Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RumoAoMarquês

Citação de: rppc em 02 de Março de 2020, 23:19
Espero que lhe deem o dragão de ouro este ano, merece.
Mas o maior que lá tiverem. Afinal de contas são 2 campeonatos em 3, enquanto eles se enterravam no buraco.

JM21

Parabéns pelo Campeonato!

Eu todo fodido. Tu todo contente.

Makumbino

Se ganhar as eleições, desligo disto

Farto

vasco13

Por mais títulos que ainda que possas ganhar e obras que cries vais ficar para sempre marcado como o presidente que podia ter morto o Porto e preferiste dar-lhes vida quando estavam ligados às máquinas.

Delirium Tremens

Tem de ser agora o grande elo de ligação entre todos aqueles que trabalham no Benfica.

É um presidente com colhões e agora tem uma nova oportunidade para o demonstrar.

Despedir Lage, trazer JJ, ganhar o campeonato, ganhar a taça e reforçar o plantel.

Doctor Strange

Citação de: dellacosta em 02 de Março de 2020, 23:27
Citação de: Doctor Strange em 02 de Março de 2020, 23:21
Citação de: dellacosta em 02 de Março de 2020, 23:15
Citação de: Doctor Strange em 02 de Março de 2020, 23:14
Pior plantel de que tenho memória...

::bater::
E mesmo assim deve ser o melhor do campeonato português. Agora pensa...
És crente... Nós nem temos um plantel. Temos treze/catorze jogadores e uns putos a quem convenceram que eram todos da qualidade de um Bernardo ou de um Félix.
Estás a dizer que os rivais têm melhor plantel que nós? Mas brincamos? Nós temos o melhor plantel de Portugal, de longe. Onde o nosso plantel tem lacunas é na defesa. Especialmente o lateral direito.
O nosso mal é um. Somos uns incompetentes do crl. Mais nada!
Acho que estás a confundir plantel com um onze titular. Sem stress, é só uma opinião.

iloy

Citação de: nuno16577 em 02 de Março de 2020, 23:26
Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 23:23
Citação de: Petrucci em 02 de Março de 2020, 23:23
Citação de: Rui Ramone em 02 de Março de 2020, 23:17
7 pontos de avanço, chega a Janeiro em vez de apostar no Nico e no Renato vai buscar o Pedrinho para agosto

E por 5 milhões não foi buscar o "3 jogos, 3 vezes seguidas melhor em campo" Bruno Guimarães. É a vida. Se fosse o filho da p*** do Mendes, pagava 50 milhões se fosse necessário.

FDS param com esta conversa dos 5 milhões ja que isso è falso
Pois é,  só não o foi buscar porque não quis.

Claro

janete94

Com uma gestão competente e depois de ter recebido 120M de uma só venda, tínhamos garantido pelo menos um tetra-campeonato.

Mas não, decidiu-se manter um temporário sortudo e ouvir o que ele diz.

Então hoje que podíamos estar 10 pontos á frente, estamos 1 atrás pois acabou-se a sorte que há meses nos vinha a carregar.

Isto contado, faz parecer que os 200K sócios deviam não pagar as quotas nem red pass e toda a gente cancelar a BTV.

Mas não, vocês que espetam com uns 300-400 paus por ano no clube continuem a sustentar esta estrutura de merda ao mesmo tempo que se queixam, "para bem do clube".

Isto para dizer que estou a fazer o melhor que consigo para tirar estes parasitas do Benfica. Assim que me apercebi do que isto é, acabaram-se as inscrições de sócio, nunca houve subscrição da BTV e as idas ao estádio terminaram também. Não há um cêntimo que dê para suportar mais isto desde 2011. Tenho pena de não o ter feito mais cedo.

piwo

Esta agora na fase de construcao de um Benfica mundial....preferia a versao europeia.

Nunca mais e preso, nao vejo o dia !

j.j.

Agora vai até ao Balneário e vai chorar com o Pizzi...

BovinoSLB

Citação de: JMIGUEL em 02 de Março de 2020, 23:27
Este é o pior mal do Benfica, teve o sua importância em tempos mas hoje em dia não acrescenta nada ao Benfica.
Mas ainda hoje no estádio ao dizer mal dele começaram logo a dizer " cala-te o homem é que tirou o Benfica da miséria".
Se não houver uma união muito grande dos benfiquistas que realmente gostam do Benfica e não do Vieira ele vai lá ficar para sempre.
Já voltaram a plantar os figurantes no estádio outra vez? Nessas patralhas não falham

react

Citação de: xaninhow em 02 de Março de 2020, 11:48

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Não sei o que disseste mas concordo  :)

Abreu-jp

Só vai mandar embora o Lage quando estiver a 7 pontos... entretanto vai vendo umas luzes.

Faz alguma coisa de jeito (se é que se pode considerar de jeito) e manda-o já embora seu embuste.

Andas a mamar com o teu amigo Mendes! Passa-te ao caralho palhaço!

Mariachi

Citação de: Karel Alinho em 02 de Março de 2020, 23:18
Pela primeira vez, tive de concordar com as palavras do lagarto do Dia Seguinte:

"Enquanto se ganha, há muita coisa que tem respaldo. Mas agora, muitos adeptos que já começavam a ficar fartos de LFV terão menos paciência para determinadas coisas e há uma onda que pode vir a ganhar força para a mudança da direcção do Benfica."

Vai levar um chute que nem sabe de onde vem!

Vai, Vai...

Vai rir e muito em Outubro. Ele e os 80 e tal % de amestrados!

O resto são os que querem mal ao Benfica, são os bota a baixo, são a escumalha, são os que levam apertos no pescoço e ficam como réus.

Esta é a dura realidade, o teu Benfica morreu!!

Este é o Benfica deles e está "de saúde" e para durar!