por aqui? Sinceramente não sei!

Óbvio que tem. Muita pena por que não teve oportunidades na vida para por os neurónios a trabalhar mas o Vieira vive desse pessoal

Gondoriz

Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2019, 00:59

''Isto é um texto para tótós? A amortização da dívida? Pagamento do estádio novo? As despesas não entram para a contabilidade? Não tenho memória curta nem sou ingrato! A seguir ao GRANDE Cosme Damião, temos Luis Filipe Vieira! Há dúvidas?! SLB1904 ⚽ 💪 SEMPRE''
Ou este....
"Que put* de sorte a nossa, temos tudo penhorado e devemos a toda a gente, não é fácil viver assim, ter que jogar na Champions, ter equipas em todas as modalidades e em todos os escalões Masculinos e Femininos é muito chato, já não tem graça nenhuma ser grande. Boa noite e descansa o Benfica continuará a ser grande com sócios como eu"

Amen

LEL. Não quero ofender os sócios e adeptos mais velhos e antigos mas se formos ver quem defende o bieira ou quem insulta a malta do Polvo são pessoas dos 45 ou 50 anos para cima. Porque será?
Tem piada que la no trabalho os três benfiquistas, doentes, estão na casa dos quarenta e não há um que suporte o vieira, sou capaz de dizer que no meu grupo de amigos benfiquistas, 12 ou 13, nao existe um que apoie, vote ou teça grandes elogios a esse facínora!

''

Pessoa esta que deve estar quase nos 60, se já não os tiver. Ou seja os ''garotos'' não têm voz, nem podem.

foram pessoas a quem lhes contaram como a nós quão grande é o Benfica, alguns que viram o Benfica ser grande onde conta, LÁ FORA, mas agora, depois do deserto de títulos de 90 e 2000, com vitórias e uns títulos seguidos, o porto a penar e o sporting a não contar, já voltam ao mesmo, deixa estar que estamos a ganhar, para quê mudar...

a eles não lhes faz diferença que o estádio do Benfica tenha sido pago recentemente, de forma efectiva, mas o NGL ter proferido que éramos o único clube com o estádio próprio pago há 10 anos, e em entrevistas posteriores...

mts desses senhores, que exigiram reforços e faziam parte de uma das massas adeptas mais criteriosas do mundo, alguns de um sector mt aguerrido a quem tinhas que convencer em campo (o famoso 3º anel), agr dormem à sombra do sucesso recente... que lhes interessa um pensa se em 6 anos vencemos 5?

enquanto não houver um candidato sério, limitação de mandatos numa nova restruturação dos estatutos, ou o NGL tiver ordem de prisão/problema de saúde que o impeça de exercer, ele não sai de lá!

Leste os meus pensamentos :drunk: .

arriosta

Citação de: hlourencoam em 28 de Agosto de 2019, 01:02
Citação de: arriosta em 28 de Agosto de 2019, 00:59

Ou este....

Amen

''

foram pessoas a quem lhes contaram como a nós quão grande é o Benfica, alguns que viram o Benfica ser grande onde conta, LÁ FORA, mas agora, depois do deserto de títulos de 90 e 2000, com vitórias e uns títulos seguidos, o porto a penar e o sporting a não contar, já voltam ao mesmo, deixa estar que estamos a ganhar, para quê mudar...

a eles não lhes faz diferença que o estádio do Benfica tenha sido pago recentemente, de forma efectiva, mas o NGL ter proferido que éramos o único clube com o estádio próprio pago há 10 anos, e em entrevistas posteriores...

mts desses senhores, que exigiram reforços e faziam parte de uma das massas adeptas mais criteriosas do mundo, alguns de um sector mt aguerrido a quem tinhas que convencer em campo (o famoso 3º anel), agr dormem à sombra do sucesso recente... que lhes interessa um pensa se em 6 anos vencemos 5?

enquanto não houver um candidato sério, limitação de mandatos numa nova restruturação dos estatutos, ou o NGL tiver ordem de prisão/problema de saúde que o impeça de exercer, ele não sai de lá!

Leste os meus pensamentos :drunk: .

mts anos de tugão...

MANOCAS37

Citação de: Silverwolf em 28 de Agosto de 2019, 00:54
Não há oposição de qualidade que se chegue à frente
se em 200 mil socios nao houver ninguem melhor que o Vieira mais vale fechar o clube.

Kolchak

Quando o polvo das antes em meia hora desmascara os podres deste....

mansas

Citação de: Kolchak em 28 de Agosto de 2019, 01:18

O que ele disse, já nós dizemos aqui há muito tempo!!

mitro11

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Agosto de 2019, 01:17
Citação de: Silverwolf em 28 de Agosto de 2019, 00:54
Não há oposição de qualidade que se chegue à frente
se em 200 mil socios nao houver ninguem melhor que o Vieira mais vale fechar o clube.

Desses 200mil só 10mil é que se podem candidatar

Sexta-Feira

O que é que tu estás afazer ao Benfica??

mansas

São Paulo avança para estádio novo

Morato no Benfica

😂😂😂

Manel dos Anzois

Citação de: mansas em 28 de Agosto de 2019, 01:25

Morato no Benfica

😂😂😂

Não sei quem é o craque, mas deixem-me adivinhar...Tem menos de 20 anos e vem para não ser titular esta época na equipa principal...

Nirvana_87

Citação de: mansas em 28 de Agosto de 2019, 01:20

Mas o polvo chega a outro tipo de gente. Desde CS, direcção, rivais, politicos etc.

mansas

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2019, 01:30

Morato no Benfica

😂😂😂

Não sei quem é o craque, mas deixem-me adivinhar...Tem menos de 20 anos e vem para não ser titular esta época na equipa principal...

Bingo 😂😂😂

Nirvana_87

E ir lá criticar? mas não, fazem copy paste e vem para aqui debater... :disgust:

Manel dos Anzois

Citação de: mansas em 28 de Agosto de 2019, 01:32
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2019, 01:30

Morato no Benfica

😂😂😂

Bingo 😂😂😂

Tudo é tão prevísivel neste clube...

mansas

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Agosto de 2019, 01:31
Citação de: mansas em 28 de Agosto de 2019, 01:20

Mas o polvo chega a outro tipo de gente. Desde CS, direcção, rivais, politicos etc.

Ainda bem! Eu ja partilhei no meu Facebook! Se toda a gente que concorde com aquilo fizesse o mesmo era de valor!