Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Wanted

A renovação do seferovic e do odysseas são ridículas fdx

komytis

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2019, 13:05
Temos certamente aqui neste fórum muitos advogados, tenho 2 questões simples:

1) O que teria que ser feito para conseguirmos "forçar" uma auditoria forense ao clube, sobretudo no âmbito das transferências de atletas?

2) O que teria que ser feito para "obrigar" as autoridades a investigar um possível desvio de fundos e/ou abuso de poder?

Pergunto na perspectiva dos sócios pagantes do clube e acionistas da SAD que certamente terão direitos, independentemente das vontades dos executivos das entidades.
Sou completamente contra o estado a que chegou o nosso clube , que fique bem assente,  mas acham mesmo que existe materia de facto para qualquer investigação criminal!? Admito que a justica portuguesa possa ser manietada por tráfico de influencias, mas a espanhola? A inglesa? A francesa? Uma posso admitir, mas todas?!
Existe ilegalidade do ponto vista juridico e que pode eventualmente ser investigado, mas existe tambem o limiar da ilegalidade, que a todos os niveis poderá ser moralmente reprovável, mas que nao constitui crime e é aí que esta corja se movimenta, esse espesso lodo  lamacento de pouca vergonha que ninguem quer mexer, correndo o risco de ser enxovalhado depois na praca pública.
Nao vejo a hora das eleicoes, independentemente do que virá  a acontecer em maio próximo.
Não suporto a ideia de ver este tipo confortável onde está!
Somos o maior clube deste pais e um dos maiores da europa e do mundo, confortável não é,  não pode ser, um requisito,  uma condição,  para se ser presidente!

Dennis

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2019, 13:05
Temos certamente aqui neste fórum muitos advogados, tenho 2 questões simples:

1) O que teria que ser feito para conseguirmos "forçar" uma auditoria forense ao clube, sobretudo no âmbito das transferências de atletas?

2) O que teria que ser feito para "obrigar" as autoridades a investigar um possível desvio de fundos e/ou abuso de poder?

Pergunto na perspectiva dos sócios pagantes do clube e acionistas da SAD que certamente terão direitos, independentemente das vontades dos executivos das entidades.

Não sou advogado, mas já aqui o disse: o ponto 1 é irrelevante. Acredito que esteja tudo normal do ponto de vista contabilístico no clube, ou seja, vendes jogador, pagas x em comissões.
No ponto 2 é que é o problema. Cheira-me que grande parte das comissões vai parar a bolsos errados, daí serem tão elevadas. Mas isso só a polícia para seguir o rasto do dinheiro.

Gonsantos

Está encontrado o dono da número 10 desta temporada. Um reforço sonante que nos valerá muitos pontos (ou alguns pontos a certa gente, numas offshores desta vida).

Siga, Benfica Europeu!

fabioLupi

Fizeste 200 M em vendas e segundo o Lage ainda pode sair alguém por motivos financeiros. Há aqui qualquer coisa mal que não está bem.

Dennis

Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2019, 13:17
Citação de: Bros em 31 de Agosto de 2019, 13:15
Nunca esquecer que o BdC em Março do ano passado era líder indiscutível pelos adeptos e três meses depois foi expulso da presidência

Pode acontecer a todos, incluindo ao bigodes
Para isso era preciso que a militância dos benfiquistas chegasse ao calcanhar da dos 🦎.
É triste mas é a realidade.

Este gajo e a sua máquina de propaganda amordaçaram o benfiquismo.

Não precisam de elogiar quem não merece elogios para marcar uma posição.
Os lagartos são a massa mais básica e mais facilmente manipulável que pode existir.
Um gajo que toda a gente via que era um psicopata era o deus deles só porque fez a coisa que mais lhes interessa: atacar o Benfica. São uns otários! Só acordaram quando a psicopatia dele se virou para dentro de casa. Por eles, terem um louco era óptimo, desde que o louco só atacasse para fora. Como se isso fosse possível numa criatura daquelas...

gaucho

The Horror

Fdx, não me ignorem, bacaninhos.

Alguém sabe a veracidade disto?

"Segundo se diz, André Silva, um desempregado de Jorge Mendes, que ninguém quer, teria sido oferecido ao Benfica, e como Bruno Lage não o aceitou, pondo de parte essa possibilidade, algo que terá deixado irritado incomodado LFV, que em resposta a esta insubordinação do treinador, terá respondido, que a ser assim, então o plantel está fechado"

Leonzo

Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2019, 15:27

"Segundo se diz, André Silva, um desempregado de Jorge Mendes, que ninguém quer, teria sido oferecido ao Benfica, e como Bruno Lage não o aceitou, pondo de parte essa possibilidade, algo que terá deixado irritado incomodado LFV, que em resposta a esta insubordinação do treinador, terá respondido, que a ser assim, então o plantel está fechado"
Faz algum sentido é a cara do nosso líder...

The Horror

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2019, 15:29

True.

Mas, se for verdade...

Este tipo tem que cair.

Se não chegar mesmo mais ninguém até 2ª feira, tirando o puto comissão brasuca...

Caguei nesta época.

onnel

Bros

Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2019, 15:29

True.

Mas, se for verdade...

Este tipo tem que cair.

Se não chegar mesmo mais ninguém até 2ª feira, tirando o puto comissão brasuca...

Caguei nesta época.

E as pedras na calçada? Queres voltar ao tempo do Vale e Azevedo? Quem salvou e fundou o Benfca?

Apoiem garotos!

gaucho

Não acredito.

totita

Aos mais novos... Quem resgatou o Benfica não foi viera, foi Vilarinho e principalmente o rei.
#Sofaltaovieira

Anti-Corruptos

Fazia todo o sentido.

Era mais um 2ª avançado a adicionar ao RDT e ao Vinicius. Muito bem o refundador do Benfica.