Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: nuno16577 em 22 de Abril de 2020, 12:50
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2020, 12:47
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 12:43
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2020, 12:22
Fico feliz por não cortar nos salários dos funcionários ditos "normais", enalteço isso porque sempre o defendi.

Critico o facto de aparentemente só se cortar nos directores das modalidades e nos atletas e não ser um corte que englobe a malta do futebol que esses sim ganham muito.

Seja como for nesta fase não vejo sequer necessidade de haver cortes em lado nenhum, sim o clube está a perder receitas mas é um corte residual atendendo ao dinheiro que o Clube/SAD movimentam em termos de direitos televisivos, contratos com Adidas, Emirates, bilhetes anuais, etc que são pagos ao ano e que até ao momento não foram afectados.

Esses cortes serão inevitáveis no futebol profissional


Bilhetes anuais irá haver reembolso e para o ano nem vendidos serão

Emirates poderá ir a falência ou deixará de ter interesse em Portugal e no Benfica dando prioridade a outros países

Adidas está a ter ajudada estatal alemã e tb irá cortar e já se sabe que Portugal e o futebol pt são peaners para eles

A Sagres a mesma coisa... Muito menos produção, patrocínios tb irão baixar

O único que poderá permanecer igual será o da NOS se os jogos ocorrerem nem que seja à porta fechada
Sim mas isso é um problema de futuro e não no imediato.

Vai ser tudo revisto em baixa, a "bolha" do futebol e da própria sociedade rebentará mas nesta fase os clubes queixarem-se de falta de receita é uma falácia. O dinheiro já lá está...
Pois, mas e os dinheiros que já foram antecipados ? Está muita gente a esquecer-se disso.
Os dinheiros foram antecipados para pagar divida e não para investir ou manter uma gestão deficitária.

É uma grande diferença...

pica_foices

Citação de: zefo em 22 de Abril de 2020, 12:52
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 12:43
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2020, 12:22
Fico feliz por não cortar nos salários dos funcionários ditos "normais", enalteço isso porque sempre o defendi.

Critico o facto de aparentemente só se cortar nos directores das modalidades e nos atletas e não ser um corte que englobe a malta do futebol que esses sim ganham muito.

Seja como for nesta fase não vejo sequer necessidade de haver cortes em lado nenhum, sim o clube está a perder receitas mas é um corte residual atendendo ao dinheiro que o Clube/SAD movimentam em termos de direitos televisivos, contratos com Adidas, Emirates, bilhetes anuais, etc que são pagos ao ano e que até ao momento não foram afectados.

Esses cortes serão inevitáveis no futebol profissional


Bilhetes anuais irá haver reembolso e para o ano nem vendidos serão

Emirates poderá ir a falência ou deixará de ter interesse em Portugal e no Benfica dando prioridade a outros países

Adidas está a ter ajudada estatal alemã e tb irá cortar e já se sabe que Portugal e o futebol pt são peaners para eles

A Sagres a mesma coisa... Muito menos produção, patrocínios tb irão baixar

O único que poderá permanecer igual será o da NOS se os jogos ocorrerem nem que seja à porta fechada
Queres ver que o o BDC ainda vai voltar a dizer que fez o melhor negocio de direitos televisivos por ter vendido tudo à NOS?

Yah yah

O Benfica se a Emirates se for embora jogará sem patrocínio.

iloy

Citação de: bazofio em 22 de Abril de 2020, 12:39
Realmente devíamos ser um caso de estudo.....a grande maioria dos clubes de maior dimensão nos seus países na Europa cortaram nos salários dos futebolistas (que ganham milhões), mas nós, em cima de uma "suposta" saúde financeira, continuamos a pagar como se nada fosse.

Apesar da diferença na dimensão da remuneração, também não me importava que o meu patrão suspendesse a produção e eu ficasse sem trabalhar mas a receber o meu ordenado.

Ahhhhh grande BENFICA que dás de mamar a tanto parasita...

Quando ate os próprios Benfiquistas não tem noção disto, so demostra a que ponto os Benfiquistas vivem numa realidade paralela!!
A cegueira dos Benfiquistas è simplesmente assustadora!!
So ler hoje que o Benfica Quase nao vai perder nada e portanto não precisa de cortar os salários, enfim. Continuam a apoiar esta fanstastica gestao que nos ultimos anos levou o Benfica ao mais alto nível...

