Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2019, 16:44
Citação de: Manuel Luis Pereira em 17 de Outubro de 2019, 15:37
uma pequena fraçao do discurso (correio da manha), completo no primeiro link, falso, falso ou preferes fechar os olhos?   

Apetecia-me dizer outra coisa, mas enfim...

Eu estive presente nessa AG, inclusive discursei. Preferes acreditar na CMTV ou em mim?

Por aqui me fico.

Prefere acreditar no que lhe dá jeito.

Alento

O Benfica como grande europeu há muito que não existe.

Antes do LFV já estava em coma.

Este senhor tratou de desligar as maquinas.

Manuel Luis Pereira

Citação de: Pedro84 em 17 de Outubro de 2019, 19:24
Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2019, 16:44
Citação de: Manuel Luis Pereira em 17 de Outubro de 2019, 15:37
uma pequena fraçao do discurso (correio da manha), completo no primeiro link, falso, falso ou preferes fechar os olhos?   

Apetecia-me dizer outra coisa, mas enfim...

Eu estive presente nessa AG, inclusive discursei. Preferes acreditar na CMTV ou em mim?

Por aqui me fico.

Prefere acreditar no que lhe dá jeito.

acreditei na CS erradamente, ser leres o meu ultimo post da para perceber e como ja disse en todo caso grande discurso desse tal socio que finalmente nao foi o agredido.

arfm14

O Guerra já andou na última sexta feira a preparar os adeptos para a venda do Ruben Dias.

Disse incluvise que o Benfica até tem condições para adquirir bons jogadores, mas que eles não querem vir para Portugal.

Não há uma alma que lhe pergunte que se há condições para trazer bons jogadores, por que é que não há condições para segurar os melhores?

A eles só lhes interessa vender, porque vender dá comissões a muita gente.

cernache1

Deve ter o coração dividido. O clube que levou ao descalabro VS primeiro amor.

Força !

Faixadeganza

Jogo de emoções fortes para o presimente. De uma lado, o clube que ajudou a falir e, do outro, o clube de coração.

fact121


fact121


rotepa

Citação de: arfm14 em 17 de Outubro de 2019, 20:47
O Guerra já andou na última sexta feira a preparar os adeptos para a venda do Ruben Dias.

Disse incluvise que o Benfica até tem condições para adquirir bons jogadores, mas que eles não querem vir para Portugal.

Não há uma alma que lhe pergunte que se há condições para trazer bons jogadores, por que é que não há condições para segurar os melhores?

A eles só lhes interessa vender, porque vender dá comissões a muita gente.
Ninguem quer vir para Portugal, no entanto há grandes jogadores que vão para a Turquia, aquele campeonato excelente e um país cinco estrelas.

SLBenfica1904

O grande ressuscitador do porto. Enquanto esta fraude cá andar o porto vai ser sempre competitivo.

eaglerp

VOLTA AO TEU ALVERCA POR FAVOR.....DEIXA-NOS SER REALMENTE GRANDES ONDE INTERESSA, NAS 4 LINHAS

rotepa

 NGL, vamos ganhar ao Cova da Piedade, e iremos festejar isso no Marquês.

Hölderlin

Citação de: arfm14 em 17 de Outubro de 2019, 20:47
O Guerra já andou na última sexta feira a preparar os adeptos para a venda do Ruben Dias.

Disse incluvise que o Benfica até tem condições para adquirir bons jogadores, mas que eles não querem vir para Portugal.

Não há uma alma que lhe pergunte que se há condições para trazer bons jogadores, por que é que não há condições para segurar os melhores?

A eles só lhes interessa vender, porque vender dá comissões a muita gente.

Hagi
Berge
Maehle
De Olmo
Cleiton
Sanches

Enfim, assim de cabeça tudo jogadores que teriam todo o interesse em passar pelo Benfica, mais que não fosse como trampolim para a carreira.

forest_hills

Por quem estará a torcer agora? Pelo clube do coração ou pelo clube onde começou q onda de crim*, tornando-o quem é hoje?

Eagle 0nE