Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

Parabéns sabotador, já estamos fora de 2 competições e ainda não chegamos ao natal. Lá no fundo deves estar felicíssimo.

REDMYSTERY

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 09:31
Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2019, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 09:18
o maior traidor da gloriosa história do Benfica.

lembro-me que há mais de 10 anos andava eu por aqui a defender a teoria do cavalo de Tróia, que se infiltrou no nosso clube a mando do FCP para acabar com a nossa espécie...

não deixa de ser curioso que esquecendo algumas épocas onde o investimento necessário foi feito, logo a seguir se voltou ao antes...

cada vez mais sinto que há mais de 10 anos atrás já havia uma noção bem delineada do que o futuro nos reservava...

Versão Damásio com Artur Jorge em modo apurado. Mas estes fê-lo com requintes muito mais sádicos, passou do cavalo de Tróia apenas na equipa técnica para o cavalo de Tróia na globalidade do clube.
nunca esquecer o coração verde e branco e a escola siciliana que trouxe do norte...
Se o antigo presidente Fernando Martins tivesse dito na campanha que o seu nº2 na direcção seria um lagarto, teria sido enxovalhado.....agora é mais um dia normal neste Benfica !

nuno16577

Os "Táxi´s" andam caros em Portugal hein, não será melhor mudar para a "Uber" , é só uma dica .

wolfking

Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2019, 09:13
JN:

"CAMPEÕES EUROPEUS DAS COMISSÕES

Ninguém pagou tanto a empresários como os clubes nacionais em 2019

Jorge Mendes faturou 12 milhões só com o negócio de João Félix"

Continue-se alimentar o sugador, está a dar bom resultado.
Já tou a ver os velhotes nos cafés a esfregar essa notícia na cara dos dragartos. "Vendemos muito e ainda somos campeões europeus de comissões, crl!"

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

miniMilk

Na época do Damásio e vale a malta  ficava toda revoltada por causa das comissões. Agora somos líderes e está tudo bem

Enfim

El Tacuara

Neste momento, só se for preso.

Para os sócios quem tem culpa são os jogadores, o Lage, os arbitros, a relva, o aquecimento global e a Greta, todos, menos o aldrabão sportinguista.

amarante

Continua presidente depois de apertar sócios agora com o upgrade de abraçar quem nos fode.

Não vales merdinha nenhuma

hertz

Citação de: Montano89 em 05 de Dezembro de 2019, 10:48
Parabéns sabotador, já estamos fora de 2 competições e ainda não chegamos ao natal. Lá no fundo deves estar felicíssimo.

Sendo ele adepto de quem é já deve estar habituado a ficar fora das competições no natal...

hippyscorpio

Dizem o que querem, como querem e nada lhes acontece. Os moderadores estão a dormir.
Esta treta aqui escrita também deve fazer parte da liberdade de expressão.
É isto não é?

Moderadores... está aí alguém?

Enfim, é o que eu e alguns têm dito, o SB está a ficar impossível, em quase todos os tópicos é esta a conversa reinante de iniciados e não só que só sabem falar mal de tudo e de todos, é o escárnio e mal dizer a invadir o SB com os moderadores do fórum a permitirem tudo em nome da liberdade de expressão... senhores moderadores, esta conversa da treta não é liberdade de expressão, bem pelo contrário, não acordem que eu não quero, já falta pouco para este fórum se começar a chamar serdragarto.com.

Acordem crl.

hippyscorpio

Citação de: miniMilk em 05 de Dezembro de 2019, 12:38
Na época do Damásio e vale a malta  ficava toda revoltada por causa das comissões. Agora somos líderes e está tudo bem

Enfim
Não vejas o valor pela quantia de dinheiro, vê antes pela percentagem e vais ver que o Benfica não paga mais de 10% de comissões... já o FC Porto e o SPorting andam a pagar mais de 10% de comissões no global. O problema é que o Benfica anda a facturar muito, vê lá tu que só numa venda pagou 10 milhões de euros em comissões. Só não percebe isto quem não tem dois dedos de testa, aliás, as comissões nunca foram problema num passado bem recente quando o FC Porto ganhava tudo e vendia tudo por milhões, nessa altura tinham uma super estrutura liderada por Pinto da Costa, agora que estão a perder em tudo para o Benfica, mudaram o bico ao prego, agora tudo o que é feito pela direcção do Benfica é roubo ao clube, são esquemas para lavar dinheiro e afins. Mas o que me preocupa é que alguns benfiquistas vão nesta cantiga do escárnio e mal dizer.