Xanghai


zefo

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 12:55
Citação de: zefo em 22 de Abril de 2020, 12:52
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 12:43
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2020, 12:22
Fico feliz por não cortar nos salários dos funcionários ditos "normais", enalteço isso porque sempre o defendi.

Critico o facto de aparentemente só se cortar nos directores das modalidades e nos atletas e não ser um corte que englobe a malta do futebol que esses sim ganham muito.

Seja como for nesta fase não vejo sequer necessidade de haver cortes em lado nenhum, sim o clube está a perder receitas mas é um corte residual atendendo ao dinheiro que o Clube/SAD movimentam em termos de direitos televisivos, contratos com Adidas, Emirates, bilhetes anuais, etc que são pagos ao ano e que até ao momento não foram afectados.

Esses cortes serão inevitáveis no futebol profissional


Bilhetes anuais irá haver reembolso e para o ano nem vendidos serão

Emirates poderá ir a falência ou deixará de ter interesse em Portugal e no Benfica dando prioridade a outros países

Adidas está a ter ajudada estatal alemã e tb irá cortar e já se sabe que Portugal e o futebol pt são peaners para eles

A Sagres a mesma coisa... Muito menos produção, patrocínios tb irão baixar

O único que poderá permanecer igual será o da NOS se os jogos ocorrerem nem que seja à porta fechada
Queres ver que o o BDC ainda vai voltar a dizer que fez o melhor negocio de direitos televisivos por ter vendido tudo à NOS?

Yah yah

O Benfica se a Emirates se for embora jogará sem patrocínio.
É óbvio que necessitamos de patrocínio não somos o Barça e a Unicef.
Mas ainda podemos fazer melhor negocio que eles

Baron_Davis

Ainda é capaz de subir os vencimentos aos craques do futebol

Muito bem presimente!!!

af10

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 12:43
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2020, 12:22
Fico feliz por não cortar nos salários dos funcionários ditos "normais", enalteço isso porque sempre o defendi.

Critico o facto de aparentemente só se cortar nos directores das modalidades e nos atletas e não ser um corte que englobe a malta do futebol que esses sim ganham muito.

Seja como for nesta fase não vejo sequer necessidade de haver cortes em lado nenhum, sim o clube está a perder receitas mas é um corte residual atendendo ao dinheiro que o Clube/SAD movimentam em termos de direitos televisivos, contratos com Adidas, Emirates, bilhetes anuais, etc que são pagos ao ano e que até ao momento não foram afectados.

Esses cortes serão inevitáveis no futebol profissional


Bilhetes anuais irá haver reembolso e para o ano nem vendidos serão

Emirates poderá ir a falência ou deixará de ter interesse em Portugal e no Benfica dando prioridade a outros países

Adidas está a ter ajudada estatal alemã e tb irá cortar e já se sabe que Portugal e o futebol pt são peaners para eles

A Sagres a mesma coisa... Muito menos produção, patrocínios tb irão baixar

O único que poderá permanecer igual será o da NOS se os jogos ocorrerem nem que seja à porta fechada

A Emirates está bem fodida com a estupidez do A380. Já todo o mundo (Airbus incluída) percebeu que esse não é o caminho e eles insistiram, porque tinham de tornar o Aeroporto do Dubai como ponto de ligação à força.
Basta o turismo de e para a Ásia cair, e aquilo vai ser efeito dominó.

Isto, a juntar à queda do petróleo. Tempo difíceis para aqueles lados

AnotherDoom

Citação de: zefo em 22 de Abril de 2020, 12:54
Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 12:52
Não desce os ordenados da equipa de futebol, mas vai baixar os ordenados das modalidades. É um visionário, um iluminado. Até quando meu Deus, até quando...
O que dá € não são as modalidades. Convém ter funcionários felizes para jogarem bem. Ainda por cima este ano que perderam  pontos de vantagem.

Vou reformular:

O que dá € não são as modalidades. Convém ter funcionários felizes para aceitarem serem tratados como gado na champions. Ainda por cima este ano que perderam  pontos de vantagem.


