Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L1968

Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2019, 02:44
Insultam, ofendem, denigrem e depois ficam todos ofendidos com uma mão no pescoço...

O vosso mundo cor de rosa feito de fadas.. Quão lindo é!!

Na verdade muitos dos que aqui escrevem também mereciam uma mãozinha no pescoço pra ver se acordam.

Com o Pinto da Costa a anunciar mais quatro anos e vcs a procura de um qualquer croquete para presidente.

Já disse e repito, vão torcer para o Sporting, pele de lagarto não vos falta.

Que gostes e veneres como os gajos do porto um presidente bandido é problema teu. Eu e muitos Benfiquistas com eu não gostamos nem nos revemos nesta bandidagem.

SonicYouth

Eu nem sou muito destas coisas, mas é impressionante como há turnos aqui neste tópico para certas coisas...
Ele é à vez...
Entao quando chega a noitinha, é um mimo.

Que esta figurinha de bigode seja corrida do clube. Fartinho destas merdas.

react

O Brahimi do Betão continua sem sofrer as consequências do que aconteceu na AG.. VERGONHOSO!

crodrigues

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2019, 08:39
Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 11:34
Acho hilariante acusarem o RGS de nunca ir ás AGs, quando o ditador nunca lá meteu os pés antes de ter sido eleito na lista do vilarinho.

Coerência.
O Vieira não tem moral nenhuma para falar disso.

Posto isto, estando em campanha há três anos, acho absolutamente patético RGS não ter ido a uma AG. Patético. Tem medo de quê?

Parece que fazem de propósito para perder votos.

E ia a uma AG ordinária para aprovar contas fazer o quê mesmo? Fazer oposição com um discurso de 3 minutos?
Inflamar as hostes? Que por sinal já conseguem ficar inflamadas sem a presença de um rosto de oposição.
RGS esteve nas AGs mais importantes na história recente do nosso clube, pedir-lhe para fazer corpo presente numa AG ordinária quando ainda não estamos em campanha para eleições do clube seria mau para ele e mau para a estabilidade do clube.
Certamente há-de aparecer quando o timing for o correcto.

Ru10

Insultam, ofendem, denigrem e depois ficam todos ofendidos com uma mão no pescoço...

Na verdade muitos dos que aqui escrevem também mereciam uma mãozinha no pescoço pra ver se acordam.

Com o Pinto da Costa a anunciar mais quatro anos e vcs a procura de um qualquer croquete para presidente.

Curiosamente esse parece o argumento dos lagartos sobre a expulsão do Bruno Fernandes e a posterior reação nos balneários. Afinal o pobre coitado passou o jogo todo a levar porrada.

Vê lá agora quem tem pele de lagarto.

iloy

a propaganda feita na LFVTV è uma autentica vergonha para este clube, muito pena tenho dos benfiquistas ingenuos

BENFICA76

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2019, 08:34
Aliás, se isso chegar ao conhecimento do Benfica e for mentira, o próprio clube deve espetar com esse parvalhão em tribunal.

Que isto é tudo espectacular nas internetes, mas tem consequências.

Ou então é mesmo verdade

Já deve ser do conhecimento do clube, nem que seja agora através do SB.
Se não sair uma queixa contra aquele senhor ficamos a saber que os factos que relata são verdadeiros.

Ru10

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2019, 09:11
a propaganda feita na LFVTV è uma autentica vergonha para este clube, muito pena tenho dos benfiquistas ingenuos
O que a mim me chateia é que esses mesmos benfiquistas o defendem com unhas e dentes, mas assim que aparecer um novo caem logo de amores por esse. Aconteceu com Rui Vitória vs Bruno Lage.

Confundem o Benfica com os seus dirigentes.

Francescoli

:smitten:

cristiano_1904

Primeiro justiça a violência.

Depois diz que merecemos porrada.

Fala em croquetes  :confused:.

E chama o pessoal de lagartos.

Parabéns pelo texto idiota da semana.

cristiano_1904

Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2019, 08:33
O circo arde e eles querem é mais gasolina.
Não percebi a relação? Circo?

slb_always

Citação de: L1968 em 01 de Outubro de 2019, 08:49

Que gostes e veneres como os gajos do porto um presidente bandido é problema teu. Eu e muitos Benfiquistas com eu não gostamos nem nos revemos nesta bandidagem.

Eu não venero nem gosto do Vieira. Não contribuo é para esta palhaçada.

Então agora que estamos a cavar um fosso para os rivais vcs querem abrir uma guerra civil dentro do clube por causa de uma mão num pescoço ?

Eu até acho que muitos destes benfiquistas estão mortinhos pra que Vieira seja condenado  nos seus processos só pra o ver sair do Benfica e poderem dizer que tinham razão, ainda que isso seja prejudicial ao clube. É como digo, primeiro está o ego, depois o Benfica... Isso que é benfiquismo...

