Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Trapattoni

O Benfica Europeu é como o plano do Dutch Van Der Linde. Não existe.

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Fevereiro de 2020, 14:27
Eu não sei até que ponto essa força do Vieira corresponde a verdade!

N acredito que tenha 60% dos adeptos do lado dele.

Se tiver são as casa do Benfica e esse bando de lambe botas ignorantes.


Ninguém fica indiferente ao que se anda a passar.

Isso dos 90% era dantes.

Atacar em força, montar uma oposição de garantias e correr com este Vale e Azevedo.

Também tem os papa bilhetes do lado e que ainda por cima têm uma influência brutal junto do típico ignorante português que segue essa gente religiosamente.

Pigarro

Esta solidariedade com o Porto é nojenta. Eles têm das piores equipas que me lembro, nós com capacidade para estar num patamar muito superior andamos nivelados com estes merdas. Claramente dos piores Benfica dos últimos quinze anos. A defesa é das piores que me lembro, e falo em todas as competições e não apenas do Tugão. Não fazemos frente a ninguém. O Ferro a jogar em desespero e não tem substituto. O Grimaldo em sub-rendimento e não tem substituto. Tomás Tavares é um passador.

Um Rosenborg pode bem vir à Luz fazer-nos a vida negra.


Estamos entregues à bicharada.


Vai-te embora caralho!!

Elvis the Pelvis

O indivíduo que nos preside é infinitamente pior que o Vale e Azevedo. Muitos irão perceber isso da forma mais difícil, infelizmente.

Nem o Seixal que é a grande obra do legado de LFV, é vista como uma obra estruturante para o aspecto desportivo do clube, uma ferramenta essencial para a criação de uma equipa realmente forte em termos europeus. O Seixal é apenas e só, uma fábrica abastecedora dos mais endinheirados da Europa.

Fora o Seixal, qual é o legado de LFV? Ganhar 5 campeonatos em 6 anos? Conseguiu-o por diversos motivos, com a auto destruição do Porto à cabeça. Mérito de LFV? Pouco. Alguns dos últimos 5 campeonatos foram ganhos APESAR de LFV, tais foram os erros de palmatória cometidos ao nível da construção dos planteis. Apenas temos vencido porque o campeonato português é absolutamente miserável. Mas muitos adeptos acham que é um grande feito vencer esta Liga, quando manifestamente não é.

Na Europa, somos miseráveis. Fora as duas finais da Liga Europa e uma ou outra prestação um pouco mais condizente com o prestigío e historial do clube, temos sido medíocres. Há 20 anos atrás ainda éramos um clube respeitado e de certa forma temido, hoje já não somos. Somos um qualquer Rosenborg/Olympiakos da Europa.

A outros níveis, poderia referir o departamento de comunicação inexistente, o declínio do nosso scouting, a ligação nublosa com o mafioso Mendes ou os constantes processos judiciais onde temos sido envolvidos, simplesmente por sermos presididos por este verme que nem Benfiquista é ou alguma vez foi na vida.

Já não sou um adolescente e à medida que a idade vai avançando, vamos percebendo que existem coisas muito mais importantes na vida que o futebol. Amar o Benfica? Sempre. Uma prioridade? Cada vez mais vai deixando de ser.

Esse é também o legado de LFV, ir afastando aos poucos aqueles que realmente amam o Benfica. Aqueles que apenas querem ver o seu clube ganhar internamente e ser um clube à altura do seu historial na Europa.

Kurt Cobain 10

O problema é mesmo o voto do universo das casas do clube e o pessoal que trabalha no clube
Este gajo é tão parasita , que não me admiro que os funcionários tenham todos direito a 50 votos para votar nele .

miniMilk

Citação de: PattyBrooks em 28 de Fevereiro de 2020, 12:26
Frequento e comento no fórum há mais de 10 anos, e devo dizer que fora um par de épocas têm sido todas pautadas pelo mesmo registo de alerta para o que este senhor anda a fazer ao Benfica, acompanhado pelos amigos camaleões. 10 Anos passaram e nada mudou.

A sociedade actualmente está boa para estes indivíduos. Basta acenar com uma benfeitoria que o povo esquece tudo o que de mal existe. Qual foto de Instagram que mostra a praia paradisíaca que quando visitada é só merda à volta.

O Benfica é isto. Um monte de chavões e imagens bonitas e um resto de nada para apresentar. O Benfica, clube desportivo é hoje uma associação onde criminosos de colarinho branco e azul se juntam para a trafulhice, e engendrar novos esquemas para roubar os ingénuos.

