Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Resta-nos aguardar atingir o pico de forma em Fevereiro, ganhar 15 jogos seguidos e ir bater panelas para o marquês, já fora das competições todas, depois vender o Florentino e ir buscar o Filipe Augusto por 10 milhões..

Fenómeno

Benfiquistadesdepequenino

O RGS  é mais do mesmo.

O Bruno Carvalho seria comido de cebolada neste esterco mundo do futebol...

luis___alex

ganha vergonha na puta da cara e RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

piwo

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2019, 23:48
Vocês que tenham calma.

Vocês sabem muito bem que não vale a pena estarmos aqui a debater isso
Nós aqui no forum somos os gajos com alumínio na tola a criar suspeições e teorias de merda contra o único e verdadeiro D. Sebastião do Benfica. Vocês sabem bem disso. Sabem que é verdade. É ver esse print que anda aqui do Facebook. Essas pessoas são sócios. São votantes e muitos com bastantes votos.
Nós não temos hipóteses de salvar o Benfica. Zero, bola, nickles.

O Vieira vai sair quando quiser, se quiser e ficará no seu lugar quem ele quiser.
O LFV aprendeu com o melhor em Portugal, o gajo que está à décadas sem fim no poleiro do FCP. E de lá só saí morto.

Da Assembleia geral só se vai passar uma de duas coisas:
Uma - sócio expulso, Assembleias mais restritas e muita gente perseguida na altura de ir falar.

Outra - Vieira demite-se, convoca eleições. Vence com una 60\70%. Há porrada, há acusações nas urnas e no fim ficará a restar a página mais negra de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Estamos condenados. O Vieira só saí do Benfica se: for preso ou falecer. ( Não estou a desejar nenhuma das duas. Estou só a dizer algo factual para mim).

Boa noite a todos.

So nao concordo com a parte de nao lhe desejar a prisao... O0

TFFS

Já agora, o Tomás Tavares tem sim potencial mas está apto para começar a jogar na... B!!!

Só um sem-vergonha como tu pensa "há alguma escassez de laterais no mercado, por isso vou apostar em 2 miúdos para empacotar e vender aos 19 anos, metendo dinheiro ao bolso".

Daqui a uns 4 ou 5 aninhos andamos nós nostálgicos a vê-los brilhar e tu com mais miúdos de 18 anos na equipa A e com os bolsos mais cheios.

francisco

Citação de: JKM em 02 de Outubro de 2019, 23:55
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 16:43
Citação de: francisco em 01 de Outubro de 2019, 16:59
Mais uma linda marosca na contratação do Cádiz. Inacreditável
Cláusula de rescisão do Cádiz: 1,5M

Dito pelo próprio Vieira, o Benfica pagou 2,5M.

Isto é verdade? Ou é fake?
É verdade.

GGG

É engraçado virem com discursos do seixal e dos miudos e que o futuro é risonho e mais um monte de merdas!

O carma é lixado e infelizmente as coisas vão acontecendo e os resultados de merda na europa estão à vista de todos! É muito bonito vir tentar mandar areia para os olhos.

Só cai quem quer! E este presidente está esgotado! O seu modelo acabou

Petrov_Carmovich

Citação de: Plexas em 02 de Outubro de 2019, 22:49

5 estrelas. Em vez de morderem o isco e levarem amarelo, é fazer isto.

Eu aconselho a não responder de todo. O ignore para mim não serve. Os moderadores também têm de fazer o seu trabalho se os users andam constantemente a provocar e a insultar.

Shoky

Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2019, 23:56
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:53
Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2019, 23:48
Há muita gente aqui no fórum - se calhar a maioria - que não tem memória de outro presidente que não o Vieira.

Eu já passei largamente os quarenta anos. Já vi muita coisa no Benfica.

Deixem que use a autoridade da experiência para dizer aos mais novos - humilde e desesperadamente - que isto não é o Benfica.

O Benfica é um grande da Europa e será sempre um grande na Europa mesmo que seja difícil ganhar um título europeu. Agora, isto é cuspir na história do clube. Nada justifica isto. Nada!

