Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Quando os interesses dos empresários se sobrepõem aos interesses desportivos do clube, dá nesta merda.

Não temos central para sentar o Ferro, não temos defesa direito para sentar o Almeida, não temos defesa esquerdo para acordar o Grimaldo, não temos segundo avançado e depois ainda temos que levar com o melhor jogador suiço em todos os jogos.

É isto o Benfica que querem?

Um clube tão grande e supostamente com alguna saúde financeira e andamos a jogar com podões?

Brincamos ou quê?

Trapattoni

Volto a repetir. Para mim quem voltar a votar no aperta pescoços para as próximas eleições deixa automaticamente de ser benfiquista.

komytis

Manutencao de joao felix
Renato sanches
Gaitan
Weigl
Defesa central
Seriam precisos 60M para estarmos tranquilos.

Em outubro nem que esteja todo fodido estarei lá para te colocar o prego

ShockWave

ja bem dizia o olheiro do brasil, quem manda no futebol é os empresarios e o dinheiro, a este enquanto cheirar a sangue nao larga osso... e preparem-se que nao vai sair sem deixar legado

nwpt

Citação de: Trapattoni em 08 de Fevereiro de 2020, 23:16
Volto a repetir. Para mim quem voltar a votar no aperta pescoços para as próximas eleições deixa automaticamente de ser benfiquista.
Gostava de ver uma estatística com o valor de QI dos Vieiristas  ::)

Gondoriz

magoslb

Uma época que começou com perto de 150M de vendas e não se colmatou as ausências de SA, DD, Central e compraram um avançado por 20M e um Caio por quase 5, que já marcharam.

Não há estratégia nem visão desportiva. Dão primazia à venda do produto da fábrica, depois tiram à sorte que cepos das relações do parceiro acabam a cair aqui.

slb_0793

O principal culpado desta merda toda é este cabrão.

Rmgv

Vai pó caralho tu tb, só de me lembrar que só faltou o Gaitán pedir de joelhos pra voltar e tu seu cabrão mandaste-o passear para ires à china fazer o favor ao mendes (e não estou a colocar em causa o jogador)

Serve o clube e não te sirvas dele !!

Pedro84

Red_Soul

Parabéns tricolor por esta manta de retalhos de plantel. E por conseguires pôr os corruptos novamente na luta. A fazer o trabalho dos outros és o maior.

Julião Veiga

O desinvestimento na qualidade do plantel tem sido tão grande nestas últimas épocas, que eram precisos uns 80M só para construir um plantel minimamente decente (mantendo as nossas melhores peças do atual plantel) e ainda assim ia ficar aquém daquilo que precisamos e merecemos.

Il trattore

Ódio eterno a este filho da puta, o verdadeiro culpado destes balões de oxigênio a estes filhos da puta. Venha de lá esse amarelo para desligar deste nojo um pouco sff