Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monster

O homem sonha e os socios executam.....
Em pequeno Luiz Felipe sonhava em tornar o clube grande , agora ja quase aos 70 está quase a conseguir, vai trocar de simbolo, tirar a águia e meter um leão e na porta do Estádio tiramos a Estatua do Eusébio, só falta decidir se mete a de Peyroteu ou a do Chirola Yazalde.... As pedras da calçada vão ser verdes......

Static[x]

Luís Peyroteo Vieira

O teu tempo está a chegar

anselmoslb

Citação de: Boddicker em 04 de Outubro de 2019, 16:45
O Miguel Quaresma, antigo adjunto do JJ veio ao sítio onde trabalho. Estava a ler o livro "o efeito lage". Disse que o lage tinha sido infantil principalmente no primeiro jogo da champions. Quanto ao Vieira disse que dificilmente alguém faria melhor que ele...

Também disse que há muitos jogadores ali sem nível para p Benfica

A fazer-se ao tacho? Para quem elogia o trabalho do presidente e depois diz que muitos jogadores não valem um caracol...

miniMilk

Se ele tivesse um opositor forte isto era capaz de se fazer

Com o RGS não há hipóteses

BovinoSLB

Citação de: volt em 04 de Outubro de 2019, 18:19
Citação de: ccm em 04 de Outubro de 2019, 17:17
Citação de: volt em 04 de Outubro de 2019, 17:05
Citação de: ccm em 04 de Outubro de 2019, 16:40
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 16:15
Citação de: AnotherDoom em 04 de Outubro de 2019, 15:56
Convençam-se de uma coisa amigos, neste momento os sócios do Benfica são figuras meramente decorativas.

Mandam ZERO no rumo do clube.

Seja através do voto electrónico, sejam através dos 50 votos de Casas, Presidentes de casas, dos funcionários do Benfica, a votação é altamente opaca, obscura e com ZERO credibilidade.

Basta ver as duas AG com mais contestação dos últimos anos, muito barulho, ameaças, insultos, cadeiras a voar.... e uma vitória esmagadora nas urnas do projeto do Vieira.

O próprio Rui Gomes da Silva diz que só vai a eleições se não houver voto electrónico.

Os dados estão todos aqui, é só saber ler a realidade.

Os sócios são figuras decorativas, os seus votos valem ZERO.

A história está cheia de revoluções que fizeram cair ditaduras.
Era o que faltava não se conseguir fazer cair um ditadorzeco de um qualquer clube, pequeno ou grande, porque manipula um sistema informático.

Quanto às votações nas AG, que eu saiba, teriam a ver com R&C, mas o que leva o pessoal a estar cada vez mais descontente, revoltado mesmo, não tem nada a ver com R6C, pelo menos diretamente, logo não espanta que sejam aprovadas contas.

Agora ter medo dos computadores e votações.
Nesta assembleia estiveram lá sócios a denunciar tudo que é podres no clube, sem medo, sujeitos aos que se viu, e vamos agora resignar-nos e ter medo dos computadores?!!

A manipulação/falsidade informática, para quem não sabe, dá cadeia até 5 anos.
Quem for a votos, só tem que exigir a supervisão do sistema de votação por empresa independente.
Se não o permitissem, era para chamar a PJ na hora e já se dispensavam eleições, era mesmo correr a corja à moda do Vieira - a esgananço e pontapé....

Já paravam é com essa patetice.

Vou dar-vos uma novidade. O programa é feito por uma universidade e controlado e supervisionado pelos serviços de informática da CNE.

Agora que já dei uma novidade com 15 anos, conseguem arranjar alguma prova sem ser um comunicado do bruno de carvalho e mais uma patética insinuação do gomes da silva?

O problema não está no voto eletrónico, pelo menos não para as eleições. Não acredito que sejam parvos ao ponto de cometerem um erro de amador em aldrabar isso. Pelo menos não nas eleições, já nas AG's tenho as minhas ressalvas.

O problema está nos DSO's com 50 votos. Já não bastava o presidente ter o número dele martelado, de receber águia de ouro sem nunca receber a águia de prata, o lagarto do guito também o tem.. e a partir daqui sabe-se lá mais quem..

