Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

Ohhhhhhhhhhhhhh Vieira !

Tens mais dois dias para colmatar fortes debilidades no plantel.

ACORDA, CRLLLLLLLLL

joaoreis

Citação de: aguia de prata em 31 de Agosto de 2019, 16:16
Ohhhhhhhhhhhhhh Vieira !

ACORDA, CRLLLLLLLLL
Só o trabalho...

nwpt

Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2019, 15:27
Fdx, não me ignorem, bacaninhos.

Alguém sabe a veracidade disto?

"Segundo se diz, André Silva, um desempregado de Jorge Mendes, que ninguém quer, teria sido oferecido ao Benfica, e como Bruno Lage não o aceitou, pondo de parte essa possibilidade, algo que terá deixado irritado incomodado LFV, que em resposta a esta insubordinação do treinador, terá respondido, que a ser assim, então o plantel está fechado"
O Luís era menino para isso...

nwpt

Citação de: aguia de prata em 31 de Agosto de 2019, 16:16
Ohhhhhhhhhhhhhh Vieira !

ACORDA, CRLLLLLLLLL
Deixa o homem comer maçã desidratada.

Josepereira1904

O Vieira como todos tem os seus defeitos, à decisões que eu também não compreendo, mas em termos globais considero o balanço positivo, é comparar como estávamos antes de Vieira e agora.... Há pessoal que tem saudades dos anos 90

joaoreis

Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 16:20
O Vieira como todos tem os seus defeitos, à decisões que eu também não compreendo, mas em termos globais considero o balanço positivo, é comparar como estávamos antes de Vieira e agora.... Há pessoal que tem saudades dos anos 90
Eh amigo você não sabe onde se veio meter...

Mika21PA

Não podemos ter melhor?

O que tem os anos 90 a ver com isto?

totita

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Agosto de 2019, 23:31
Citação de: totita em 30 de Agosto de 2019, 23:25
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Agosto de 2019, 23:16
https://pt.besoccer.com/noticia/o-ruben-dias-sera-o-futuro-capitao-do-benfica-327602

"Imaginemos que Garay, como se falou no verão, viria para o Benfica depois da saída do Lindelöf e eu pergunto onde estava o Rúben Dias. Estava na equipa B. Planeámos bem, escolhemos bem, Não vale a pena as pessoas pensarem em megalomanias; as coisas têm tendência a normalizar. Temos de fazer esta aposta. O Rúben Dias será o futuro capitão do Benfica. Já apareceu uma proposta mas não sai. Não vale a pena pensarmos nisso", afirmou o presidente dos 'encarnados'. (Novembro de 2017)

---

Próximo discurso em Novembro de 2019: "Imaginemos que Olmo ou Waldschmidt tinham vindo, como se falava no verão, eu pergunto onde estaria o Jota? Não vale a pena ter sonhos megalómonos, os nossos reforços estão no Seixal."

Enfim, mais uma vez digo e repito, se já pensava que no verão do possível penta foi mau, este ano foi de uma vergonha sem limites. O treinador a pedir reforços claramente, o suposto Diretor de Futebol a garantir que vinham reforços cirúrgicos e acabamos o mercado com um lateral-esquerdo no seu primeiro ano de sénior a jogar a DD. 300 milhões para casamentos e pneus, enfim...
Há muita gente que insiste em não ver o óbvio.

Algo de muito grave se passa dentro do Benfica.

Excelente o teu comentário. 👍

Obrigado. Eu sou recente por aqui, mas depois da derrota passada e do tudo que tenho visto este verão, tinha que desabafar o que sinto.
Este era O ano para darmos o salto. Com 300 milhões em caixa, tínhamos tudo para fazer o que Juventus e Bayern fazem, sermos os campões por excelência sem dar hipóteses aos nossos rivais e darmos o primeiro passo para nos tornarmos um clube regular na Champions. Mas não, andamos a comprar no catálogo Mendes e a ficar cegos com Seixal. Podemos ser campeões este ano, mas sinto que, mais uma vez, vai ser à rasquinha e sem fazer o mínimo exigido na LC que é chegar aos Quartos.
Compreendo.
Só mais uma coisa.
Foi este modus operandi que deu no fracasso histórico da falha do penta.
Este viera faz sempre questão de dar a mão ao seu amigo dos tempos do Alverca.
Abraço.

Camisola_20

Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2019, 15:27
Fdx, não me ignorem, bacaninhos.

Alguém sabe a veracidade disto?

"Segundo se diz, André Silva, um desempregado de Jorge Mendes, que ninguém quer, teria sido oferecido ao Benfica, e como Bruno Lage não o aceitou, pondo de parte essa possibilidade, algo que terá deixado irritado incomodado LFV, que em resposta a esta insubordinação do treinador, terá respondido, que a ser assim, então o plantel está fechado"
Desde quando é que o treinador manda?

O LFV teria contratado na mesma, mesmo que não fosse do agrado do treinador. Onde esta a duvida?

kid bengala

O que vale é que ele está mesmo mudado, e sentiu muito o último campeonato. Agora é que vai ser, venha o Benfica Europeu.

kid bengala

Sempre a mesma brincadeira. Iniciados com nº no nick, com o mesmo tipo de discurso. Que aborrecimento, ao menos mudem o disco.

No entretanto, nos anos 90 o Benfica foi campeão várias vezes, fez belas campanhas na Europa, e tinha estádio, campos de treinos, pavilhões, piscinas e até courts de ténis.

cipri_slb

Até já o Vasco Mendonça entrou na cartilha, incrível.  :rir:

MBACANO

Hás de cair!

Só espero que isso aconteça inesperadamente, para que sejas apanhado de surpresa e não tenhas tempo de limpar todos os rastos.
Para que pagues por tudo o que tenhas feito de lesivo para o SLB!
Tudo!

iloy

Olha mais um escondido!!
Sim sim
Vale tudo, pedra de calçada bla bla bla

mitro11

Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2019, 16:34
Até já o Vasco Mendonça entrou na cartilha, incrível.  :rir:

O dinheiro fala