Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: slb_always em 09 de Fevereiro de 2020, 03:25
No estadio do dragão nunca dás uma declaração, nunca dás a cara..
Não quer estragar a festa do seu amigalhaço  :drunk:

GTtdi_SLB

E que tal vender Ferro no verao por 20 ou 25 lk e trazer um defesa central já com outras condiçoes?

Nirvana_87

E com a venda do Rúben ficam a faltar...

2 centrais
1 lateral direito
1 segundo avançado
1 médio centro
1 guarda redes suplente

Ora assim de repente qualquer coisa a rondar os 90M.
Jamais né? pois, à um hotel para construir e pagar. Mais um colégio para construir e pagar... E quem sabe uma barragem ou aeroporto.

piwo

O scout la no Brasil foi um senhor.

Abdicou do dinheiro que ganhava e bateu te com a porta para dizer ao mundo as negociatas em que o Benfica anda envolvido (o que diga se nao e nenhuma surpresa ).

the_saint

Citação de: piwo em 09 de Fevereiro de 2020, 04:00
O scout la no Brasil foi um senhor.

Abdicou do dinheiro que ganhava e bateu te com a porta para dizer ao mundo as negociatas em que o Benfica anda envolvido (o que diga se nao e nenhuma surpresa ).
Obrigado Vieira e Obrigado Jorge Mendes!

HoMiCiDaL

veio dizer algo ou continua calado como um rato?

isto depois de mais um assalto à mão armada naquele estádio.

Marcomartinsbsf

Baron_Davis

Convém manter a bitola a nível interno, gizar um plantel potente e capaz, com um treinador de topo, iria aumentar a exigência dos adeptos

Outros valore$ se levantam

SLBCARLOS

SLBCARLOS

Passar de Jonas mitro e Jimenez para Vinicius cepoferovic e dyego Sousa é sabotagem intencional. 

Benfica Europeu diz este lagarto camuflado.

Rua sabotador

Star

Se não for muito incômodo senhor presidente, será que pode vir dar a cara desta vez, depois de mais uma arbitragem à anos 90? Vá lá, é só uma vez por época.

Vermelho Infinito

Citação de: Preacher em 09 de Fevereiro de 2020, 03:17
Tenho 37 anos, em breve 38, e sou Benfiquista desde os meus 6-7 anos. Tive o privilégio de ver as grandes equipas do Benfica do final da década de 80 e do início da década de 90s. Guardo memórias inesquecíveis do velho estádio da Luz, das grandes equipas, dos presidentes dignos e impolutos e da mística. Apesar de termos tido equipas fortes nesse período, a verdade é que não conseguíamos ganhar com maior frequência devido à influência maligna de Pinto da Costa. Um sistema de poder e de controlo das instituições desportivas. Habituei-me, portanto, desde muito cedo, à existência de campeonatos viciados e de corrupção desportiva. No entanto, o pior ainda estaria para vir, ou seja, a entrada da dupla Damásio-Artur Jorge no clube e o início do nosso declínio desportivo/financeiro.

Como devem calcular, a minha adolescência e início de idade adulta coincidiram com o famoso Vietnam. Um período terrível da nossa história. Um período de humilhações, de vergonhas dentro e fora dos relvados, de insucesso desportivo, e de um sentimento de impotência perante essa situação. Ainda para mais, o Porto era um bicho papão. Autoritário, invencível, inquebrável e ainda dominava a FPF, a LPFP, a arbitragem, a Olivedesportos e a comunicação social. Apesar de alguns momentos de esperança, a verdade é que só restava aguardar por dias melhores, que teimavam em não chegar. Uma situação verdadeiramente desoladora para alguém que havia visto o Benfica no seu auge.

Serve isto para dizer que nunca irei perdoar Luís Filipe Vieira e a sua direção pela política desportiva adotada nos últimos anos. Não perdoo. É que não perdoo mesmo. Eu vivi na pele os trinta anos de campeonatos viciados e corrompidos. Eu vivi na pele essa injustiça. Eu vivi na pele as humilhações auto-impostas, mas também as humilhações perpetradas por um clube corrupto, intruja, indigno e sujo. Eu vivi na pele a dificuldade em voltar a ganhar e ser competitivo. Eu vivi na pele o Porto papão. Eu vivi na pele as artimanhas adotadas para salvar o Porto durante o Apito Dourado. Eu vivi na pele a esperança de ver o Porto cair. E o Porto acabou por cair enquanto nós renascemos das cinzas.

