Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

NUNCA sairá em eleições.

É mais fácil mentalizarem-se disso para o choque não ser tão grande...

Bertolucci Kasparov

Citação de: anselmoslb em 01 de Outubro de 2019, 16:46
Citação de: Seven Red em 01 de Outubro de 2019, 16:38
Citação de: RedHead em 01 de Outubro de 2019, 16:31
Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:29
Citação de: weliton em 01 de Outubro de 2019, 16:12
Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:09
Citação de: weliton em 01 de Outubro de 2019, 16:06
e continua o tema que apareceu num post de um portista! é assim que isto anda

Até podia ser do Cuscujões de Cima Futebol Clube.

Não disse mentira nenhuma e toda a informação é real e pode ser consultada por qualquer um.

E-Coincidência.

ja nao basta os outros.... ou outros e estes , sao os mesmos

Sim, eu sou adepto do Porto, toda a gente sabe.

Só sou sócio do Benfica para me infiltrar e porque gosto de pagar cotas.
isto de virem para aqui duvidar do benfiquismo de quem escreve no fórum só mostra a infantilidade que para aqui vai.Mas alguém no seu perfeito juízo do Sporting ou do Porto vem para aqui??!
Duvidam do benfiquismo do presidente e não se pode duvidar do benfiquismo de gajos anónimos que escrevem no forum.  Agora posso dizer que já ouvi tudo.

Onde é que andava o benfiquista Vieira antes de 2003?

O benfiquismo também se adquire, sabias disso, não sabias?
Eu só me tornei benfiquista aos 18 anos, por exemplo.

Chairman

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Outubro de 2019, 16:43
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2019, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Outubro de 2019, 16:39
Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:33

Não disse mentira nenhuma e toda a informação é real e pode ser consultada por qualquer um.

E-Coincidência.

isto de virem para aqui duvidar do benfiquismo de quem escreve no fórum só mostra a infantilidade que para aqui vai.Mas alguém no seu perfeito juízo do Sporting ou do Porto vem para aqui??!

No seu perfeito juízo, não.

Acertaste na mouche.  ;D

Primeiro de tudo, toda a gente sabe que todos os habitantes de Leiria, Marinha Grande e arredores são sportinguistas.
Reza a lenda que a família do Kratos pagou a estátua do Rui Patrício em Leiria.
Reza ainda a lenda que no Facebook do Bertolucci Kasparov, só aparecem fotografias do filho dele com gorros do FC Porto, da cadela dele com uma tosquia a dizer FCP.

Só Dragartos infiltrados vindos de Leiria.
E porcas em Leiria. Há?

Sim, há cá muita sportinguista pseudo-beta que gosta de marsápio à bruta.... reza a lenda!
Vou-me oferecer a uma empresa que esteja a recrutar em Leiria. Obrigado

RedHead

Não vão aparecer sequer listas credíveis como alternativa a LFV e restante equipa.Se há mostrem uma!!!!!!umaaaaaa!!!!!!! ;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2019, 16:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Outubro de 2019, 16:43
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2019, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Outubro de 2019, 16:39
Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:33

E-Coincidência.

No seu perfeito juízo, não.

Acertaste na mouche.  ;D

Primeiro de tudo, toda a gente sabe que todos os habitantes de Leiria, Marinha Grande e arredores são sportinguistas.
Reza a lenda que a família do Kratos pagou a estátua do Rui Patrício em Leiria.
Reza ainda a lenda que no Facebook do Bertolucci Kasparov, só aparecem fotografias do filho dele com gorros do FC Porto, da cadela dele com uma tosquia a dizer FCP.

Só Dragartos infiltrados vindos de Leiria.
E porcas em Leiria. Há?

Sim, há cá muita sportinguista pseudo-beta que gosta de marsápio à bruta.... reza a lenda!
Vou-me oferecer a uma empresa que esteja a recrutar em Leiria. Obrigado

Manda para este contacto:

Rua dos Martires do Garrafal - Leiria
m.me/scpmuseuleiria
Tel: 244 044 371

Chairman

Citação de: RedHead em 01 de Outubro de 2019, 16:56
Não vão aparecer sequer listas credíveis como alternativa a LFV e restante equipa.Se há mostrem uma!!!!!!umaaaaaa!!!!!!! ;D
Qualquer urso que ponha sucesso desportivo à frente de negociatas para mim serve.

