Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Patron

"Pessoas com mentalidade pequenina"

Tenho que concordar visto que és a imagem máxima dessa mentalidade, mesquinha

Tens zero de ambição desportiva, ZERO!!!

_Huji_Slb

Mais que merecido o Dragao de ouro 2020 para Parceiro do Ano.

casr26

Tantos milhões que rodam nesta instituição para premiar a incompetência... até fico emocionado..  :cry2:

Delirium Tremens

No Benfica só o Rui Costa percebe alguma coisa de futebol.

Vieira tem de trazer JJ de volta porque é o único homem capaz de cumprir a sua ambição para o Benfica.

É a hora.

tomaz

Maldini

Citação de: Delirium Tremens em 02 de Março de 2020, 23:29
Tem de ser agora o grande elo de ligação entre todos aqueles que trabalham no Benfica.

É um presidente com colhões e agora tem uma nova oportunidade para o demonstrar.

Despedir Lage, trazer JJ, ganhar o campeonato, ganhar a taça e reforçar o plantel.

Jj é o gaijo que vai quebrar a malapata de gutman caralho

vermelhao_33

O Benfica do Vieira e do DSO nem para esta merda de Porto chega.

Este ano vai levar uma encavadela do pinto que o Vai fazer lembrar dos tempos de uniao quando o alverca funcionava de trampolim para o Porto.

_Xebola_

Quarta feira deve estar um ambiente do caralho para os galardões.

Ah fds, esqueci-me que foram contratados os figurantes. Os patetas alegres fazem para lá umas macacadas e a lagartagem fica todo contente.

Elio_Ribeiro

Mais um campeonato?? Para quê mesmo ?

supersueca

Citação de: Delirium Tremens em 02 de Março de 2020, 23:29
Tem de ser agora o grande elo de ligação entre todos aqueles que trabalham no Benfica.

É um presidente com colhões e agora tem uma nova oportunidade para o demonstrar.

Despedir Lage, trazer JJ, ganhar o campeonato, ganhar a taça e reforçar o plantel.

Só podes estar a brincar..é por causa do banana do Presimente que estamos nesta situação.

iloy

No stress tudo isso faz parte do projeto Benfica mundial

jagoncardoso

Já não escrevia aqui no fórum desde que fui banido por responder a user que defendia Vieira argumentando que foi eleito de forma democrática que a Alemanha também elegeu Hitler. Todos sabemos que ficou do lado errado da História, mas muitos não se lembram que chegou ao poder democraticamente. Acrescentei, com recurso a ironia e a um gif do Insónias (que muitos até usam aqui no fórum como avatar) que "Vieira não se compara a Hitler". Talvez por nem todos entenderam a ironia ou não conhecerem a História fui banido por 1 dia. Prometi a mim que não voltava a escrever aqui no fórum.

Infelizmente, não aguento o que se está a passar no clube e volto com a palavra atrás. Farto desta gente que está no clube.

SÓ FALTA O VIEIRA
SÓ FALTA O SOARES DE OLIVEIRA
SÓ FALTA O RUI COSTA
SÓ FALTA O LAGE
SÓ FALTA ESTA GENTE QUE SE APODEROU DO BENFICA

PaulinhoB

Oh boi mexe esse cu, faz alguma coisa com sentido cabrao! Ainda é possível, ao menos finge que te importas lagarto do krl!

Sergiouranis

O pior presidente que ha memória. A dor inacreditável que é, ver aquilo que podiamos, o Benfica que podiamos, o orgulho que os nossos antepassados podiam ter agora.
Para isto? E ainda nao mudamos o simbolo para os chineses.
Estão a matar o Benfica e a destruir toda a essência mística e orgulho que há nele. Vai embora por favor, o Benfica não é a tua empresa de pneus

j.j.

Agora vai dizer que tinha razão quando disse que ainda" iamos chorar pelo Vitoria"..