Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 23:59
A distribuição de 50 votos por corpos sociais, administradores, funcionários, atletas... Deve ser revista e questionada.

Com o Benfica a empregar cada vez mais gente, são milhares de votos.
Os atletas e todos os funcionários têm direito a 50 votos? A sério?

Então o Benfica viva numa verdadeira ditadura. Porque iriam os funcionários e atletas votar contra alguém que lhes paga os salários? Ainda por cima com voto eletrónico, com jeitinho até sabem quem vota em quem.

AnotherDoom

Citação de: Kolchak em 04 de Outubro de 2019, 00:01
Os funcionários têm direito a 50 votos!? Fdx que puta de golpada 😂😂😂😂😂😁

O DSO tem... Os restantes não faço ideia.

Estou a questionar qual o critério e quantas pessoas tem esse direito por trabalharem no Benfica.

AnotherDoom

Citação de: Aslio em 04 de Outubro de 2019, 00:02
Ainda por cima com voto eletrónico, com jeitinho até sabem quem vota em quem.

Claro que sabem.

Uma das maiores críticas ao voto eletrónico é precisamente esse.

Faz a ligação do voto ao número de quem votou.

A informação só fica confidencial e privada se o Benfica quiser.

Rodrialex

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Quem diria! Era muito difícil de adivinhar.

Ainda há pessoas deste fórum que questionam o benfiquismo de outros membros quando o Presidente deste clube não é adepto do Benfica!

Alguém que me mande este impostor fora do clube de uma vez por todas...

156

Alguém consegue afirmar aqui com certezas quem, dentro do clube, tem ou não direito a 50 votos?

Aslio

Citação de: AnotherDoom em 04 de Outubro de 2019, 00:05
Citação de: Aslio em 04 de Outubro de 2019, 00:02
Ainda por cima com voto eletrónico, com jeitinho até sabem quem vota em quem.

Claro que sabem.

Uma das maiores críticas ao voto eletrónico é precisamente esse.

Faz a ligação do voto ao número de quem votou.

A informação só fica confidencial e privada se o Benfica quiser.
Pensei que a maior era votar em X e, afinal, aparecer Y com o voto...

Alexandre1976

Domingos Soares de Oliveira è um deles.Vi essa situação pela primeira vez em 2013 numa Assembleia Geral após termos perdido tudo mesmo no final da epoca.

Fenómeno

Uma dos aspetos que mais confusão faz é o NGL dizer que "não recebe salário do Benfica".

Nem é atirar areia para os olhos. É mesmo atirar uma poia para os adeptos.

Petrov_Carmovich

Citação de: magoslb em 03 de Outubro de 2019, 08:37
Citação de: andoaleme em 03 de Outubro de 2019, 07:37
Citação de: JUST4FUN em 03 de Outubro de 2019, 07:25
Os treinadores vão ... e o presidente fica, o proximo é o Lage. A seguir vai ser o Manuel, o Pedro ou o José Manel.

A cabeça é que tem de cair.
Por isso a escolha desde 2015 recai em treinadores fracos de baixo perfil, onde o Benfica é o expoente máximo da carreira.

Bingo. Um treinador com currículo feito não vêm para aqui servir de capacho e ficar serenamente a ver as prioridades serem brincar às creches na fabrica e erguer betão de hóteis.

Muitos criticaram o campeonato do Trapattoni, mas se o homem actualmente estivesse por cá se calhar quem apertava pescoços era ele à estrutura. Já tinha havido murro na mesa.

Tb por ser raposa velha e alguém com grande perspicácia viu logo o que casa gastava, a recusa em renovar passa por aí.

Aliás, se nós focarmos nesse campeonato, qd passado algum tempo as coisas já corriam outra vez mal e o presidente para se escudar das asneiras diz "se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente", estava apresentando. Afirmação reveladora e suficiente para perceber a natureza de lfv, um mercantilista que pouco se importava com o sucesso desportivo e o palmarés do clube.

Pergunto-me se o Trapattoni não terá dado uns quantos ralhetes ao Vieira em 2004/2005 por causa das limitações do plantel...o gajo não me parece que seja daqueles de se ficar, mesmo que no final da época tenha feito uma "omelete com poucos ovos". Teria sido o primeiro erro do cidadão Vieira como presidente do clube a não insistir na renovação e reforço consistente do plantel nos anos de 2005 e 2006?

|OnE|

A partir do momento que o betão vota acho que estamos conversados.

Petrov_Carmovich

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:19
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Outubro de 2019, 09:12
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:08
no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

selecçao brasileira(se vencer o brasileirao)
ou regresso ao Benfica(se lage nao vencer a liga)

é mais quew certo uma das duas acontecer.

por acaso aposto mais na selecçao brasileira.

acho que o Vieira vai buscar o NES.

Porra se vier o NES, é porque esse porco de bigode perdeu completamente a vergonha toda.

francisco

Derrotas europeias:

Antes de LFV (45 anos) - 67;
Depois de LFV (16 anos) - 61