BenficaSetsFire

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Outubro de 2019, 16:51

E-Coincidência.

Duvidam do benfiquismo do presidente e não se pode duvidar do benfiquismo de gajos anónimos que escrevem no forum.  Agora posso dizer que já ouvi tudo.

Mas não tens 50 votos, pois não?  ::)

francisco

Mais uma linda marosca na contratação do Cádiz. Inacreditável

JRCosta

E-Coincidência.

Ou se calhar Vieira nem tem clube, vê o futebol como um negócio onde a parte emocional só atrapalha, fez-se sócio dos 3 grandes à espera de um que lhe abrisse as portas para negociatas pessoais.

Strata

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21

No dia que um tweet de um Pedro Bragança disfarçado e mais "apresentável" sirva para  abrir os olhos aos benfiquistas, estaremos muito mal. Dá-me um bocado de vergonha ver neste espaço tanta atenção em torno desse tweet. É até um insulto à inteligência dos benfiquistas.

E nem é pelas questões levantadas até porque muito do que aí está já aqui e noutros sítios  foi falado várias vezes como também, e felizmente, no nosso clube, há espírito crítico, há democracia, questionam-se constantemente certas decisões, não deixando que os resultados desportivos ofuscem certas matérias, em que até no ano do tetra houve cadeiras a voar em direcção a LFV, e mesmo agora a confusão que houve na última AG sendo nós os campeões actualmente e o clube mais desafogado financeiramente.

Chateia-me ver tanta atenção a um tweet de um suposto paladino da verdade quando no clube desse Hugo, vivem num regime há mais de 30 anos e ninguém levanta cabelo, nem nos tempos do Apito Dourado que viemos a conhecer o maior Conselheiro Matrimonial do país, nem agora que ganharam 1 campeonato nos últimos 6 anos, vêm os melhores jogadores a sair a custo zero, estão intervencionados pela UEFA depois de muita gente meter dinheiro ao bolso, falharam a Champions depois de investirem a contar com o ovo no cú da galinha, etc, etc.

Somos inteligentes e críticos o suficiente para questionarmos o rumo que o nosso clube leva. A sede de ver LFV sair, por muito legítima que seja, e é!!!, não nos deve fazer com que passemos atestados de burrice a nós mesmos e dourar tudo o que qualquer mensageiro da "verdade" tente espalhar por aí, muito menos do clube da fruta.

nuno16577

Mais uma engraçada,
Retirada da pagina do "Ontem vi-te no Estádio da Luz" :

"
DIÁLOGO ENTRE UM VIEIRISTA E UM BENFIQUISTA NORMAL DA CABEÇA

(Numa rulote, antes do jogo)
Vieirista: Li ontem o que escreveste no facebook sobre o nosso Presidente. Devias ter vergonha, pá.
Benfiquista normal da cabeça: Então?
V: A criticar o Vieira. Um homem que salvou o Benfica!
BNDC: Quem salvou o Benfica foi o Vilarinho. O Vieira só apareceu depois...
V: A sério? Agora já insultas o Presidente e tudo?
BNDC: Insulto? Só se agora a verdade também já é um insulto.
V: Cala-te! Não vês que só prejudicas o Benfica com essa conversa? Se queres criticar, critica nos meios próprios. Entre família.
BNDC: Aqui não estamos em família? Só vejo adeptos do Benfica...
V: Claro que não! Há sempre gajos dos outros clubes infiltrados nas rulotes para nos prejudicarem.
BNDC: Quem? O Paulo Gonçalves? O Luís Bernardes? O Domingos Soares Oliveira?
V: Tu deves querer voltar aos tempos do Vale e Azevedo...
BNDC: Bem, o José Manuel Antunes, que foi Vice do Vale e seu grande apoiante, todas as semanas está na BTV a insultar benfiquistas. Se calhar, não estamos muito diferentes...
V: Cala-te, pá! Já me estás a irritar! Queres criticar, criticas no sítio certo. Na Assembleia.
BNDC: Para quê? Para ser agredido pelo Presidente?
V: O Presidente não agrediu ninguém! O Presidente só pôs as mãos no pescoço do gajo porque ele estava a criticar o excelente trabalho dos últimos anos!
BNDC: E tu achas bem que um Presidente agrida um sócio do Benfica só porque está a ser criticado?
V: Acho. E até te digo mais: devia ter levado porrada a sério. Um infiltrado do Gomes da Silva que só foi ali para minar a Assembleia...
BNDC: Gomes da Silva, o gajo que durante 10 anos foi um dos braços-direitos do Presidente? É esse?
V: Para veres a ingratidão. O nosso Presidente é muito crédulo na natureza humana. É o único defeito que tem.
BNDC: Além de agredir sócios na Assembleia...
V: Pá, tu és benfiquista, tu? Só sabes dizer mal! Queres um novo Vale, é?
BNDC: Olha, nem esse alguma vez agrediu um sócio do Benfica.
V: Já te disse: queres criticar, criticas na tua casa. Nao vais para as Assembleias criticar o Presidente. Só estás a dar força aos adversários.
BNDC: Então mas não era só nas Assembleias que os benfiquistas podiam criticar o Presidente?
V: Isso acabou! E, na próxima, se voltarem a criticar o Vieira, vão corridos do pavilhão. Dragartos só conhecem a lei da pancada.
BNDC: "Dragartos"? Para entrar na Assembleia é preciso ser sócio do Benfica pelo menos há um ano...
V: Achas que não anda aí gente a pagar quotas aos dragartos para eles irem às Assembleias criticar o Presidente?
BNDC: Tu nao estás bem da cabeça...
V: E mais: espero bem que, nas próximas semanas, o Vieira aperte as regras e mude os estatutos. Qualquer sócio que insulta outro sócio na Assembleia tem de ser imediatamente expulso!
BNDC: E vais fazer uma Assembleia sem Presidente?