Yohan

Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2020, 12:34
Citação de: SLF em 22 de Abril de 2020, 11:27
Citação de: Yohan em 21 de Abril de 2020, 10:06
Não percebo porque convivem mal com opiniões díspares.

Só mesmo por curiosidade, destes 10 momentos do teu grande lider qual o teu preferido:

- estamos 10 anos à frente mas não fazemos qualquer ponto numa Champions

- eu vi uma luz e ia fodendo mais uma época

- eu apertei o pescoço a 1 sócio numa assembleia e nem pedi desculpa

-eu mandei para o caralho os sócios numa assembleia

-eu fodi um plantel antes dum histórico penta

-eu encho os bolsos de comissões à custa duma parceria estratégica

-eu uso o clube como crédito hipotecário sobre as minhas dividas pessoais

-eu queria encher os meus bolsos e de outro accionista da SAD à custa duma operação manhosa em prejuízo do clube

-eu autorizo dinheiro do clube a ser utilizado em casamentos de filhas de funcionários do clube

-eu não consigo parar de comprar jogadores a Rubios Nu e similares para nunca jogarem no clube mas assim saco mais uns cobres à custa de comissões encapotadas

Nós não aprendemos nada com o exemplo do FCP.

De 2002 a 2009  grandes vendas, receitas como nunca, domínio nas competições internas.

Bastou 3/4 anos de maus resultados desportivos e ficaram falidos.

Precisamente porque ganhavam, os adeptos permitiriam tudo a direção do clube.

Compras por catálogo, carrossel, comissões, etc...

Nós seguimos o mesmo caminho.

Basta 3/4 anos de resultados desportivos de merda e estaremos no lugar deles.

P S. - com uma pequena diferença, eles ganharam competições europeias e não fizeram figuras patéticas na Champions.

Felizmente os sócios do Benfica não comem gelados com a testa e estão em alerta quanto aos abutres externos e egos internos. Daí a aposta no Seixal ao invés de contratações mediáticas.

Isto só é possível por direções, como a atual,  que coloca o Benfica acima dos interesses pessoais ou da vaidade na CS.

Biscai@

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 12:43
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2020, 12:22
Fico feliz por não cortar nos salários dos funcionários ditos "normais", enalteço isso porque sempre o defendi.

Critico o facto de aparentemente só se cortar nos directores das modalidades e nos atletas e não ser um corte que englobe a malta do futebol que esses sim ganham muito.

Seja como for nesta fase não vejo sequer necessidade de haver cortes em lado nenhum, sim o clube está a perder receitas mas é um corte residual atendendo ao dinheiro que o Clube/SAD movimentam em termos de direitos televisivos, contratos com Adidas, Emirates, bilhetes anuais, etc que são pagos ao ano e que até ao momento não foram afectados.

Esses cortes serão inevitáveis no futebol profissional


Bilhetes anuais irá haver reembolso e para o ano nem vendidos serão

Emirates poderá ir a falência ou deixará de ter interesse em Portugal e no Benfica dando prioridade a outros países

Adidas está a ter ajudada estatal alemã e tb irá cortar e já se sabe que Portugal e o futebol pt são peaners para eles

A Sagres a mesma coisa... Muito menos produção, patrocínios tb irão baixar

O único que poderá permanecer igual será o da NOS se os jogos ocorrerem nem que seja à porta fechada
A Emirates poderá ir à falência... Grande LOL. Não sabes o que dizes, quando e se a Emirates fosse à falência todas as outras companhias de aviação já tinham faz tempo fechado portas. Não fazes ideia que tipo de organização é a EMIRATES e por quem é sustentada.

A Adidas não vai cortar nada com o Benfica, vai obviamente respeitar os contratos assinados como empresa séria que é. Quando e se a Adidas tiver dificuldades e abrir falência, já todas as outras marcas desportivas do mundo fecharam portas faz tempo. Não deves fazer ideia que tipo de empresa é a Adidas e que dimensão mundial tem.

A Sagres já nem sequer é portuguesa, pertence agora ao grupo da Heineken... obviamente que vai respeitar os contratos recentemente assinados com o Benfica.

E por fim a NOS... Aqueles que tu consideras que podem ser os únicos a manter tudo como está são de facto os únicos que podem mexer nos contratos televisivos, pois têm razões sustentadas para o fazer, como aliás já o estão a anunciar desde o início da crise do COVID-19.