Há 10 anos que vejo a revolta nesta thread, há 10 anos que espero por alguém que me mova a agir, alguém que eu apoie e siga para derrubar a única coisa fora da minha família que me apaixona e nada. Só palavras, nenhuns actos.

Gostava de ter força para criar um movimento mas não tenho, preciso de ajuda, preciso de ajudar. Não posso nem quero abdicar do Benfica por conta de uns parasitas.

Por favor, mobilizem-se! Chega de palavras, vamos aos actos. Eu estou disponível.
ISTO ISTO ISTO

Flavius

Vice do Benfica não viu lenços brancos mas gente "constipada" a "assoar-se"

O Benfica saiu da Liga Europa e desde as bancadas do Estádio da Luz viram-se lenços brancos, num ritual que, em futebol, quase sempre significa o desagrado dos adeptos. Alcino António, vice-presidente das águias, desvaloriza a situação.

"Uma ou duas pessoas estavam a assoar-se e disse-se que houve lenços brancos. Uma pessoa já não pode estar constipada no estádio da Luz", referiu Alcino António, em entrevista à 'Benfica TV'.

Alcino António sustentou ainda que reina uma "infinita tristeza" pelo facto de o Benfica ter ficado pelo caminho.

"O comportamento de todos dentro das quatro linhas foi exemplar para adeptos e até para nós dirigentes. Deram o máximo no sentido de ultrapassar esta eliminatória", reagiu o vice-presidente do Benfica.

Alicino António sustenta ainda que os adeptos gostaram da atitude dos jogadores.

"Todos os nossos atletas, independentemente da modalidade A ou B, se derem tudo, sabem que serão ovacionados no fim. Foram ovacionados pela maioria das pessoas".

Os ucranianos do Shakhtar Donetsk eliminaram o Benfica da Liga Europa ao empatarem 3-3 no Estádio da Luz, em jogo da segunda-mão dos 16 avos de final, depois de na primeira mão terem vencido por 2-1.

https://bancada.pt/futebol/portugal/vice-do-benfica-nao-viu-lencos-brancos-mas-gente-constipada-a-assoar-se

divica

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Fevereiro de 2020, 14:36
Se acreditam que o vieira tem 90%

Então não andamos aqui fazer nada!

A contestação e muito maior hoje em dia.

Nem tem comparação.


Essa mentalidade derrotista de se pensar que ele tem mais votos e é impossível... É meio caminho andado para se continuar com este Benfiquinha.

N vale de nada criticar diariamente se depois se corta o espirito de mudança.

A mudança começa por aí, é preciso vontade.
para mim o vieira só deixa de ter os seus 90% se houver muitas campanhas de Benfiquistas a espalhar a merda toda que ele tem feito.

Porque com os brochistas que estão todos os dias a fazer-lhe odes e depois o comodismo que há nos Benfiquistas mais velhos é muito difícil mudar a opinião publica...

E quem ves por ai a criticar o vieira? ninguém...


afranco

Citação de: Flávio Malheiro em 28 de Fevereiro de 2020, 14:45
Vice do Benfica não viu lenços brancos mas gente "constipada" a "assoar-se"

O Benfica saiu da Liga Europa e desde as bancadas do Estádio da Luz viram-se lenços brancos, num ritual que, em futebol, quase sempre significa o desagrado dos adeptos. Alcino António, vice-presidente das águias, desvaloriza a situação.

"Uma ou duas pessoas estavam a assoar-se e disse-se que houve lenços brancos. Uma pessoa já não pode estar constipada no estádio da Luz", referiu Alcino António, em entrevista à 'Benfica TV'.

Alcino António sustentou ainda que reina uma "infinita tristeza" pelo facto de o Benfica ter ficado pelo caminho.

"O comportamento de todos dentro das quatro linhas foi exemplar para adeptos e até para nós dirigentes. Deram o máximo no sentido de ultrapassar esta eliminatória", reagiu o vice-presidente do Benfica.

Alicino António sustenta ainda que os adeptos gostaram da atitude dos jogadores.

"Todos os nossos atletas, independentemente da modalidade A ou B, se derem tudo, sabem que serão ovacionados no fim. Foram ovacionados pela maioria das pessoas".