Sintese perfeita do estado actual do Benfica.
O Benfica está a ficar fraccionado e cada vez vai ser pior, o homem quer à força manter o tacho e se os resultados continuarem assim , desta não vai só o treinador.

Chairman

Que é que é preciso para abrir uma casa do Benfica ?

nuno16577

Citação de: JRCosta em 01 de Outubro de 2019, 16:59

E-Coincidência.

Ou se calhar Vieira nem tem clube, vê o futebol como um negócio onde a parte emocional só atrapalha, fez-se sócio dos 3 grandes à espera de um que lhe abrisse as portas para negociatas pessoais.
Verdade absoluta.

BenficaSetsFire

Citação de: Strata em 01 de Outubro de 2019, 16:59

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21

No dia que um tweet de um Pedro Bragança disfarçado e mais "apresentável" sirva para  abrir os olhos aos benfiquistas, estaremos muito mal. Dá-me um bocado de vergonha ver neste espaço tanta atenção em torno desse tweet. É até um insulto à inteligência dos benfiquistas.

E nem é pelas questões levantadas até porque muito do que aí está já aqui e noutros sítios  foi falado várias vezes como também, e felizmente, no nosso clube, há espírito crítico, há democracia, questionam-se constantemente certas decisões, não deixando que os resultados desportivos ofuscem certas matérias, em que até no ano do tetra houve cadeiras a voar em direcção a LFV, e mesmo agora a confusão que houve na última AG sendo nós os campeões actualmente e o clube mais desafogado financeiramente.

Chateia-me ver tanta atenção a um tweet de um suposto paladino da verdade quando no clube desse Hugo, vivem num regime há mais de 30 anos e ninguém levanta cabelo, nem nos tempos do Apito Dourado que viemos a conhecer o maior Conselheiro Matrimonial do país, nem agora que ganharam 1 campeonato nos últimos 6 anos, vêm os melhores jogadores a sair a custo zero, estão intervencionados pela UEFA depois de muita gente meter dinheiro ao bolso, falharam a Champions depois de investirem a contar com o ovo no cú da galinha, etc, etc.

Somos inteligentes e críticos o suficiente para questionarmos o rumo que o nosso clube leva. A sede de ver LFV sair, por muito legítima que seja, e é!!!, não nos deve fazer com que passemos atestados de burrice a nós mesmos e dourar tudo o que qualquer mensageiro da "verdade" tente espalhar por aí, muito menos do clube da fruta.

Como já disseram, de onde vem a informação é irrelevante. Se o dinheiro do Porto vai para o PdC, para o filho, para traficantes de droga, não me diz absolutamente nada.

Importa é saber se a informação é verdade no que toca ao Benfica, quero lá saber se vem de um hipócrita filho da puta andrade.

krovimodric