Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gambino

SLBCARLOS

Citação de: gabbana em 28 de Setembro de 2019, 02:01
Citação de: goscinny13 em 28 de Setembro de 2019, 01:49
Sem nível.
Nunca o teve. Agarrou no Benfica com o embalo do Vilarinho, época do betão.. Organizou, profissionalizou-se o clube em diferentes áreas etc. O que não concordo é com o excesso de clientelismo emanado, tirar a genuinidade do adepto/sócio, afirmar na entrevista em directo na tvi que querem mudar o símbolo para tornar-se mais comercial..? WTF? Qualquer dia, por uma vertente mais comercial, propõem mudar o nome do clube...isso não! Não matem a essência do Benfica.
a marca Benfica apenas pode crescer ganhando sempre em Portugal e  tendo sucesso na LC.  Nem estou a falar em ganhar, mas sim ano após ano fazer grandes campanhas 4 de final no mínimo e depois quem sabe umas meias e depois até finais.  O importante é estar lá todos anos entrando diretamente e ter sempre equipas de qualidade e competitivas depois quem sabe se um ano cai para o nosso lado.

Mas como o sucesso desportivo para o PresiMente vale zero , e a única preocupação dele é negociatas e comissões por isso ano após ano é vender os melhores e comprar Um camião de jogadores comissões e o resultado está a visto = bombos da festa na Europa, então  pensam em merdas como mudarem o símbolo para ficar a marca conhecida não por sucesso desportivo mas sim por sermos um clube de mercadoria.

Já chega deste sabotador. 

Já só falta o Vieira.

Laranjeira

Tenho legitimidade de na próxima assembleia tentar apertar o pescoço ao Viera, certo?

Isto mete nojo, e ainda há tanto vieirista e tantos estilhaços de máquina vieirista.

Baron_Davis

joao12soares

Já passou cerca de 1.30h desde a atitude vergonhosa e ainda és presidente????? O tempo está a contar.....DEMISSÃO!!!!!!

krovimodric

Não aconteceu nada. Na CS vai aparecer que os ânimos ficaram exaltados, não vai passar disso.

5 more years.

O'Brien

Manel dos Anzois

A CMTV já deu a noticia...

Vai explodir em breve.

André Sousa

Quando é que actualizam o primeiro post do tópico?

Troglodite

Citação de: AleKx em 28 de Setembro de 2019, 02:08
Faz o que quer.

A casa é dele. As casas são dele. As casas votam no Benfica.

Vergonha!  Vergonha de todos vós, associados que permitiram isto!

É dono de tudo.

As casas representam 8% dos votos da última eleição. O não foi por aí. Agora eu hoje não tenho dúvidas que perdeu muitos votos.

Baron_Davis

acredita cegamente que salvou o clube e por isso lhe pertence, para não falar da teta do $eixal...

o Benfica está vivo

miniMilk

Isto vai ser como o casamento do DSO

Um beliscão e pouco mais

BENFIKA

Uma vergonha!!!

E isto apenas com críticas de um sócio, imaginem quando se sente realmente apertado.
Joga sujo e baixo!