Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_33753

O Guerra já veio dizer que a mão do Vieira é que foi agredida pelo pescoço do sócio?

Ou ainda falta muito?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 20:32
O Guerra já veio dizer que o a mão do Vieira é que foi agredida pelo pescoço do sócio?

Ou ainda falta muito?

Fisting  :smokin:

ramalho1

Citação de: Renegado em 01 de Outubro de 2019, 09:30
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21

Muito simples, aquilo que falei atrasadamente e já há meses tinha denunciado no tópico do Pedro Neto, quando expliquei o carrossel com os jogadores. Neste caso meramente monetário.

Em regra, lavar dinheiro sujo tem uma taxa, i.e., um custo associado, que pode ir dos 10 até aos 25%.
Depende se a o lavagem implica a colocação de metálico (notas vivas/cash) no sistema, depende da unidade monetária e montantes, e se é necessário dar-lhe um tratamento fiscal.

Quanto mais completo for o serviço, maior a taxa, logicamente.

Quer isto dizer que o super agente não só cobra a quem presta o serviço como ainda consegue rentabilizar a dobrar.

Por exemplo:

Numa das cessões de crédito s/ o contrato com a NOS o Benfica cedeu 55,6M€ à XXIII Capital B que, por sua vez, entregou 39M€ ao Benfica.

Não só a XIII Capital B guarda a diferença entre os 55,6M€ e os 39M€ que adiantou ao Benfica, como ainda cobra a respectiva taxa aos donos dos 39M€ (que entraram provenientes de offshore - a triangulação dos capitais dá a volta ao mundo e chega a Inglaterra normalmente proveniente de Cayman, Malta, Bahamas & um longo etc.,- mas a origem é sempre Hong Kong porque é onde os bancos aceitam introduzir metálico no sistema, porque têm essa facilidade) que são clientes do serviço de lexivia do super agente.

Portanto, não só a empresas XXIII Capital B guarda 16,6M€ na operação a título de exemplo, como ainda pode cobrar mais 9.75M€ (39x25%).

Agora vem a parte mais ardilosa.

Até ao final do ano 2018 haviam 8 empresas XXIII Capital, sendo que cada uma era distinguida das demais no momento da sua constituição com a adição de uma letra do alfabeto no final da sua designação social.

XXIII Capital;
XXIII Capital A;
XXIII Capital B;

E assim sucessivamente até ao 'H'. Mas isto só na City (ie, Londres), e com movimentos relativos ao Benfica. Soube há meses terem tentado algo no Qatar, que atalhava muito a triangulação, não sei se conseguiram...

A Capital Criativo, de que o filho de vieira e Gaioso são sócios e faz a gestão da dívida da Promovalor, tem ligação, faz mesmo parte, desta cascata de sociedades registadas em diversas praças financeiras.

Mas isto é só a ponta de um fio da meada.

Edit.

Mas atenção, os cliente do super agente só são vistos e achados no aprovisionamento de valores.

Todo o resultado desta atividade (lucro) das operações financeiras, é do super agente e... naturalmente... do grupo que pactua com ele e a ele tem ligações societárias.

Edit ii)

Quando DSO, por ocasião da venda do Félix diz que a empresa que descontou as letras foi apresentada pelo AM, em rigor, por um pequeno preciosismo pode corresponder à verdade, basta para isso que tenham constituído a XXIII Capital I ou J, uma vez que cada letra corresponde a uma empresa que é criada para cada operação. Acaba por mentir descaradamente, no fundo, porque ele tem conhecimento de tudo isto.

A pergunta que se impõe é porque é que estes factos não chegam ao DIAP por meio de denuncia?
E já agora quem são os detentores dessas empresas?

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 31

Sempreparasemprebenfica

Quero fazer um apelo:

POR FAVOR, se alguém tiver o vídeo da agressão que o torne público.

Jaaaaaaaa!!!!!

Esta é a altura certa.

BlankFile

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Outubro de 2019, 20:56
Quero fazer um apelo:

POR FAVOR, se alguém tiver o vídeo da agressão que o torne público.

Jaaaaaaaa!!!!!

Esta é a altura certa.

Não filmaste?

MrFire

É óbvio que anda a roubar à grande.

