Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Buba JS em 27 de Setembro de 2019, 12:39
A minha opinião é que os clubes têm que se adaptar aos tempos. O clube pode ser gerido como uma empresa. Se calhar, deve mesmo ser gerido como uma empresa. Mas o objectivo não é dar lucros para os accionistas! Tem que ser dar lucros para se poder investir no clube. E o clube não é só uma equipa de futebol mas também não é só as suas infraestruturas.

O clube deve dar lucros para poder investir na sua melhoria e crescimento.

E se temos visto que a parte da gestão financeira do clube não tem sido má (as análises do Malu no respectivo tópico fazem-me crer que não estou a dizer nenhum disparate) a parte do investimento na sua melhoria e crescimento podiam ser melhores. Neste tópico são apontados muitos erros nesta vertente.

Agora isso não invalida que o clube não possa ser gerido como uma empresa. Se a empresa precisa que a equipa de futebol possa gerar mais receitas, tem que investir nela. Se precisa de formar activos, tem que investir no Seixal. Até não me choca que se comprem alguns jogadores numa perspectiva pura de negócio, desde que, de facto, ganhemos dinheiro com isso, sem prejudicar as restantes vertentes da "empresa".

Ah, isso justifica a razão porque o Sporten é gerido como um lupanar.  :clap1:

Montano89

Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2019, 08:21

Até que enfim! Benditos sejam os autores e obrigado pelo trabalho em prol do Benfica!

Chairman

Preferiam ser impotentes e mudar de presidente já este ano, ou continuar com Vieira?

Chairman

Citação de: Montano89 em 27 de Setembro de 2019, 13:37
Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2019, 08:21

Até que enfim! Benditos sejam os autores e obrigado pelo trabalho em prol do Benfica!
Ainda há gajos que não se limitam a refilar num fórum!

Tosta Mistica

Citação de: Smballs em 27 de Setembro de 2019, 11:36
Acho q ainda ninguem tinha dito isto hoje..............

FORCA PRESIDENTE !!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

:o

MBACANO

Podes enganar todos durante algum tempo ou podes enganar alguns durante todo o tempo, mas não podes enganar todos durante todo o tempo.

Quanto mais tempo passa mais olhos se abrem.

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 13:37
Preferiam ser impotentes e mudar de presidente já este ano, ou continuar com Vieira?
Continuar com o presidente, não queremos instabilidade no clube.

Tosta Mistica

Ao fim de quantos anos depois da decisão começaria a impotência?

:confused:

Chairman

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Setembro de 2019, 13:41

Ao fim de quantos anos depois da decisão começaria a impotência?

:confused:
Imediato. Pode ou não ser reversível.

MiguelPalma92

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!
que comédia...  :rir:

Chairman

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!
https://www.youtube.com/watch?v=VJuXKeiM4_0

Camisola_20