Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: flsb em 28 de Dezembro de 2019, 10:08
Citação de: Red_Fraction em 28 de Dezembro de 2019, 10:05
Estamos a ser inundados com nomes de jogadores (vários deles de qualidade e para posições carenciadas), no final do mercado não vem ninguém (de qualidade).

E assim se mantêm os sócios entretidos .

Só os burros é que se entretêm com tácticas rudimentares destas.

crowseye

Sendo 2020 ano de eleicoes, reforcar a equipa A com jogadores de qualidade seria a pior coisa que poderia acontecer ao Benfica.

crowseye

Citação de: jpcafe em 28 de Dezembro de 2019, 14:22
Citação de: flsb em 28 de Dezembro de 2019, 10:08
Citação de: Red_Fraction em 28 de Dezembro de 2019, 10:05
Estamos a ser inundados com nomes de jogadores (vários deles de qualidade e para posições carenciadas), no final do mercado não vem ninguém (de qualidade).

E assim se mantêm os sócios entretidos .

Só os burros é que se entretêm com tácticas rudimentares destas.

Espera entao mais 2 dias e iras ver nas melhores mensagens imagens do 11 principal para 2020/21 com Weigel e afins.

Schuldiner

Por acaso até acredito que haja mesmo intenção de reforçar o plantel com qualidade que não temos visto nos últimos tempos. Seria até uma grande jogada se fizessem isso já em Janeiro com o intuito de disputar claramente pela vitória na LE. LFV e os seus muchachos diriam logo que tinha cumprido a promessa de campeão europeu.

Apesar de achar que a sua reeleição é um pro forma, todos os sinais que têm dado, são de grande desconforto em relação isso. A sombra de RGS, incomoda-os muito, não bastará ganhar a eleição, têm de o fazer por números esmagadores para o enterrar de vez e não dar azo a um movimento que cresça muito futuramente. O que por sua vez, nos diz que a intenção de Vieira e seus muchachos, não é continuar só mais um mandato.

volt

Citação de: pica_foices em 26 de Dezembro de 2019, 17:45
Citação de: volt em 26 de Dezembro de 2019, 17:16
Citação de: crowseye em 26 de Dezembro de 2019, 14:30
Sureal! Banir um user por aquele post... E verdade ou mentira que o user em questao (e outros como ele) rebeixam o Benfica para elevar o Presidente atual? E verdade ou nao que o user em questao usa uma "logica" defeituosa para justificar algumas accoes da Direcao atual? E verdade ou nao que o user em questao utiliza um modus operandi, as mesmas frases e argumentos que outros users como ele.

A conclusao tirrada pelo user Frank Derbin e apenas logica. Quo vadis Ser Benfiquista.

Que figurinhas a que um certo user aqui se presta. Deve saber bem a avença.

Frank Derbin

Pelo bem da pluralidade e diversidade de opiniões, e para manter uma posição 'neutra', é permitido por quem manda que pessoas remuneradas ou não por cá andem a fazer campanha, a defender pessoas na figura do exmo sr presidente, ao invés de defender o clube.

Tudo legítimo. Especialmente a parte de se manterem neutros, uma politica que aceito e compreendo perfeitamente.

Agora nao queiram que os restantes users deste espaço comam gelados com a testa, que fiquem calados a ver tamanhas barbaridades, mentiras e inverdades ditas dia após dia, repetidas até à exaustão na tentativa de que passem a factos consumados, que acredite na propaganda que é proferida, qual telespectador dos muitos programas onde os lambe botas estão em força a defender o rei sol, sem que a tampa lhes salte uma vez ou outra.

Mas já sei, se estou mal mudou-me, se não gosto a porta da rua é serventia da casa e por aí fora, depois admiram-se que cada vez há menos gente e discussões de qualidade, pudera, ninguém está para aturar o Pedro Guerra cá do burgo.

Mas continuemos, estamos no bom caminho, tudo vai bem no reino da águia..

Quem me garante que não te pagam para escreveres o que aqui escreves também ?

Essa postura um bocado de superioridade moral injustificada do "nunca me engano e raramente tenho dúvidas" é um bocado desajustada para quem quer participar num fórum.

Iríamos entrar num debate sem fim.

Daí o staff amarelar acusações gratuitas desse tipo, sejam de um lado sejam de outro.

Se não conseguem argumentar sem insultos.... mudem-se de facto.

Falas do mau exemplo do Pedro Guerra, mas queres impor num fórum o mesmo estilo de argumentação: baseado em insultos/suspeitas gratuitas e do quem fala mais alto e fala por último é quem tem razão. "Olhem para o que eu digo e não para o que eu faço."

É o que está nas regras.
Insultos gratuitos são amarelos.