Brevemente vou estar com uma pessoa( e amigo ) que melhor que ninguém me vai explicar a rábula do Pedro neto.

SLBCARLOS

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2019, 10:03
Citação de: Oscor78 em 01 de Outubro de 2019, 08:30

acho que ele faz um belo trabalho de investigacao. agora era giro era ele fazer o mesmo com as tranferencias do porto. Para onde foi o dinheiro das tranferencias que fizeram durante anos?

QUERO QUE O PORTO SE FODA!

A PREOCUPAÇÃO AQUI É PARA ONDE ESTÁ A IR O DINHEIRO DO BENFICA!
💯

Armani

Os queridos amantes do nosso presidente, por muitas voltas que dêem, nunca poderão dissociar a imagem de Luis Filipe Vieira de um burgesso, vendedor de droga (rei dos pneus), traficante de influências e padrinho de negociatas promíscuas.

Quer queiram, quer não, é uma vergonha o Benfica estar associado isso.

Chappu

Citação de: Diogo20 em 01 de Outubro de 2019, 19:20
Ontem levei um amarelo por dizer a seguinte frase um user que após várias provocações nada lhe foi feito: "Mais um assalariado para nos vir tentar calar".

Não insultei ninguém muito menos faltei ao respeito, porém levei o amarelo. Hoje vejo que o tal user continua a espalhar as suas provocações aos outros.

Estou neste fórum há quase 8 anos e foi a 2ª vez que levei um amarelo, o último tinha sido há 6 anos. Sempre tive uma conduta razoável e nunca provocatória, porém os outros é que têm posturas decentes como se pode ver neste tópico que gostam de deturpar factos e vêm aqui para espalhar a palavra do líder sem apresentar factos que sustentem as suas críticas e aí passam aos ataques deliberados.

Se quiserem amarelem-me outra vez, o meu Benfiquismo esse nunca vai deixar de combater contra o que há de mal no nosso clube por mais que me tentem calar. Se não é aqui será noutro sítio qualquer.

P.S: Gostava de saber o critério para os amarelos, confio no trabalho dos moderadores, sei que não é fácil, mas há aqui personagens que fazem muito pior e nunca são punidos. Basta denunciar ou é por outra razão qualquer?

No meu total de 4 amarelos, 3 foram simplesmente fantásticos , por isso compreendo perfeitamente o que sentes.

O primeiro foi por chamar orelhas ao Vieira (ok, este até dou de barato);

O segundo foi por dizer que o Vieira me mete nojo (este é o meu preferido);

O terceiro (há 2 semanas atrás) foi por dizer que os carneirinhos têm o clube que merecem, isto logo imediatamente a seguir à 11ª derrota em 14 jogos na liga dos campeões.

Como diz o outro... é sorrir e acenar. Não vale a pena.

Agora só espero não ser amarelado por causa disto. Não dava lá muito jeito.

Walter Morgan

Citação de: Flavius1996 em 30 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2019, 12:34

Fica aqui a promessa, amanhã ponho uma fotografia com uma frase a dizer "Rua Vieira" com grãos de milho feito por mim.

Estamos à espera, grande Flavius!

:amigo:

ClaudioCaniggia

Citação
Benfica multado por demora dos apanha-bolas no jogo com o Vitória de Setúbal
Águias vão ter de pagar uma multa de 1020 euros.

A secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu multar o Benfica em 1020 euros por os seus apanha-bolas terem demorado demasiado tempo a repor a bola em jogo no jogo do fim de semana contra o Vitória de Setúbal.

O CD acusa os encarnados de terem mudado o comportamento no que toca à reposição de bola após o golo marcado por Carlos Vinícius.

Até já multam por causa dos apanha bolas.
Liga do apito dourado a dar tudo.

O clube da fruta levou uma multa de 1500 por causa da tarja.

Que mansidão...

Semper Fidelis

Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2019, 20:45
Citação de: Renegado em 01 de Outubro de 2019, 09:30

Muito simples, aquilo que falei atrasadamente e já há meses tinha denunciado no tópico do Pedro Neto, quando expliquei o carrossel com os jogadores. Neste caso meramente monetário.