E para desmascarar isso, o Benfica precisava de facultar acesso aos cadernos dos registos de associados, coisa que não o faz.

Não é por aqui que se vai lá. Se fulano for votar e tiver 50 votos o computador vai dizer que são 50 e vai meter o voto no sitio certo. O problema é se esse fulano devia ter 5 e vota 50.. e isso não é o computador que controla...

Não. O problema é não haver oposição. Tudo o resto é uma tentativa de encontrar uma desculpa para o Vieira vencer.

Nas últimas eleições concorreu sozinho. Mas mesmo assim inventa-se cenários para justificar a vitória do Vieira.

Num universo de mais de 200 mil sócios, achas mesmo que é por alterar a data de 20 ou 30 pessoas que vai fazer alguma diferênça?

A diferênça é que se vais a eleições com o BCC, o RGS ou o dono da Cofina, o Vieira ganha com mais de 80%.

Num universo de mais de 200 mil sócios aqueles que cumprem os requisitos para se candidatarem são quantos mesmo?
É que eu sou o sócio 35727, desde 2001, 18 anos portanto, e tenho 31 anos. Vamos esquecer por momentos que os estatutos obrigam a ter 25 anos de sócio depois da maioridade, ou seja precisas de ter 43 anos de vida, são mais 7 anos de números à minha frente. Baixamos para quantos, 20/25mil?

De certeza que haverá por aqui sócios com 25 anos de casa que não se importem de dizer o seu número, só para se ter uma ideia.

Se depois dentro desse número, formos a ver quantos sócios tem 43 anos de idade ou mais, ficamos com quantos, 10? 15mil?

Dentro desses que sobram quem é que teria possibilidades de avançar (e já não falo no querer..), montar uma equipa e concorrer? Ainda somos o clube do povo, se calhar contam-se pelos dedos das mãos aqueles com reais capacidades de, querendo, apresentar um projecto e montar uma lista.

Vir dizer que 'Vieira concorre sozinho' como quem diz 'não há oposição pq ng quer ou se organiza no meio de tantos milhares' quando tens requerimentos tão estrangulantes para que um sócio se consiga chegar à frente é..cenas :smokin:

Eu estou disposto a tudo para fazer cair Vieira. Como já disse aqui no forum entre ele e um chimpanzé eu voto no chimpanzé. Agora há muito sócio que não, que não é radical como eu, que até quer mudar mas para algo melhor, que não está disposto a mudar por mudar para um gajo qualquer, arriscando-se a vir um badameco que faça pior. Eu não acredito que alguém faça pior, mas isso sou eu..agora compreendo perfeitamente quem pense assim.

Não sei se são 20 ou 30, se é ele e o DSO e mais ninguém ou se já vota tudo com esse peso. Tenho plena consciencia que Vieira ganhará as eleições com 80% dos votos mesmo que o Sporting seja campeao, tu faças 0 pontos na champs e acabes em 4º lugar este ano.
Sei é que esses, junto com o peso das casas (50) e das filiais (20) há de ser um número engraçado no somatório da coisa. Se tiveres em conta que nas eleições Vieira vs Rangel, as mais concorridas da história do clube votaram 22676 sócios se calhar esses numeros já pesam qualquer coisa.
E já agora, interrogo-me, o voto das casas/filiais contam para o número do votantes total?

Mas numa coisa concordo contigo, isto tudo não impede de, como te disse acima, ter perfeita consciencia que Vieira limpa isto como quem limpa o cu a bebés seja em que circunstancia for, com ou sem casas, com ou sem voto eletronico, com ou sem resultados desportivos para apresentar. O0
Posso dar o meu exemplo pessoal, estou entre o 9500 e o 10000, sócio efectivo desde o berço.
Mas por causa dos 25 anos de sócio após a maioridade, não sou ilegível para candidato nas próximas eleições, eleições essas que acontecerão quando tiver completado 40 anos de sócio.

Acredito que o universo de pessoas ilegíveis será extremamente baixo e sobretudo envelhecido.

Monster

Citação de: Boddicker em 04 de Outubro de 2019, 16:45
O Miguel Quaresma, antigo adjunto do JJ veio ao sítio onde trabalho. Estava a ler o livro "o efeito lage". Disse que o lage tinha sido infantil principalmente no primeiro jogo da champions. Quanto ao Vieira disse que dificilmente alguém faria melhor que ele...