Em vez de passarem a vida a comentarem-se uns aos outros e não assuntos em concreto...

... olhem para os membros que foram nomeados para membros prestáveis e achem um assunto de interesse e contribuam para a comunidade com algo palpável.

Quem te garante que não me pagam? Ninguém. Mas se calhar se vires o meu histórico de mensagens tens uma pista, é que eu não tenho este discurso há dois dias ao contrário de muitos que aparecem por aí.

E como eu, tens aqui bastantes users que, ainda nem Rangel tinha anunciado a candidatura e já eles malhavam forte e feio no Vieira. Suspeito que deviam ser encartados do Veiga..

Também podes ver por outros comportamentos, como por exemplo, passarem uma carrada de horas no tópico do Sr. Presidente a defender o mesmo, a atacar o Benfica se for preciso fazê-lo para tal, e que pouco ou nada comentam em mais tópico nenhum. Passado uns tempos, conforme apareceram desaparecem, mudam o nick e o comportamento continua o mesmo.

Mas vamos todos enfiar a cabeça na areia e acreditar que 'o Benfica não tem cartilha'. Aproveitamos e já que lá temos a cabeça, esquecemos as menções ao Forum que vinham nos emails que vieram parar a público. Se assim for eu até que começo a acreditar.

Repara, há uma opinião impopular neste forum, daquelas que temos que saber lidar com elas, partilhada por vários membros do mesmo, de que este veio a perder qualidade desde que os cartilheiros começaram a entrar aqui em força.
Ninguém está aqui a tentar impor nada a ninguém, nem a suspeitar do que quer que seja, estamos a constatar factos. Tal como todas as trafulhas, aldrabices, negociatas e compadrios do Sr. Vieira estão à vista de toda a gente, desde o nr de sócio, desde um DSO com 50 votos, desde as capital limiteds, desde os 10%, desde as OPAs, e por aí a fora, também está à vista de toda a gente, comprovado pelos emails de que este forum é monitorizado e de que o Benfica tem cartilha. (E já nem vou falar dos infiltrados que por aqui andam e que, a título de exemplo, gostam mais de clubes italianos do que do Benfica, isso é conversa para outro post).

Se tu queres acreditar o contrário é contigo, 90% dos sócios votantes também acreditam que Vieira é o melhor presidente da história apesar de tudo o que está à vista de toda a gente, aqui é exactamente a mesma coisa. Toda a gente sabe que este forum é monitorizado, toda a gente sabe que o Benfica tem cartilha, toda a gente identifica os mesmos users com os mesmos tipos de comportamento, mas.. no fundo são tudo coisas da nossa cabeça. Nós é que somos os lunáticos que tentamos impingir o que quer que seja a quem quer que seja. Continuemos a tapar o sol com uma peneira e a fingir que nada do que eu disse é veridico.

Mas foi como disse no post anterior, eu percebo perfeitamente, compreendo e respeito o quererem manter uma posição neutra nisto, não me peçam é a mim ou à restante comunidade para concordar com tal.

Em jeito de despedida, e já que te dirigiste directamente à minha pessoa, vou aproveitar para fazer uma pergunta: No dia 15 de Novembro deste ano escrevi um longo post no 'sugestões', fica aqui o link para a página onde este se encontra para o caso de ainda não o teres visto ( https://serbenfiquista.com/forum/site/4/sugestoes-off-topic-sera-apagado-link-para-reclamacoes-nas-sondagens/17241/15720 ), que chegou a estar nas melhores mensagens e teve nada mais nada menos do que 152 Likes. Mês e meio depois esse mesmo post ainda carece de resposta por parte de algum membro da administração/moderação deste espaço. Acho que, em nome de todas as 150+ pessoas que concordaram com o que eu disse mereciamos uma resposta, nem que seja um simples 'Não'. Nem é preciso justificar o que quer que seja, porque o forum é vosso e as regras são vocês que as fazem, basta uma palavrinha de três letras e um acento.

Boas festas.

Eterno Benfica

Como estamos em fim de ano, lanço os meus pontos do que passou e do que espero para o final da época.

Contexto da Liga

1- É o ultimo ano em que apenas o campeão tem acesso direto à UCL, logo 50M de receita o que corresponde a 50% ou mais do orçamento de 1 época.

2- O Porto orçamentou para este ano que fazia uma boa UCL. Nem lá entrou. Não vão cumprir o orçamento, não lhes dar por garantido muitos milhões no próximo ano era uma certeza que não iriam ter grande pujança para ir buscar vários reforços.