Nem sequer têm uma solução, mas querem é ver sangue, circo a arder e em vez de ir buscar água procuram gasolina. Adeptos kamikaze.

O ditador é eleito democraticamente, quem está com tiques ditatoriais são vcs. E este é o clube mais transparente e mais vencedor em Portugal, é facto.

Renegado

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21

Muito simples, aquilo que falei atrasadamente e já há meses tinha denunciado no tópico do Pedro Neto, quando expliquei o carrossel com os jogadores. Neste caso meramente monetário.

Em regra, lavar dinheiro sujo tem uma taxa, i.e., um custo associado, que pode ir dos 10 até aos 25%.
Depende se a o lavagem implica a colocação de metálico (notas vivas/cash) no sistema, depende da unidade monetária e montantes, e se é necessário dar-lhe um tratamento fiscal.

Quanto mais completo for o serviço, maior a taxa, logicamente.

Quer isto dizer que o super agente não só cobra a quem presta o serviço como ainda consegue rentabilizar a dobrar.

Por exemplo:

Numa das cessões de crédito s/ o contrato com a NOS o Benfica cedeu 55,6M€ à XXIII Capital B que, por sua vez, entregou 39M€ ao Benfica.

Não só a XIII Capital B guarda a diferença entre os 55,6M€ e os 39M€ que adiantou ao Benfica, como ainda cobra a respectiva taxa aos donos dos 39M€ (que entraram provenientes de offshore - a triangulação dos capitais dá a volta ao mundo e chega a Inglaterra normalmente proveniente de Cayman, Malta, Bahamas & um longo etc.,- mas a origem é sempre Hong Kong porque é onde os bancos aceitam introduzir metálico no sistema, porque têm essa facilidade) que são clientes do serviço de lexivia do super agente.

Portanto, não só a empresas XXIII Capital B guarda 16,6M€ na operação a título de exemplo, como ainda pode cobrar mais 9.75M€ (39x25%).

Agora vem a parte mais ardilosa.

Até ao final do ano 2018 haviam 8 empresas XXIII Capital, sendo que cada uma era distinguida das demais no momento da sua constituição com a adição de uma letra do alfabeto no final da sua designação social.

XXIII Capital;
XXIII Capital A;
XXIII Capital B;

E assim sucessivamente até ao 'H'. Mas isto só na City (ie, Londres), e com movimentos relativos ao Benfica. Soube há meses terem tentado algo no Qatar, que atalhava muito a triangulação, não sei se conseguiram...

A Capital Criativo, de que o filho de vieira e Gaioso são sócios e faz a gestão da dívida da Promovalor, tem ligação, faz mesmo parte, desta cascata de sociedades registadas em diversas praças financeiras.

Mas isto é só a ponta de um fio da meada.

Edit.

Mas atenção, os cliente do super agente só são vistos e achados no aprovisionamento de valores.

Todo o resultado desta atividade (lucro) das operações financeiras, é do super agente e... naturalmente... do grupo que pactua com ele e a ele tem ligações societárias.

Edit ii)

Quando DSO, por ocasião da venda do Félix diz que a empresa que descontou as letras foi apresentada pelo AM, em rigor, por um pequeno preciosismo pode corresponder à verdade, basta para isso que tenham constituído a XXIII Capital I ou J, uma vez que cada letra corresponde a uma empresa que é criada para cada operação. Acaba por mentir descaradamente, no fundo, porque ele tem conhecimento de tudo isto.

Iron Mask

Apelo ao ódio e à violência. Anda aqui sem problemas.

Mas ai de quem mostre as faturas de colégios...

BENFICA76

Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2019, 09:29
Citação de: L1968 em 01 de Outubro de 2019, 08:49

Eu não venero nem gosto do Vieira. Não contribuo é para esta palhaçada.

Então agora que estamos a cavar um fosso para os rivais vcs querem abrir uma guerra civil dentro do clube por causa de uma mão num pescoço ?

Eu até acho que muitos destes benfiquistas estão mortinhos pra que Vieira seja condenado  nos seus processos só pra o ver sair do Benfica e poderem dizer que tinham razão, ainda que isso seja prejudicial ao clube. É como digo, primeiro está o ego, depois o Benfica... Isso que é benfiquismo...

Nem sequer têm uma solução, mas querem é ver sangue, circo a arder e em vez de ir buscar água procuram gasolina. Adeptos kamikaze.

O ditador é eleito democraticamente, quem está com tiques ditatoriais são vcs. E este é o clube mais transparente e mais vencedor em Portugal, é facto.

Vai dormir que o teu mal é sono.