Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Continua bouuuua a gaja do preço certo...Eu digo preço certo mas sei que 10%são para o trafulha

cristiano_1904

Citação de: van33 em 25 de Dezembro de 2019, 23:01
Continua bouuuua a gaja do preço certo...Eu digo preço certo mas sei que 10%são para o trafulha
A nova também é bem gostosa.

O'Brien

Citação de: divica em 25 de Dezembro de 2019, 22:51
Citação de: van33 em 25 de Dezembro de 2019, 22:49
Estão a sair amarelos a bom ritmo...saudades disto. Tenho saudades daquelas páginas em que cada uma tinha 3 amarelos e uma expulsão. ..
o que se passa com o espirito natalicio dos foristas e moderadores?
porque é que estão a haver tantos amarelos?

E apagarem comentários sem uma pequena justificação.. A censura está forte neste Natal

BlankFile

Citação de: manuelSLBmaria em 25 de Dezembro de 2019, 21:58

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Serviço Público.

kino

Fossem todos os sportinguistas incluindo os que estão na direção do Benfica como o Fernando Mendes e Portugal seria um país bem melhor para se viver.

volt

Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2019, 23:33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Serviço Público.

Um ultraje correr com membros da União deste forum.

A seguir vamos varrer os da Juventus querem lá ver? Era o que mais faltava.

BlankFile

Citação de: volt em 25 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2019, 23:33

Serviço Público.

Um ultraje correr com membros da União deste forum.

A seguir vamos varrer os da Juventus querem lá ver? Era o que mais faltava.

van33

Citação de: kino em 25 de Dezembro de 2019, 23:36
Fossem todos os sportinguistas incluindo os que estão na direção do Benfica como o Fernando Mendes e Portugal seria um país bem melhor para se viver.
Uma amostra desse Portugal que referes já existe na família do Ronaldo. ..só cachalotes

SousaLB

kino

Citação de: van33 em 25 de Dezembro de 2019, 23:48
Citação de: kino em 25 de Dezembro de 2019, 23:36
Uma amostra desse Portugal que referes já existe na família do Ronaldo. ..só cachalotes
Não sejas assim que ele já nao e gordo. Ser sportinguista não é fácil, eles comem muito para afogar as mágoas do clube ganhar bola.

RedVC

Citação de: pica_foices em 25 de Dezembro de 2019, 22:58
a propósito da ida do Vieira hoje ao preço certo lembrei-me de um episódio no SB de há uns bons anos e sem grande relação...

em que o Benfica organizou uma festa/homenagem/aniversário ao Eusébio num dos coliseus.... e houve aqui pessoal muito indignado pelo SLB/Eusébio ter convidado o Fernando Mendes e família conhecidos Sportinguistas e de quem Eusébio era amigo pessoal. Mais tarde Fernando Mendes retribuiu convidando o Eusébio e outras "caras conhecidas" do Universo Benfica para um Preço Certo especial de Natal, mesmo sendo ele um Sportinguista fanático.

Mas primeiro e acima de tudo a amizade e depois os clubismos fanáticos.

Filho de um grande Benfiquista e pai de um pequeno Benfiquista.

Nunca me esqueci das lágrimas e do estado de desespero que Fernando Mendes mostrou junto do caixão do seu amigo Eusébio.

Faz frequentes alusões à amizade com o King. Honra a sua memória.

Faz frequentes alusões ao desportivismo e ao espírito mais saudável da convivência entre os Clubes

Nunca lhe ouvi uma frase ou um gesto que possa ser conotado com lagartismo, anti-Benfiquismo, anti-desportivismo.

Fernando Mendes sempre mostrou ser um Senhor. É Sportinguista não é lagarto.

Manpaz1904

Anti-Corruptos

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: van33 em 25 de Dezembro de 2019, 23:01
A nova também é bem gostosa.

Confere. A Teresinha é material para casamento.

LX

Está quase Luís, em 2020 vou novamente não votar em ti.

Widowmaker1

Citação de: 78Alexandre em 25 de Dezembro de 2019, 20:48

Surreal e eu ter saido da Tugolandia ha 15 anos e este programazinho ainda estar no ativo...LOL