Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: ClaudioCaniggia em 24 de Outubro de 2019, 15:00

Este gajo acabar cá a carreira é que era. Ainda era menino para fazer uns 25 golos no tugão a brincar. Mas ainda por cima é dum concorrente do parceiro, não dá.

Deixar a mediocridade e contratar 3/4 jogadores deste calibre que dessem outro nível à equipa, e até financeiramente era bom, muito mais patrocinadores olhariam para nós.

Zetuga

Trezeguet

Não me peçam para ter calma
Não me peçam para ver exibições absolutamente confrangedoras e aplaudir no fim – o que não significa que se assobie a equipa a meio do jogo, atenção.

Não me peçam para ficar calado quando me criaram a expectativa de um Benfica tão forte que iria rivalizar com os melhores da Europa.

Não me peçam para esperar por um Benfica eternamente adiado que tem a vertente desportiva sempre em último lugar na lista das prioridades.

Não me peçam para ignorar faltas de respeito gritantes da parte do Presidente, membros da direção e alguns jogadores que se acham no direito de agredir, rebaixar a história do clube na BTV e mandar bocas para a bancada.

Hoje estou a cobrar todas as promessas que me foram sendo feitas desde 2001. Não querem gastar dinheiro, apesar de o Presidente afirmar na TV com um sorriso nos lábios que tem os cofres cheios? Então ao menos ponham a equipa a jogar um futebol atraente e corajoso, para isso não precisam de gastar os tão preciosos euros.

Estou cansado. 

Estou desiludido. 

Estou farto.

Não me peçam para ter calma, honrem a camisola e joguem à Benfica! 

andoaleme

Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2019, 15:38

Este gajo acabar cá a carreira é que era. Ainda era menino para fazer uns 25 golos no tugão a brincar. Mas ainda por cima é dum concorrente do parceiro, não dá.

Deixar a mediocridade e contratar 3/4 jogadores deste calibre que dessem outro nível à equipa, e até financeiramente era bom, muito mais patrocinadores olhariam para nós.
Nunca virá para cá por todos os motivos e mais alguns, quando o planeamento desportivo rasa a mediocridade entre plantel, equipa técnica e demais dirigentes do futebol.

O gajo é maluco, mas não idiota!

Já há largas épocas que tenho expectativas baixas de acordo com a realidade da estratégia da gestão do clube, sequer cometo a veleidade de sonhar, quanto mais desejar o impossível.

nuno16577

Está na hora de correr com este ....... do Benfica.

Bignilton2

X-Blazer

O maior clube de Portugal está refém de um interesseiro.

Muito triste e frustrante.
Infelizmente muitos sócios desinformados, conformados, paranóicos ou menos ambiciosos, mais alguns convictos de que o Vieira é o homem ideal, vão perpetuar a sua posição até que ele se farte de esvaziar o clube da sua identidade.

Villaridis

Baron_Davis

quem é o grande treinador que quer treinar um clube a quem são impostos os reforços e uma aposta completamente excessiva na formação?

ninguém minimamente competente está para aturar o luzinhas e o parça

magoslb

Citação de: andoaleme em 24 de Outubro de 2019, 16:53
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2019, 15:38

Nunca virá para cá por todos os motivos e mais alguns, quando o planeamento desportivo rasa a mediocridade entre plantel, equipa técnica e demais dirigentes do futebol.

O gajo é maluco, mas não idiota!

Já há largas épocas que tenho expectativas baixas de acordo com a realidade da estratégia da gestão do clube, sequer cometo a veleidade de sonhar, quanto mais desejar o impossível.

Infelizmente não podia estar mais de acordo. A capacidade da estrutura para cativar nomes de peso está ao nível de conseguirem meter um gibão a resolver equações, simplesmente não acontece.

GlennStrombergh

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2019, 16:45
Não me peçam para ter calma
Não me peçam para ver exibições absolutamente confrangedoras e aplaudir no fim – o que não significa que se assobie a equipa a meio do jogo, atenção.

Não me peçam para ficar calado quando me criaram a expectativa de um Benfica tão forte que iria rivalizar com os melhores da Europa.

Não me peçam para esperar por um Benfica eternamente adiado que tem a vertente desportiva sempre em último lugar na lista das prioridades.

Não me peçam para ignorar faltas de respeito gritantes da parte do Presidente, membros da direção e alguns jogadores que se acham no direito de agredir, rebaixar a história do clube na BTV e mandar bocas para a bancada.

Hoje estou a cobrar todas as promessas que me foram sendo feitas desde 2001. Não querem gastar dinheiro, apesar de o Presidente afirmar na TV com um sorriso nos lábios que tem os cofres cheios? Então ao menos ponham a equipa a jogar um futebol atraente e corajoso, para isso não precisam de gastar os tão preciosos euros.

Estou cansado. 

Estou desiludido. 

Estou farto.

Não me peçam para ter calma, honrem a camisola e joguem à Benfica!

ISTO!

Aguia31

Presidente, o que tem o Horta e o Jota em comum?

magoslb

Citação de: Aguia31 em 24 de Outubro de 2019, 19:45
Presidente, o que tem o Horta e o Jota em comum?

Não gostam de jantar com o 10%?

Schuldiner

Estas chinesices com o símbolo, começam a cheirar que andam é a preparar o terreno para vender o Benfica a um chinoca.