Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Há meio dúzia de anos andavamos a dar chocolate ás Juventus e disputar finais europeias.

Ah tal não podemos gastar tanto dinheiro temos de nos virar para a formação.

Com esta falácia enfiaram-nos a tanga do Seixal e o desinvestimento tem sido total ano após ano quando a única coisa que se pedia era equilibrio nas compras e nas vendas e não paletes de jogadores atrás de paletes de jogadores e ter centenas de jogadores sob contrato.

É óbvio que vamos ter de investir, é óbvio que vamos depender sempre da venda de um ou outro activo.
O que não podemos é trocar bons jogadores por cepos porque estamos a poupar.

Gondoriz

Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2019, 23:52
Bora mandar mails para o Moniz crl, temos de tentar ao menos.

E o que lhe dizemos? Ninguém tira e nem querem tirar este rastejante dali. Ele não é invencível caralho. Bastava quererem enfim.

FP3

O ser humano atual exige simplicidade, o que é terrível. Antes queríamos explicações, análises intelectuais, respostas dos sábios para encontrarmos o caminho da liberdade e da democracia. Agora é o contrário. Qualquer análise complexa assusta. Os discursos não podem ter mais do que os 240 caracteres de um tweet. E os canalhas aproveitam-se disto.
Arturo Pérez-Reverte

react

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Outubro de 2019, 23:57
O RGS  é mais do mesmo.

O Bruno Carvalho seria comido de cebolada neste esterco mundo do futebol...

RGS é mais do mesmo? Não, nao é. O RGS é benfiquista, só a começar por aí é muito mais que o Vieira.

E por falar em Vieira, ele que vá para o caralhinho que o foda.

TFFS

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2019, 23:49
É comparar o Benfica ao Ajax.

Ambos com óptimas gerações de talentos, ambos de campeonatos periféricos. Um tem um plano desportivo, o outro não. Um tem gente que se preocupa com o clube, o outro não. Um tem um treinador ambicioso, o outro não.

As desculpas do € já dão vergonha.
As desculpas do € num ano de 300M em receitas deviam dar direito à revolta dos benfiquistas

francisco

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2019, 23:57
Resta-nos aguardar atingir o pico de forma em Fevereiro, ganhar 15 jogos seguidos e ir bater panelas para o marquês, já fora das competições todas, depois vender o Florentino e ir buscar o Filipe Augusto por 10 milhões..
Bater panelas? Vais, vais. Este Benfica está à beira de deixar pontos contra um qualquer Tondela desta vida e o Foculporto vai chegar às 20v seguidas.

Petrov_Carmovich

Citação de: odistraido em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Salvaram o Benfica das mãos do Vale e agora têm de salvar outra vez das mãos de Azevedos de bigode.

20 anos depois e com mais betão e dinheiro, temos de fazer o mesmo que em 2000. Se os votos eletrónicos estiverem viciados em 2020, é haver um grupo de sócios com tomates responder à altura da vigarice e tirar o ditador por outros meios.

slbenfica_croft

Assustador é ver como os adeptos do BENFICA se tornaram amorfos, sem sangue, sem reacção...

Hoje por hoje só reagem no mais extremo dos casos.

Portanto se a coisa der zero pontos na champions esperem uma reacção.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2019, 23:48
Há muita gente aqui no fórum - se calhar a maioria - que não tem memória de outro presidente que não o Vieira.

Eu já passei largamente os quarenta anos. Já vi muita coisa no Benfica.

Deixem que use a autoridade da experiência para dizer aos mais novos - humilde e desesperadamente - que isto não é o Benfica.

O Benfica é um grande da Europa e será sempre um grande na Europa mesmo que seja difícil ganhar um título europeu. Agora, isto é cuspir na história do clube. Nada justifica isto. Nada!

O que fez o Benfica grande foi a Europa. O que permitiu a Vieira reerguer o Benfica foi a sua grandeza, não foi Vieira. Jamais o faria num clube sem a grandeza e alma do Benfica.

Essa alma está em perigo, acreditem. Se os mais novos não tomarem consciência disso estamos bem arranjados.

É uma cultura mercantilista que se está a impregnar no clube e que começa na mentalidade dos miúdos do Seixal e no sonho de jogarem noutros clubes o mais rápido possível.

Tudo em prol do negócio e do dinheiro.

É preciso acabar com isto. É preciso afastar esta cultura e este presidente.

O Seixal e os capitais próprios são muito lindos mas podem acabar de um ano para outro. A alma benfiquista, essa, nunca pode acabar.

Vieira não é benfiquista. Sente o mesmo pelo clube que qualquer outro profissional agnóstico que lá trabalha. Isso vai acabar por minar toda a alma benfiquista de alto a baixo. Um clube de plástico, com coreografias tristes, com speakers ridículos, com um estádio morto, com claques degradadas e com um incerto festival de marés vivas no Marquês.

Agora só nos faltava mesmo uma equipa de futebol inconcebível, que não joga absolutamente nada. Zero!

Eu quero um clube com alma. Um presidente competente mas que sinta o clube.

Eu não quero um presidente adepto. Mas quero um adepto a presidente.

Chega! Rua!
excelente post .

Shoky

O Moniz?

Eu quero é que o Moniz se ****

Vocês querem ratos a presidente?

Bola ao Poste

Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2019, 23:49
Fodasse alguém que diga ao Moniz para abandonar o barco e preparar as eleições conjuntamente com o Bruno Costa Carvalho!

Vou tentar chegar ao contacto com ele.

Trazer nomes como Simão, Nuno Gomes, Toni e Paneira para a lista!

Alguma vez? Era o seu assassínio político na vida do clube. Eu desconfio que se o Eusébio fosse vivo e se insurgisse hoje contra Vieira era insultado de alto a baixo pela guarda pretoriana.

francisco

Uma pena a AG não ter sido uma semana mais tarde.

Shoky

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2019, 00:01
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2019, 23:57
Resta-nos aguardar atingir o pico de forma em Fevereiro, ganhar 15 jogos seguidos e ir bater panelas para o marquês, já fora das competições todas, depois vender o Florentino e ir buscar o Filipe Augusto por 10 milhões..
Bater panelas? Vais, vais. Este Benfica está à beira de deixar pontos contra um qualquer Tondela desta vida e o Foculporto vai chegar às 20v seguidas.

Está demasiado evidente.

2doMats

Somos geridos por um gajo com a quarta classe que fica com uma % das comissões nas contas dele nas ilhas Caimão e na Suiça.

Tudo o resto é blábláblá de merda e uma seca do crl.

Andem lá com isso.

SonicYouth

A frase era fazer um brilhante na Europa, ou uma graçola na Europa? Se for a segunda, está perfeitamente alcançado, pois isto já passou de chacota.

Ganhem o campeonato e dêem o lugar na Champions a outro. A quem realmente queira isto.

Puta de incompetência atroz!!!