Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabo_bom

krovimodric

Pigarro

Um presidente que parece que está mais preocupado com o equilíbrio do futebol português do que ter um Benfica ganhador e dominador, benfiquista não é de certeza.

Tem pena de quem nos odeia de morte.

Nunca mais te pões no caralho.

Motörhead

Citação de: Coiso123 em 03 de Setembro de 2019, 03:38
E quandro ele disse que foi um gajo com uns tomates do crl por ir buscar o Lage como solução temporária depois de ter deixado a equipa na merda por não ter tido coragem de despedir o RV?

Se tivesse tomates para ir para a reforma, isso é que era.

piratas15

Citação de: 20simao1 em 03 de Setembro de 2019, 03:35
Derrota com o fcp serviu-nos de lição, então não fiz nada.

ta f
deveria ter tido assm i, "SERVIU- ME " de lição , mas não tem humildade para tanto ..ainda falavam na bazófia o Jesus , este senhor é igual ( lembra - me logo. a história dos tomates no balneário  quando ganhamos o título ) enfim , acredita quem quer em ti , portista do caralho .

cernache1

redriver

"Lição com o fcporto foi merecida"

Grande palhaço. Foi merecida porque tu contribuíste para tal. Urso.

O comparsa Rui Costa é outro culpado. Podem vir com os argumentos de que ainda era pior sem ele, de que percebe de futebol  e com todas as adulações, esta personagem faz parte de toxicidade que está instalada no Benfica. São mentirosos e usam o clube para proveito próprio.

Quando o clube estiver livre, serão conhecidos como uma versão hardcore do Vale Azevedo. Aliás, neste momento, quando comparados, o Vale tem direito a ser canonizado.

vml

Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2019, 01:52
Essa história do Félix e do Ferro até arrepia...

Estamos entregues a este incompetente que diz coisas como "acho que o plantel dá garantias..."

Ou seja, nem ele tem a certeza do que faz e é presidente do Benfica.

Tirem-nos deste pesadelo, por favor.

O "acho (...)" é para depois poder queimar quem lhe der mais jeito. Ele acha que o plantel dá garantias, pois foi o que o treinador/Rui Costa/estrutura lhe disseram. Se a época não correr bem, logo se verá quem será queimado. Afinal para o ano há eleições.

Confesso que só me surpreendi por não se ter vendido mais ninguém. Pensei que este ano pelo menos o Ruben Dias fosse despachado. Para o ano, mesmo comprando algumas trutas, pode ser arriscado vender 3 ou 4 jogadores com quem os sócios se identifiquem. Vender Ruben, Ferro, Tino e eventualmente Grimaldo no mesmo defeso será demais.

Mas enfim, vamos ver. Tenho para mim que daqui a um ano terá terminado uma época de transferências  bem diferente desta, para nós.

kingvata

para que fique registado:

- Lucro de 133 milhões - vai ter de aparecer no RC uma descida de passivo de pelo menos 100 milhões

- 51 milhões gastos - Só 25 milhões de forma aceitável (chiquinho e RDT, se bem que no caso do chiquinho foi um negócio semelhante ao que iam fazer com o Félix e Ferro no Marítimo  :disgust:) - Isto é gestão danosa!

NSC

Merece as maiores felicitações.

Gastou 50 milhões de euros e trouxe dois reforços dignos de serem assim chamados sendo que um deles já tinha sido nosso, gastando mais de metade em entulho.

Muito bem. 10 anos à frente.

Mikaeil

Em termos de receitas, tivemos um mercado de Verão irrepreensível. No entanto, e de forma sucinta, começamos a época com as mesmas lacunas identificadas há meses.

Se isto não é incompetência, não sei que outro adjectivo assentará melhor.

Slb04Sempre

Vieira e Vitória, que dupla maravilha, os Stevie Wonders do futebol... O vieira é tão nabo que nem a própria "mina de ouro" consegue explorar.. Somos geridos pelo Batatoon e companhia...

magoslb

Citação de: Zlatan em 02 de Setembro de 2019, 21:29
Admitimos que andamos à procura de um guarda-redes, falhamos 2/3 contratações e decidimos não trazer nenhum.

Ficamos sem laterais direitos e decidimos adaptar um defesa esquerdo sem experiência.

Aparentemente abordamos o Renato, falhamos e decidimos não trazer ninguém.

Ficamos sem Jonas e Félix e decidimos não trazer ninguém com as mesmas características.

Não conseguimos resolver casos do Fejsa, Zivkovic, Cervi e Svilar. Pelos menos para já.

O que vale é que trouxemos um central e agora temos 5.

Um mercado normal neste clube.

"Contratações cirúrgicas"

"Benfica europeu"

É isto que a estrutura "10 anos à frente" faz no Benfica. Tirando terem milhões para torrarem em refugo do parceiro estratégico, a política desportiva está ao nivel dum sintrense.

Já a comprar de terrenos e a armar betão são de uma eficiência tremenda. Nesse domínio não há quem bata a estrutura.

GengisKhan

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Setembro de 2019, 23:02
Felix e Ferro no Maritimo com partilha de passe

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Sem adjectivos para qualificar isto

Anos antes, ninguem reconheceu o talento do Bernardo e Cancelo.
Esta é a nossa "estrutura". Não fazem ideia do que têm dentro de casa. O que eles querem é oportunidades para fazer negócio.