Em regra, lavar dinheiro sujo tem uma taxa, i.e., um custo associado, que pode ir dos 10 até aos 25%.
Depende se a o lavagem implica a colocação de metálico (notas vivas/cash) no sistema, depende da unidade monetária e montantes, e se é necessário dar-lhe um tratamento fiscal.

Quanto mais completo for o serviço, maior a taxa, logicamente.

Quer isto dizer que o super agente não só cobra a quem presta o serviço como ainda consegue rentabilizar a dobrar.

Por exemplo:

Numa das cessões de crédito s/ o contrato com a NOS o Benfica cedeu 55,6M€ à XXIII Capital B que, por sua vez, entregou 39M€ ao Benfica.

Não só a XIII Capital B guarda a diferença entre os 55,6M€ e os 39M€ que adiantou ao Benfica, como ainda cobra a respectiva taxa aos donos dos 39M€ (que entraram provenientes de offshore - a triangulação dos capitais dá a volta ao mundo e chega a Inglaterra normalmente proveniente de Cayman, Malta, Bahamas & um longo etc.,- mas a origem é sempre Hong Kong porque é onde os bancos aceitam introduzir metálico no sistema, porque têm essa facilidade) que são clientes do serviço de lexivia do super agente.

Portanto, não só a empresas XXIII Capital B guarda 16,6M€ na operação a título de exemplo, como ainda pode cobrar mais 9.75M€ (39x25%).

Agora vem a parte mais ardilosa.

Até ao final do ano 2018 haviam 8 empresas XXIII Capital, sendo que cada uma era distinguida das demais no momento da sua constituição com a adição de uma letra do alfabeto no final da sua designação social.

XXIII Capital;
XXIII Capital A;
XXIII Capital B;

E assim sucessivamente até ao 'H'. Mas isto só na City (ie, Londres), e com movimentos relativos ao Benfica. Soube há meses terem tentado algo no Qatar, que atalhava muito a triangulação, não sei se conseguiram...

A Capital Criativo, de que o filho de vieira e Gaioso são sócios e faz a gestão da dívida da Promovalor, tem ligação, faz mesmo parte, desta cascata de sociedades registadas em diversas praças financeiras.

Mas isto é só a ponta de um fio da meada.

Edit.

Mas atenção, os cliente do super agente só são vistos e achados no aprovisionamento de valores.

Todo o resultado desta atividade (lucro) das operações financeiras, é do super agente e... naturalmente... do grupo que pactua com ele e a ele tem ligações societárias.

Edit ii)

Quando DSO, por ocasião da venda do Félix diz que a empresa que descontou as letras foi apresentada pelo AM, em rigor, por um pequeno preciosismo pode corresponder à verdade, basta para isso que tenham constituído a XXIII Capital I ou J, uma vez que cada letra corresponde a uma empresa que é criada para cada operação. Acaba por mentir descaradamente, no fundo, porque ele tem conhecimento de tudo isto.

A pergunta que se impõe é porque é que estes factos não chegam ao DIAP por meio de denuncia?
E já agora quem são os detentores dessas empresas?

eu penso que terá lógica pensar-se que os dragartos sabem de isso tudo mas permitem que o Vieira continue a sugar o Benfica porque isso lhes agrada

a vingança deles sobre o Vieira virá quando ele deixar a presidência
se ainda for vivo, claro!

Semper Fidelis

Citação de: ClaudioCaniggia em 01 de Outubro de 2019, 22:10

Citação
Benfica multado por demora dos apanha-bolas no jogo com o Vitória de Setúbal
Águias vão ter de pagar uma multa de 1020 euros.

A secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu multar o Benfica em 1020 euros por os seus apanha-bolas terem demorado demasiado tempo a repor a bola em jogo no jogo do fim de semana contra o Vitória de Setúbal.

O CD acusa os encarnados de terem mudado o comportamento no que toca à reposição de bola após o golo marcado por Carlos Vinícius.

Até já multam por causa dos apanha bolas.
Liga do apito dourado a dar tudo.

O clube da fruta levou uma multa de 1500 por causa da tarja.

Que mansidão...

farto deste lagarto da foto que mama milhares ao fim do mês sem fazer pevide