Gondoriz

Citação de: hippyscorpio em 05 de Dezembro de 2019, 13:16
Dizem o que querem, como querem e nada lhes acontece. Os moderadores estão a dormir.
É isto não é?

Enfim, é o que eu e alguns têm dito, o SB está a ficar impossível, em quase todos os tópicos é esta a conversa reinante de iniciados e não só que só sabem falar mal de tudo e de todos, é o escárnio e mal dizer a invadir o SB com os moderadores do fórum a permitirem tudo em nome da liberdade de expressão... senhores moderadores, esta conversa da treta não é liberdade de expressão, bem pelo contrário, não acordem que eu não quero, já falta pouco para daqui a por este fórum se começar a chamar serdragarto.com.

Acordem crl.

Ele não disse mentira nenhuma. De facto o Benfica é comandado por um sabotador que não quer saber do clube, não fosse ele um dragarto.

miniMilk

Citação de: hippyscorpio em 05 de Dezembro de 2019, 13:21

Enfim
Não vejas o valor pela quantia de dinheiro, vê antes pela percentagem e vais ver que o Benfica não paga mais de 10% de comissões... já o FC Porto e o SPorting andam a pagar mais de 10% de comissões no global. O problema é que o Benfica anda a facturar muito, vê lá tu que só numa venda pagou 10 milhões de euros em comissões. Só não percebe isto quem não tem dois dedos de testa, aliás, as comissões nunca foram problema num passado bem recente quando o FC Porto ganhava tudo e vendia tudo por milhões, nessa altura tinham uma super estrutura liderada por Pinto da Costa, agora que estão a perder em tudo para o Benfica, mudaram o bico ao prego, agora tudo o que é feito pela direcção do Benfica é roubo ao clube, são esquemas para lavar dinheiro e afins. Mas o que me preocupa é que alguns benfiquistas vão nesta cantiga do escárnio e mal dizer.
Quero lá saber do porto e do sporting. Mas vá

O problema é que o Benfica anda a facturar muito
concordo.

E o problema é que para comprar também dá comissão. Problema é que para vender também dá comissão. Assim vale a pena andar a movimentar dinheiro. Só não percebe isto quem não tem dois dedos de testa. Entretanto a equipa é um monte de farrapos e não anda propriamente a ganhar LC e UEFAS como o porto do pinta da costa que referes. É mesmo um saco de boxe da Europa.  Mas o que me preocupa é que alguns benfiquistas vão nesta cantiga das vendas como se isso lhes desse dinheiro para o bolso

hippyscorpio

Citação de: hlourencoam em 05 de Dezembro de 2019, 13:23
Citação de: hippyscorpio em 05 de Dezembro de 2019, 13:16
É isto não é?

Enfim, é o que eu e alguns têm dito, o SB está a ficar impossível, em quase todos os tópicos é esta a conversa reinante de iniciados e não só que só sabem falar mal de tudo e de todos, é o escárnio e mal dizer a invadir o SB com os moderadores do fórum a permitirem tudo em nome da liberdade de expressão... senhores moderadores, esta conversa da treta não é liberdade de expressão, bem pelo contrário, não acordem que eu não quero, já falta pouco para daqui a por este fórum se começar a chamar serdragarto.com.

Acordem crl.

Ele não disse mentira nenhuma. De facto o Benfica é comandado por um sabotador que não quer saber do clube, não fosse ele um dragarto.
Isso, alimenta essa treta.
Nem sabem o que dizem, mas não vale a pena dar conversa a isto. Não sou eu que vos vou explicar o que é sabotagem, mas de certeza que se fosse sabotagem o Benfica não tinha ganho 5 campeonatos em 6 anos, não tinha feito a recuperação financeira que fez e não tinha os activos que tem. Mas enfim, palminhas para vocês, iluminados que falam como fossem os donos da razão, mesmo que a realidade vos desminta diariamente.

hippyscorpio

Citação de: miniMilk em 05 de Dezembro de 2019, 13:26
Citação de: hippyscorpio em 05 de Dezembro de 2019, 13:21

Enfim
Quero lá saber do porto e do sporting. Mas vá

O problema é que o Benfica anda a facturar muito
concordo.

E o problema é que para comprar também dá comissão. Problema é que para vender também dá comissão. Assim vale a pena andar a movimentar dinheiro. Só não percebe isto quem não tem dois dedos de testa. Entretanto a equipa é um monte de farrapos e não anda propriamente a ganhar LC e UEFAS como o porto do pinta da costa que referes. É mesmo um saco de boxe da Europa
Dizes mentiras como fossem verdade... pior acreditas no que escreves. Continua que vais bem.