Também disse que há muitos jogadores ali sem nível para p Benfica

Então e sobre o clube onde ele trabalha os Sapos o que tem a dizer?! Recebe ao fim do mês?!
Os jogadores segundo a opiniao dele podem nao ter nivel para o Benfica, mas quando ele andava a colaborar com o chefe dele na contratação de alguns jogadores que não tem nivel para o Setubal pelos vistos não via a realidade....
Os Sapos são isto, gostam de opinar sobre o Benfica sem olhar para eles, esse Sapo que se preocupe com o clube dele, infelizmente o Benfica está cheio de Sapos e talvez esteja ai o problema.....

Monster

Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2019, 18:55

Queres voltar a ter 1 aventureiro que nem as pedras da calçada nos deixa?!
Agora queres ver que achas que 1 candidato Benfiquista, com 1 lista de Benfiquistas, com 1 director Financeiro Benfiquista, com 1 director de comunicação que falasse alguma coisa e fosse ele também Benfiquista, 1 speaker Benfiquista e 1 gestor de redes sociais Benfiquistas, queres ver que achas que essa lista tinha mais qualidade?!!
Não podemos ter memoria curta, antes não formavas jogadores para o city, o United, o Barça  o Atletico de Madrid, antes esses jogadores tinham as pernas cortadas e ficavam no Benfica, não podemos dar abertura a esses aventureirismos de manter os nossos melhores jogadores....

andoaleme

Citação de: anselmoslb em 04 de Outubro de 2019, 18:42
Citação de: andoaleme em 04 de Outubro de 2019, 18:38
Citação de: anselmoslb em 04 de Outubro de 2019, 18:04
Citação de: ccm em 04 de Outubro de 2019, 16:40
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 16:15
Citação de: AnotherDoom em 04 de Outubro de 2019, 15:56
Convençam-se de uma coisa amigos, neste momento os sócios do Benfica são figuras meramente decorativas.

Mandam ZERO no rumo do clube.

Seja através do voto electrónico, sejam através dos 50 votos de Casas, Presidentes de casas, dos funcionários do Benfica, a votação é altamente opaca, obscura e com ZERO credibilidade.

Basta ver as duas AG com mais contestação dos últimos anos, muito barulho, ameaças, insultos, cadeiras a voar.... e uma vitória esmagadora nas urnas do projeto do Vieira.

O próprio Rui Gomes da Silva diz que só vai a eleições se não houver voto electrónico.

Os dados estão todos aqui, é só saber ler a realidade.

Os sócios são figuras decorativas, os seus votos valem ZERO.

A história está cheia de revoluções que fizeram cair ditaduras.
Era o que faltava não se conseguir fazer cair um ditadorzeco de um qualquer clube, pequeno ou grande, porque manipula um sistema informático.

Quanto às votações nas AG, que eu saiba, teriam a ver com R&C, mas o que leva o pessoal a estar cada vez mais descontente, revoltado mesmo, não tem nada a ver com R6C, pelo menos diretamente, logo não espanta que sejam aprovadas contas.

Agora ter medo dos computadores e votações.
Nesta assembleia estiveram lá sócios a denunciar tudo que é podres no clube, sem medo, sujeitos aos que se viu, e vamos agora resignar-nos e ter medo dos computadores?!!

A manipulação/falsidade informática, para quem não sabe, dá cadeia até 5 anos.
Quem for a votos, só tem que exigir a supervisão do sistema de votação por empresa independente.
Se não o permitissem, era para chamar a PJ na hora e já se dispensavam eleições, era mesmo correr a corja à moda do Vieira - a esgananço e pontapé....

Já paravam é com essa patetice.

Vou dar-vos uma novidade. O programa é feito por uma universidade e controlado e supervisionado pelos serviços de informática da CNE.

Agora que já dei uma novidade com 15 anos, conseguem arranjar alguma prova sem ser um comunicado do bruno de carvalho e mais uma patética insinuação do gomes da silva?

Onde é que está isso do desenvolvimento ser feito por uma universidade?
Poderia até ser por uma equipa de uma escola secundária, um grupo de amigos numa garagem, desde que devidamente qualificados e certificados para o efeito.