O que fez o Benfica grande foi a Europa. O que permitiu a Vieira reerguer o Benfica foi a sua grandeza, não foi Vieira. Jamais o faria num clube sem a grandeza e alma do Benfica.

Essa alma está em perigo, acreditem. Se os mais novos não tomarem consciência disso estamos bem arranjados.

É uma cultura mercantilista que se está a impregnar no clube e que começa na mentalidade dos miúdos do Seixal e no sonho de jogarem noutros clubes o mais rápido possível.

Tudo em prol do negócio e do dinheiro.

É preciso acabar com isto. É preciso afastar esta cultura e este presidente.

O Seixal e os capitais próprios são muito lindos mas podem acabar de um ano para outro. A alma benfiquista, essa, nunca pode acabar.

Vieira não é benfiquista. Sente o mesmo pelo clube que qualquer outro profissional agnóstico que lá trabalha. Isso vai acabar por minar toda a alma benfiquista de alto a baixo. Um clube de plástico, com coreografias tristes, com speakers ridículos, com um estádio morto, com claques degradadas e com um incerto festival de marés vivas no Marquês.

Agora só nos faltava mesmo uma equipa de futebol inconcebível, que não joga absolutamente nada. Zero!

Eu quero um clube com alma. Um presidente competente mas que sinta o clube.

Eu não quero um presidente adepto. Mas quero um adepto a presidente.

Chega! Rua!

Eu vi um Benfica a aparecer na Liga dos Campeões ao fim de quase uma década de ausência...e a bater o campeão europeu em título no seu estádio. Com gajos como o Quim, o Alcides, o Anderson e o Beto a titulares.

O Benfica entrava em Nou Camp e eu acreditava que podíamos ganhar. Eu acreditava genuinamente que podíamos ser campeões da europa.

E isto ainda foi com este presidente. 13 anos depois e 6 campeonatos conquistados depois, inclusivamente um histórico tetra, eu actualmente recebo um qualquer Lyon desta vida e não acredito minimamente que possamos fazer 1 ponto que seja na Luz.

Estou saturado desta merda. É como se tivessemos uma bactéria a roer-nos todos por dentro.

O sentimento de impotência nos jogos europeus é absolutamente inédito na história do clube.

É preciso que as pessoas tenham noção disso.

Jamais aconteceu algo parecido na nossa história. Por isso é que levar sete em Vigo foi uma catástrofe. Hoje seria apenas um dia um pouco pior que os outros.

É essa a realidade em que este senhor transformou o clube.

Hoje fedeu a novo 4-0 ou 5-0.
Contra uma equipa do montão europeu...a porcaria do Zenit.

Isto é inadmissível.

Camisola_20

Auditoria para ontem.

Eu ajudo a pagar.

O que for preciso mas quero este gajo preso.

JKM

Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2019, 23:37
Citação de: RP89 em 02 de Outubro de 2019, 23:31
Citação de: JKM em 02 de Outubro de 2019, 23:29
É aqui o serbenfiquinhista.com?
Não, isso é no Facebook.

É assustador uma significativa parte da massa adepta do Benfica

Assustador é quando falo com amigos/familiares que são juristas, engenheiros, etc e defendem com unhas e dentes este aldrabão... Pessoas inteligentes e críticas e com isto ficam cegas...

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2019, 23:57
Resta-nos aguardar atingir o pico de forma em Fevereiro, ganhar 15 jogos seguidos e ir bater panelas para o marquês, já fora das competições todas, depois vender o Florentino e ir buscar o Filipe Augusto por 10 milhões..

Este ano não vamos bater panelas para lado nenhum. A sorte não dura sempre.

Grand Moff John

Barcelense1994

Numa nota pessoal, sabem o pior disto para mim. É ver o meu pai de 70 anos que viu o BENFICA À BENFICA, que ainda sonha ver o Benfica campeão europeu, completamente desinteressado. A paixão morreu nele, eu sinto. E isso dói-me muito. FDS! Haja um homem com tomates mesmo para nos fazer sonhar. Não podemos ficar reduzidos a um tugão, nunca fomos isto.