E para acabar meu caro Pica Foices, não me faças ameaças por mensagem privada, podes e deves dar-me amarelo quando eu o merecer, mas dar-me um amarelo, que aliás já não é o primeiro completamente injustificado, só porque queres proteger certos users com cartão VIP aqui no SB, não o deves fazer e devias repensar a tua postura que não é igual para todos e tu como administrador podes e deves tratar todos por igual.

Acho que não sou eu que estou a precisar de apanhar ar. Respira fundo.

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2020, 08:25


Mandou uma carta aos sócios? Qual o meio utilizado?
Não recebi nada por estes dias...

já recebi por email às 13.21. Infelizmente, a CS recebe primeiro que os sócios.

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 22 de Abril de 2020, 10:25
Estes posts de ofensa gratuita ao Presidente do Benfica não devem  orgulhar os próprios nem a moderação.

Parece a atuação do nosso Presidente da Mesa da Assembleia nas Assembleias gerais!!!

_Xebola_

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2020, 13:27
Citação de: Yohan em 22 de Abril de 2020, 10:25
Estes posts de ofensa gratuita ao Presidente do Benfica não devem  orgulhar os próprios nem a moderação.

Parece a atuação do nosso Presidente da Mesa da Assembleia nas Assembleias gerais!!!

Mas isso não conta!

Biscai@

#875458
Citação de: af10 em 22 de Abril de 2020, 13:05
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2020, 12:43
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2020, 12:22
Fico feliz por não cortar nos salários dos funcionários ditos "normais", enalteço isso porque sempre o defendi.

Critico o facto de aparentemente só se cortar nos directores das modalidades e nos atletas e não ser um corte que englobe a malta do futebol que esses sim ganham muito.

Seja como for nesta fase não vejo sequer necessidade de haver cortes em lado nenhum, sim o clube está a perder receitas mas é um corte residual atendendo ao dinheiro que o Clube/SAD movimentam em termos de direitos televisivos, contratos com Adidas, Emirates, bilhetes anuais, etc que são pagos ao ano e que até ao momento não foram afectados.

Esses cortes serão inevitáveis no futebol profissional


Bilhetes anuais irá haver reembolso e para o ano nem vendidos serão

Emirates poderá ir a falência ou deixará de ter interesse em Portugal e no Benfica dando prioridade a outros países

Adidas está a ter ajudada estatal alemã e tb irá cortar e já se sabe que Portugal e o futebol pt são peaners para eles

A Sagres a mesma coisa... Muito menos produção, patrocínios tb irão baixar

O único que poderá permanecer igual será o da NOS se os jogos ocorrerem nem que seja à porta fechada

A Emirates está bem fodida com a estupidez do A380. Já todo o mundo (Airbus incluída) percebeu que esse não é o caminho e eles insistiram, porque tinham de tornar o Aeroporto do Dubai como ponto de ligação à força.
Basta o turismo de e para a Ásia cair, e aquilo vai ser efeito dominó.

Isto, a juntar à queda do petróleo. Tempo difíceis para aqueles lados
Conheces aquele ditado que quando faltar comida no exército já toda a população morreu à fome. Pois bem, é igual com a Emirates, quando e se a Emirates entrar em falência, já praticamente todas as companhias de aviação do mundo fecharam portas faz muito tempo. A Emirates não é uma companhia de aviação qualquer, é suportada por um dos Estados mais ricos do planeta que rapidamente recuperam financeiramente quando esta crise acabar e tudo voltar à normalidade. Basta voltar a subir o preço do barril de petróleo e os milhões voltam a entrar.

Se existe algo que acho que esta direção do Vieira fez bem, foi ter assinado contratos com patrocinadores de renome mundial, as maiores empresas do mundo e obviamente que essas mesmas empresas são as que têm mais consistência e que melhor irão conseguir suportar esta crise. Pior estão aqueles que têm como patrocinadores empresas de pequena e média dimensão, essas é que correm o sério risco de fechar. A Emirates, a Adidas, a Sagres que agora pertence ao grupo Heineken têm sustentabilidade suficiente para passar esta crise melhor que todas as outras do mesmo sector. É importante o pessoal perceber isto.

VOO RASANTE