Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2019, 09:39

Digam-me do 11 de ontem, quantos entravam no 11 dos "Eusébios" e percebe-se o quão mal o Vieira faz ao Benfica.
nenhum
Ainda hoje estava a comentar isso com um amigo

Vianense

O que este fdp fez ao meu Benfiquismo...

AnotherDoom

Digam-me do 11 de ontem, quantos entravam no 11 dos "Eusébios" e percebe-se o quão mal o Vieira faz ao Benfica.

1

Rúben Dias por Luisão.

Que por azar, irá ser o próximo a ser despachado.

GiiB_10

Rúben Dias, Vinicius.

AnotherDoom

Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:48

Rúben Dias, Vinicius.

Vinicius?

Foda-se.... está a milhas de qualquer um daquele plantel

Um mundo de diferença.

GiiB_10

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2019, 09:50
Citação de: GiiB_10 em 28 de Novembro de 2019, 09:48

Rúben Dias, Vinicius.

Vinicius?

Foda-se.... está a milhas de qualquer um daquele plantel

Um mundo de diferença.
Nunca fui fã do Lima, por isso trocava pelo Vinicius. E mesmo pelo RDT...

Lord_of_Tuborg

Benfica Europeu onde??

Presidente comissões

Já tem a desculpa perfeita para não reforçar a equipa

Red_Fraction

Mesmo o Ruden Dias não seria uma entrada fácil, o Luisão foi enorme no Benfica, com o JJ fez grandes épocas.

Ficou um bocado da imagem final do "acabado" Luisão a arrastar-se em campo, mas o Luisão foi muito bom.

weliton

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

kino

Citação de: xiribiti em 28 de Novembro de 2019, 09:18
Não consigo conceber como é que há gente sem serem os avençados , que apoia esta criatura...mas serão assim tão TAPADINHOS????????? Bem, tendo em conta como votam em eleições, vai na volta são mesmo!!!! :disgust:
A cartilha envenena os adeptos com tudo e mais alguma coisa. É como se fosse magia, cria se uma 8deia de grandeza megalómana onde o que interessa é a rádio, o hotel, o centro de treinos e assim escondem se os insucesso do futebol.
É quanto isso um dos maiores históricos das competições europeias passou a ser um aek desta vida das competições europeias. Ao mesmo tempo as comissões da compra e venda de jogadores batem records todos os anos. Mas isso não interessa questionar para os adeptos andarem entretidos com outras coisas.
Afinak de contas 9 Vieira e um benfeitor que nunca tirou um salário no clube. É um lagarto com um amor muito grande ao Benfica.

Centrix

weliton

AnotherDoom

4 anos de diferença.

Não resta um jogador daquela equipa.

A qualidade baixou brutalmente em todas as posições.

Nestes 4 anos fomos os campeões das receitas, com milhões e mais milhões.

Alguém consegue explicar este fenómeno do campeão em gerar receitas perder qualidade no seu plantel de forma tão acentuada?

Kyoto

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2019, 10:00
4 anos de diferença.

Não resta um jogador daquela equipa.

A qualidade baixou brutalmente em todas as posições.

Nestes 4 anos fomos os campeões das receitas, com milhões e mais milhões.

Alguém consegue explicar este fenómeno do campeão em gerar receitas perder qualidade no seu plantel de forma tão acentuada?
Seria aceitavel se ja n tivessemos passivo. Mas o passivo nestes 4 anos baixou quanto? 50M€?

isaias

Bom... finda a participação na Champions, por esta época, há que começar a pensar no alívio do plantel. É que este foi, sem dúvida, construído em função da prova rainha europeia. Portanto, toca a despachar alguns jogadores, de preferência os que têm mercado. Vão-se os anéis, ficam os dedos... e as comissões.