Mas Luís Filipe Vieira parece querer acordar o Porto. Entregou um campeonato de bandeja há dois anos, um campeonato que seria o nosso primeiro penta e a estocada final no Porto. O ano passado voltou a brincar ao futebol, viu luzes, mas tivemos sorte com Lage e Félix. Este ano, já com o Porto novamente no tapete, voltou a facilitar no verão e em Janeiro. Não perdoei o penta e não perdoarei caso perca este campeonato.

Vieira, percebe uma merda de uma vez por todas. Eu quero tudo aquilo ao qual o Benfica tem direito. Quero vencer tudo. Campeonatos, taças, tacinhas. Quero brilhar na Europa. Mas também quero humilhar o FCP. Quero que fiquem anos a fio sem vencer. Quero que percam a esperança, fiquem desorientados e que entrem em auto-destruição. Quero que sofram na pele com o nosso sucesso desportivo. Quero que paguem por todo o mal que fizeram nos últimos trinta anos e que continuam a fazer, e isso só será possível através das nossas vitórias.

Estou farto dos negócio, das negociatas, da conversa da marca, das obras, do parceiro estratégico, do hotel, dos relatórios e contas, da formação, do naming do estádio, da rádio, dos cartilheiros, dos Marinhos, e de todas as merdazinhas que inventas., eu SÓ QUERO GANHAR DENTRO DAS QUATRO LINHAS. Basta de dar primazia ao futebol negócio em detrimento do vertente desportiva. BASTA! EU SÓ QUERO GANHAR, CARALHO!

Infelizmente somos uma pequena minoria o que partilham esta ideia, a uma crença de acabar com aquela raça. A maioria acredita sempre no fair play e na ironia/iscos que eles mandam, no desportivismo que nunca existiu nem existirá com aquela corja e ainda que estes jogos são uns jogos quaisquer, sem qualquer consequência. Há muita gente que nem fica chateada nestes momentos e ainda são capazes de elogiar à exaustão aquele clube de merda. Nessas redes sociais vê-se destes exemplos.
Acima de tudo, e o começo para inverter isto de uma vez por todas, tem de passar pela mentalidade de todos, de que estes duelos têm de ser encarados de igual, com raça e muita muita vontade de ganhar. Só assim podemos começar a demonstrar superioridade perante aquela que acho a pior merda que há no mundo.

SLBCARLOS

Mais um capítulo do "quero os rivais fortes "

Com o fcp mais fraco dos últimos 40 anos e com o pdc em modo morto vivo , o Vieira consegue ainda ser a puta dele. 

RUA sabotador

magoslb

Então ontem não apareceu no fim do jogo vestido desportivamente de peito cheio e a falar de vendas?

Como é que foi dito: "raramente aparece mas aparece sobretudo nas derrotas"?!!

É uma anedota!

O Benfica  dos 10 anos à frente, da "hegemonia", das vendas recorde e "referência mundial"(lol) não consegue ultrapassar o medo de jogar e vencer um porto na merda, intervencionado e com equipas de troncos com olhos há uns bons anos.

O Benfica deste artista é isto, maravilhoso no campeonato dos tondelas mas assim que há uma equipa que se aproxima em grandeza, espalha-se ao comprido.

O Benfica dos 1000M, do seixal, dos recordes de assistência na luz, tem mais medo do porco que o Benfica desfeito dos anos 90. A grande cruz do Benfica é este personagem, nunca passaremos disto enquanto aqui estiver. Os benfiquistas se quiserem ver o clube continuar a ser metade daquilo que podia e devia ser continuem a votar neste artista.

Agora virão mais umas ofertas de visitas ao estádio, uns bilhetes às casas, umas reuniões com as claques, visita a uns aniversários e umas fotos com umas glórias e tudo fica esquecido. Se fosse forte a fazer equipas como é forte na propaganda para se manter no poleiro, aí sim, já seríamos "maiores que o
Real Madrid".

Silveralho

Num jogo que deixou novamente a descoberto todas as nossas fragilidades que o NGL optou por deixar por colmatar nos últimos mercados.

Nos últimos anos sabemos que Almeida é curto, que Jardel está cada vez pior, Conti era de vidro, Jonas ia acabar a carreira e a venda de Félix ia deixar um vazio enorme....eis que continuamos na mesma, a opção do almeida é um miudo de 18 anos, a opção do ferro é um miudo de 18 anos, a opção de felix é chiquinho e a de jonas foi a única que está a render...Vinicius ...mas como gastamos 20milhões num bom trinco já está tudo bem !