3- O Sporting voltou a cair no fosso onde esteve vários anos. Não tem equipa nem condições para, num futuro próximo, voltar a lutar pelo campeonato connosco, salvo uma época 'à la Leicester'. Não têm nenhum miudo a captar interesse de tubarões, e da equipa A estão restritos a BF, onde podem fazer bom dinheiro, Acuna e Wendel. Basicamente a unica salvação é conseguirem chegar à Champions daqui a 2 anos, onde o 3º disputará as eliminatórias.

Contexto do Benfica.
3- Na ultima época fizemos 200M em vendas, entre Felix, Jimenez, Carrilo e Talisca. Temos, e bem, diminuído a divida financeira, lançamos uma OPA não se sabe para quê, mas é importante não esquecer que temos de investir no core, e transferências relevantes apenas chegou o RDT. Ser campeão e chegar longe na LE é muito importante, há oportunidade de nos reforçarmos e tendo dinheiro para isso, temos de o fazer.

4-Alcançado alguma estabilidade financeira temos de começar a segurar os nossos miudos e perceber que não se compram apenas jogadores do meio campo para a frente.

paulomaia1972

Obrigatoriedade de vencer o campeonato
Obrigatoriedade de vencer a taça de Portugal
Obrigatoriedade de chegar aos Quartos-de-final da LE
Reduzir o plantel com uma série de excedentes extremamente bem pagos
No mercado de verão investir em 3 ou 4 jogadores diferenciados
No mercado de verão não deixar sair nenhum jogador formado no Seixal que seja essencial ao plantel

JustMeOk

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2019, 15:41

Obrigatoriedade de vencer o campeonato
Obrigatoriedade de vencer a taça de Portugal
Obrigatoriedade de chegar aos Quartos-de-final da LE
Reduzir o plantel com uma série de excedentes extremamente bem pagos
No mercado de verão investir em 3 ou 4 jogadores diferenciados
No mercado de verão não deixar sair nenhum jogador formado no Seixal que seja essencial ao plantel

cristiano_1904

Citação de: cristao69 em 28 de Dezembro de 2019, 12:36

Que em 2020 seja reeleito para mais um mandato como Presidente do Benfica.
Este fim de semana, como está a correr?

krovimodric

Citação de: cristao69 em 28 de Dezembro de 2019, 12:36

Que em 2020 seja reeleito para mais um mandato como Presidente do Benfica.
Deus queira que sim. Os sócios não podem ter memória curta. Seria um erro histórico perder assim o melhor Presidente da nossa história.

Renegado

O tom laudatório foi claramente substituído pelo provocatório.

Não caiam na esparrela de entrar no jogo dele.

SLBCARLOS

Citação de: Schuldiner em 28 de Dezembro de 2019, 14:49
Por acaso até acredito que haja mesmo intenção de reforçar o plantel com qualidade que não temos visto nos últimos tempos. Seria até uma grande jogada se fizessem isso já em Janeiro com o intuito de disputar claramente pela vitória na LE. LFV e os seus muchachos diriam logo que tinha cumprido a promessa de campeão europeu.

Apesar de achar que a sua reeleição é um pro forma, todos os sinais que têm dado, são de grande desconforto em relação isso. A sombra de RGS, incomoda-os muito, não bastará ganhar a eleição, têm de o fazer por números esmagadores para o enterrar de vez e não dar azo a um movimento que cresça muito futuramente. O que por sua vez, nos diz que a intenção de Vieira e seus muchachos, não é continuar só mais um mandato.
a intenção é a mesma do verão = zero

Estes nomes foram lançados para enganar parolos.   É nisso que o PresiMente é um génio.

No final foi porque não quiseram vir ou porque não podemos competir com os outros clubes, coitadinho do PresiMente que fez tudo possível, ele bem tentou.

São 16 anos disto. 

paulomaia1972

Então o Perin já não vem, Luís?

Garotão...

Pinguinha

Citação
"O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.

Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

Quem é que ainda acredita nesta gente que gere o Benfica ?

então já não vão cumprir o acordado , entre ambas as partes ?
Um comunicado completamente desnecessário.

Schuldiner

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Dezembro de 2019, 17:34
Citação de: Schuldiner em 28 de Dezembro de 2019, 14:49

a intenção é a mesma do verão = zero

Estes nomes foram lançados para enganar parolos.   É nisso que o PresiMente é um génio.

No final foi porque não quiseram vir ou porque não podemos competir com os outros clubes, coitadinho do PresiMente que fez tudo possível, ele bem tentou.

São 16 anos disto. 
Duvido que não invista pelo menos no mercado de Verão, como já não víamos há algum tempo. Fará tudo o que pode para ser reeleito e apagar o RGS de vez do mapa eleitoral. É preciso perceber o contexto do momento e o que, o Benfica representa para os negócios e gestão de dívidas desta gente.

E por acaso já são mais de 16 anos, o tempo que esteve como director de futebol também conta, já mandava aí.