A questão aqui é se é mesmo desenvolvido num âmbito universitário e de carácter aberto, ou se foi um produto adquirido por uma empresa a uma universidade. São coisas muito diferentes.
A simples referência a uma universidade não constitui ou reveste per se uma entidade qualificada e certificada!

Tal como aludes poderá ser um produto adquirido a uma universidade e usado pelo Benfica, que continua a não ser certificado per se. Para alem disso é exigível que sejam operadas por entidades independentes e que a infraestrutura tenha sede num centro de dados certificado que não seja propriedade do Benfica ou empresa do grupo.

Por isso ironicamente me referi a uma secundária ou grupo de amigos reunidos numa garagem, aliás de onde saíram grandes inovações tecnológicas hoje usadas mundialmente.

Porra!!! o actual meio nem recibo emite, nem permite uma eventual recontagem e querem que seja fidedigno porque sim, porque o afirmam e nós temos de acreditar e dizer amém!

miniMilk

Citação de: Monster em 04 de Outubro de 2019, 19:02

Agora queres ver que achas que 1 candidato Benfiquista, com 1 lista de Benfiquistas, com 1 director Financeiro Benfiquista, com 1 director de comunicação que falasse alguma coisa e fosse ele também Benfiquista, 1 speaker Benfiquista e 1 gestor de redes sociais Benfiquistas, queres ver que achas que essa lista tinha mais qualidade?!!
Não podemos ter memoria curta, antes não formavas jogadores para o city, o United, o Barça  o Atletico de Madrid, antes esses jogadores tinham as pernas cortadas e ficavam no Benfica, não podemos dar abertura a esses aventureirismos de manter os nossos melhores jogadores....
ate podia ser o mais competente do mundo. RGS não é um nome forte

Monster

Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2019, 19:08

Eu recuso-me a aceitar que o meu clube, o clube que amo tenha que resumir as suas opçoes entre o RGS e o Vieira. O Sport Lisboa e Benfica merece mais e melhor, e quem acha que o RGS é a unica alternativa está a dizer que estamos condenados ao populismo dictatorial!!!

miniMilk

Citação de: Monster em 04 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2019, 19:08

Eu recuso-me a aceitar que o meu clube, o clube que amo tenha que resumir as suas opçoes entre o RGS e o Vieira. O Sport Lisboa e Benfica merece mais e melhor, e quem acha que o RGS é a unica alternativa está a dizer que estamos condenados ao populismo dictatorial!!!
completamente de acordo!

Iron Mask

O Santa Clara, enquanto delegação do clube, que disputa uma competição profissional de futebol connosco tem 20 votos na decisão de quem deverá ser o nosso presidente.

Genial.

kingvata

Lá vêem os vieiristas desculpar o vieira com o costa
:rir: :rir:
E a teoria do RGS ter comprado o outro adepto, será que agora era alguém a mando do vieira
:rir: :rir:

Monster

Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2019, 19:16
O Santa Clara, enquanto delegação do clube, que disputa uma competição profissional de futebol connosco tem 20 votos na decisão de quem deverá ser o nosso presidente.

Genial.

Quantos votos tem o Mendes?! O que interessa é quantos votos tem o gestor do nosso plantel!!!
Acho que só nos livramos do Vieira quando o Mendes embuido de espirito Benfiquista começar por essa europa fora a oferecer o Vieira.... Ainda vamos ver o Vieira a gerir o PSG ou o Real Madrid....

Renegado

Citação de: SousaLB em 04 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: ricardo37 em 04 de Outubro de 2019, 06:57
O Vieira é tão benfiquista como o Paulo Gonçalves
Olha que não... O Paulo Gonçalves pelo menos caiu sozinho e ilibou o Benfica de tudo.

O Vieira implicava o Benfica em tudo o que fosse preciso só para sair limpo...

Conheço quem conhece muito bem o Paulo Gonçalves e garante-me que sofre genuinamente pelo Benfica.

O que não invalida que o contrato para a segurança do estádio e a compra de alguns jogadores não sirva de quid pro quo para dar o peito às balas pelo luis vieira & restante pandilha.