Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2020, 14:18
Citação de: Riverwalk em 15 de Fevereiro de 2020, 14:13
Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2020, 14:05
O Benfica precisa urgentemente de uma figura que faça oposição ao Vieira.

Uma coisa é discutir se hj em dia é possível em condições normais tirar o homem do poleiro.....outra coisa é haver pelo menos alguém que agite as águas e faça o gajo sair da toca.

Porque se não for assim ele acha quem nem explicações tem que dar

O último caso flagrante foram as declarações do RGS que prontamente obrigou o homem do bigode a sair da toca
Vamos ver se o RGS começa também a ganhar alguma credibilidade e carisma, em vez de ser o eterno peixeiro ao rumo do vento.

Isso é outra história.

O problema do Benfica é não haver ninguém que exponha na praça pública o que vai mal no clube.

O Vieira só vem falar quando é obrigado

Faz-me muita confusão como não surgem alternativas de renome, olho para o Sporting e mesmo na merda surgem sempre meia dúzia de candidatos.
Invejo a militância deles, do nosso lado está tudo conformado

xiribiti

Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica
Com esta operação vão sair quase 15M do clube para um parceiro de Vieira em negócios de imobiliário. Isto abre a porta à possibilidade de Vieira estar a usar um testa de ferro para retirar dinheiro do clube. Isto é gravíssimo.

A OPA tem de ser cancelada imediatamente

Red Zeppelin

Impeachment para ontem. Desde que foi revelada a operação que já se sabia que o único que não iria benificiar era o Benfica em si. É urgente resgatar o clube desta corja.

odistraido

Por isso não larga o tacho e pensa que o clube é dele.
As negociatas sempre em 1º lugar e ao clube bastam os serviços mínimos.

Passou da hora de sair do clube.

Camisola_20

Citação de: Bryan. em 15 de Fevereiro de 2020, 00:15
Vieira tem um negócio imobiliário de milhões com o maior acionista do Benfica

José António dos Santos foi apontado como o maior beneficiário da OPA do Benfica, mas diz ao Expresso que não vai vender. O "rei dos frangos" tem com Luís Filipe Vieira um projeto milionário na Alta de Lisboa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem um novo projeto imobiliário em mãos, desta vez em parceria com o maior acionista individual da Benfica SAD, José António dos Santos.

https://app.tribunaexpresso.pt/benfica/2020-02-14-Vieira-tem-um-negocio-imobiliario-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-Benfica

Acho que dispensa comentários. Isto tem de acabar em Outubro.
Continuem a votar nele e depois queixem se.

É quem vota nele que esta a matar o Benfica. É quem vota nele que está a lesar o clube.

E depois vem dar licões de Benfiquismo a quem não se revê no que se esta a tornar este Benfica liderado pelo Luis Filipe Vieira?

Tenham vergonha na puta da cara quando em outubro forem votar enquanto dizem merdas patética que vos foi incutido como "estamos 10 anos à frente" e "quem não apoia não é do Benfica."

Quem é do Benfica não se vende nem é toldado por um titulo, vê o plano maior. Quem é do Benfica entende que ganhar uns titulos não é razão para fechar os olhos a toda a merda que é feita. Quem é do Benfica analisa se o clube é de facto bem ou mal gerido, se o clube é defendido e protegido, se o clube esta em primeiro e se quem nos lidera serve o clube ou se serve do clube.

Pensem nisso. Pensem bem. Porque um dia quando esta merda correr para o torto, todos tem culpa. Hoje em dia ninguem votou no vale e Azevedo. Um dia ninguem votou no Luis Filipe Vieira....so que votaram, votam e continuarão a votar porque muito poucos são os que entendem que o Benfica não é esta merda.