Os ucranianos do Shakhtar Donetsk eliminaram o Benfica da Liga Europa ao empatarem 3-3 no Estádio da Luz, em jogo da segunda-mão dos 16 avos de final, depois de na primeira mão terem vencido por 2-1.

https://bancada.pt/futebol/portugal/vice-do-benfica-nao-viu-lencos-brancos-mas-gente-constipada-a-assoar-se

Que gente tão ordinária. 🇰🇵🇰🇵

L1968

Eu tenho 51 anos de sócio, hoje falei com uns Benfiquistas mais velhos do que eu ( nenhum deles é sócio mais antigo do que eu) e o discurso deles era que foi melhor termos sido eliminados para pudermos estar mais descansados para vencermos o campeonato. É esta a mentalidade existente no nosso Benfica. Eu respondi que o estado atual do Benfica e do futebol Português, ser Campeão em Portugal é o equivalente ao nivel do prestigio a ser campeão no Luxemburgo ou em malta. O BENFICA É RECONHECIDO NA EUROPA E NO MUNDO POR GANHAR LÁ FORA!

Elvis the Pelvis

Arrisco-me a dizer que o FCP não tinha uma equipa tão fraca há mais de 35/40 anos. O SCP que começou a ficar para trás em meados dos anos 80, também não tinha uma equipa tão fraca como nessa altura.

O Benfica teve equipas fracas em meados dos anos 90, o auge da nossa crise, mais ainda assim salpicada com alguns jogadores de grande qualidade. Actualmente temos um plantel mediano/medíocre.

É curioso o Benfica estar (supostamente) num momento de boa capacidade financeira, e ao invés de dar o salto desportivo para se afastar dos concorrentes directos, decide desinvestir e empobrecer a qualidade dos seus planteis. É curioso e sintomático ao mesmo tempo, e devia levar os benfiquistas a reflectir de quais as verdadeiras intenções do(s) verme(s) que nos dirigem.

eaglerp

Citação de: Pigarro em 28 de Fevereiro de 2020, 14:39
Esta solidariedade com o Porto é nojenta. Eles têm das piores equipas que me lembro, nós com capacidade para estar num patamar muito superior andamos nivelados com estes merdas. Claramente dos piores Benfica dos últimos quinze anos. A defesa é das piores que me lembro, e falo em todas as competições e não apenas do Tugão. Não fazemos frente a ninguém. O Ferro a jogar em desespero e não tem substituto. O Grimaldo em sub-rendimento e não tem substituto. Tomás Tavares é um passador.

Um Rosenborg pode bem vir à Luz fazer-nos a vida negra.


Estamos entregues à bicharada.


Vai-te embora caralho!!

Não é solidariedade com o Porto é defender o seu clube......é DRAGARTO QUE NINGUÉM DUVIDE, ESTÁ NO BENFICA PORQUE FOI AQUI QUE VIU A OPORTUNIDADE DE FAZER FORTUNA, POIS NÃO SERIA COM AS SUAS EMPRESAS QUE O FARIA

fpie

se o LFV fosse benfiquista tinha o dever de correr já com este gajo, ou no mínimo pedir desculpas aos "constipados" que lhe pagam o ordenado com muito esforço com as quotas e bilhetes que não são tão baratos assim

divica

Citação de: PattyBrooks em 28 de Fevereiro de 2020, 12:26
Frequento e comento no fórum há mais de 10 anos, e devo dizer que fora um par de épocas têm sido todas pautadas pelo mesmo registo de alerta para o que este senhor anda a fazer ao Benfica, acompanhado pelos amigos camaleões. 10 Anos passaram e nada mudou.

A sociedade actualmente está boa para estes indivíduos. Basta acenar com uma benfeitoria que o povo esquece tudo o que de mal existe. Qual foto de Instagram que mostra a praia paradisíaca que quando visitada é só merda à volta.

O Benfica é isto. Um monte de chavões e imagens bonitas e um resto de nada para apresentar. O Benfica, clube desportivo é hoje uma associação onde criminosos de colarinho branco e azul se juntam para a trafulhice, e engendrar novos esquemas para roubar os ingénuos.

Há 10 anos que vejo a revolta nesta thread, há 10 anos que espero por alguém que me mova a agir, alguém que eu apoie e siga para derrubar a única coisa fora da minha família que me apaixona e nada. Só palavras, nenhuns actos.

Gostava de ter força para criar um movimento mas não tenho, preciso de ajuda, preciso de ajudar. Não posso nem quero abdicar do Benfica por conta de uns parasitas.

Por favor, mobilizem-se! Chega de palavras, vamos aos actos. Eu estou disponível.
ISTO!

E não compreendo como dizemos que somos o maior clube de Portugal e não conseguimos que umas dezenas de pessoas se juntem e facam um movimento contra o vieira.
Com as redes sociais que há hoje em dia não era preciso muito mais...