Alexandre1976

Como grande Benfiquista que é,e sendo um presidente para quem o Benfica está acima de tudo,acho que este negócio tão transparente e que beneficia tanto o clube deve ter o apoio massivo dos adeptos.Venham dai os lapiseiras de aluguer mais uma vez vangloriar mais uma golpada do admirador do Chirola.

eaglerp

Quanto mais depressa for preso, mais depressa nos veremos livres dele, do DSO e do Mendes, aliás penso que a única maneira dele sair é ser preso, doutra maneira os 90% estão sempre garantidos....

e se levar o Lage com ele também não se perde nada

pguerreiro

O Futebol é um meio poderosíssimo, basta olhar para a teia de influências montada a Norte e que se estendeu ao resto do País. LFV nunca se pautou por uma defesa intransigente dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, e não importa aqui amesquinhar méritos que os teve. É evidente que os interesses em torno das suas relações pessoais sempre se sobrepuseram aos interesses do Clube. Os exemplos são variados, mas numa vertente estrictamente estratégica podemos recordar o episódio com a Olivedesportos, em que dizia não perceber o ângulo dos benfiquistas verem em Joaquim Oliveira como alguém nocivo ao Benfica. A Olivedesportos que só alimentou e financiou o "Sistema" como conhecemos, conduziu a transmissões inquinadas e proteção à árbitros, além de outros financiamentos ao inimigo, e que ajudou directa e indirectamente a sonegar títulos ao Clube que preside. Ele no meio não vislumbra mal nenhum em muita coisa, é sempre da cabeça dos benfiquistas, como a relação com o Mendes aliás. Oportunidades várias houve para erradicar a origem do mal, mas não só não fizémos nada para tal acontecer, como ainda ajudámos a que recrudescesse e hoje temos nos centros de decisão poder ao nível de uma equipa das distritais. Não é falta de visão, é simplesmente atropelar interesses do Benfica em função dos seus e de negócios com Joaquim Oliveira e companhia. Vem a público com converseta mole quando a coisa aperta, possivelmente orquestrado com os destinatários e o nosso Departamento de Comunicação horribilis, apenas e só para demonstrar uma defesa dos nossos interesses que não existe.

paulomaia1972

Nada de novo.
Quando não há valores, não há paixão pelo clube, não há ética profissional, resta tudo aquilo a que assistimos, negócios pouco claros, aumento da riqueza pessoal, ascensão meteórica de fenómenos sua generis, clube poluído de gente sem carácter e adeptos de clubes rivais, casos e mais casos na justiça, o sujar do bom nome do clube, etc.
MAIS UMA VEZ, OBRIGADO, LUÍS.

Cão

Citação de: AnotherDoom em 15 de Fevereiro de 2020, 10:46

José António dos Santos foi apontado como o maior beneficiário da OPA do Benfica, mas diz ao Expresso que não vai vender. O "rei dos frangos" tem com Luís Filipe Vieira um projeto milionário na Alta de Lisboa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem um novo projeto imobiliário em mãos, desta vez em parceria com o maior acionista individual da Benfica SAD, José António dos Santos.

https://app.tribunaexpresso.pt/benfica/2020-02-14-Vieira-tem-um-negocio-imobiliario-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-Benfica

Uma OPA para dar dinheiro a si mesmo e aos seus amigos de negócios.

Não há nada mais claro e explicito que isto.

Só não vê quem não quer ver.

Esse dinheiro sai do Benfica directamente para os bolsos desta gente.

É assim, ás claras!

Infelizmente pouca gente quer ver...

Moikano

alguem arranja o artigo completo?

smp a malhar

Citação de: nuno16577 em 15 de Fevereiro de 2020, 10:39
Estava eu num save no FM e não é que este homem perde as eleições em 2020.
Foi um tal de Bruno Tavares que ganhou , encontrem este gajo.

Deixem-me sonhar.
eu igual, não era o mesmo nome, mas não me lembro ao certo...

Disse para mim mesmo, tomara que sim...

Patton

O homem nao é santo nenhum e eu, pessoalmente, também estou farto dele... Agora noticias destas a noticiar nao sei bem o quê... Numa altura complicada da equipa de futebol... Parece encomenda...

pica_foices

Citação de: Moikano em 15 de Fevereiro de 2020, 16:14

alguem arranja o artigo completo?

https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1228516873530204160

https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1228516898008129536

Coiso123

Citação de: Patton em 15 de Fevereiro de 2020, 16:26
O homem nao é santo nenhum e eu, pessoalmente, também estou farto dele... Agora noticias destas a noticiar nao sei bem o quê... Numa altura complicada da equipa de futebol... Parece encomenda...
Sempre a mesma conversa. Se é quando estamos a ganhar, é porque nos querem meter abaixo, se é numa má fase da equipa é porque nos querem enterrar. Metam na cabeça que notícias destas devem vir a público seja em que altura for. Não pode haver nenhuma espécie de censura acerca deste tipo de casos.