Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Neste momento não está em causa a continuidade do Vieira no Benfica, aliás, ele ficará no clube o tempo que quiser...

Discutir isso agora, é discutir o que menos interessa discutir, até porque ele tem a reeleição completamente assegurada e garantida! É discutir o acessório e passar ao lado do essencial (união, dar tudo dentro do campo para sermos campeões esta época).

Yohan

#877096
As ideias e projetos alternativos podem e devem ser apresentados aos sócios. Se convencem ou não depois se vê.

Não podem haver candidatos com receio de perder.

Candidatos alternativos não podem ser apenas os candidatos choninhas e dos bitaites, que vêm dizer que Vieira é grande e mau!
Isso é pobreza mesmo!

pcssousa

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Maio de 2020, 14:26
Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2020, 14:23
Este campeonato é o mais importante dos últimos 20-30 anos! O clube que o vencer garante 60 ou 70M€ para a próxima época, numa altura que a economia vai entrar em grave crise. Os clubes vão facturar muito menos, e o futebol corre o risco de regredir 10 ou 20 anos, com a agravante que os ordenados estão 10 ou 20 vezes mais elevados do que há 20 anos atrás.

Mais 1 época com o porto e sporting fora da Champions, seria o Xeque-mate final para o Benfica ficar descansadinho nos próximos 10 anos.

Portanto, temos de dar tudo desde o início da competição para passar o mais rápido possível para o primeiro lugar, até porque o campeonato pode acabar a qualquer momento e o acesso à Champions refletir a classificação que estiver na altura.

concordo, mas não há garantias de prémios da UEFA nesse valor porque não temos a certeza como se fará a nova época, o porto caso fique em 2º lugar, mesmo assim pode ir à Champions.

Está sobre a mesa uma LC sem fase de grupos, mais ou menos como o Futre sugeriu há umas semanas.

iloy

Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2020, 14:23
Este campeonato é o mais importante dos últimos 20-30 anos! O clube que o vencer garante 60 ou 70M€ para a próxima época, numa altura que a economia vai entrar em grave crise. Os clubes vão facturar muito menos, e o futebol corre o risco de regredir 10 ou 20 anos, com a agravante que os ordenados estão 10 ou 20 vezes mais elevados do que há 20 anos atrás.

Mais 1 época com o porto e sporting fora da Champions, seria o Xeque-mate final para o Benfica ficar descansadinho nos próximos 10 anos.

Portanto, temos de dar tudo desde o início da competição para passar o mais rápido possível para o primeiro lugar, até porque o campeonato pode acabar a qualquer momento e o acesso à Champions refletir a classificação que estiver na altura.

Todos os anos à LDC è importante, so esta direção cheia de incompétentes ainda não percebeu isso.
Tenho pouco otimismo sobre este campeonato, o porco fez o mais difícil.
Se perdemos o título so será por culpa própria e bem merecido.

Transformer

O xeque mate no Porto é sempre ali ao virar da esquina.

Então não ir à LC é sempre a catástrofe.

Numa das últimas vezes que não foram ganharam a LE com uma das equipas mais fortes de sempre deles.

Fosse tudo na vida tão linear como alguns "raciocinios".

Skyflash

Citação de: sazuke em 02 de Maio de 2020, 09:38
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 00:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2020, 23:10
Essa da oposição ser fraca também tem muito que se diga. Se eu comprar as sapatilhas dos meus vizinhos todas, também posso dizer que a vizinhança anda toda de chinelos.

Ora porra...

Mas como é que podes negar que a oposição tem sido uma desgraça?

À excepção do José Eduardo Moniz, os outros candidatos foram uns autênticos bananas. Basta aparecer um candidato forte e logo vêem se o Vieira é "invencível"...



Muito raramente há "oposiçao de valor" em ditaduras.

O Bruno Carvalho era um pateta que queria ir buscar o Carlos Azelha e despedir o Jorge Jesus. O Jaime Antunes... O Rui Rangel a aparecer só 1 mês antes das eleições...

Skyflash

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2020, 12:47
Foi este senhor que levou o deco para o porto . Nunca esquecerei

E o Caso Ovchinikov? Quem era o Presidente do Alverca na altura?

Ah pois é!

Skyflash

Citação de: ISO em 02 de Maio de 2020, 14:09
Ele sair é o menos, o pior é o legado totalmente calamitoso que deixa!

Ele sair é o menos o quê? Ele sair será de longe o mais.

Yohan

Eu sou do tempo em que alguns sócios pediam um presidente do tipo do PdC para o Benfica. Ufff!..

Manniaks

Citação de: Phuket em 02 de Maio de 2020, 14:27
Neste momento não está em causa a continuidade do Vieira no Benfica, aliás, ele ficará no clube o tempo que quiser...

Discutir isso agora, é discutir o que menos interessa discutir, até porque ele tem a reeleição completamente assegurada e garantida! É discutir o acessório e passar ao lado do essencial (união, dar tudo dentro do campo para sermos campeões esta época).

Eleições ganhas à partida só mesmo em ditaduras. Oh meu Benfica o que fizeram e querem continuar a fazer de ti!

Skyflash

E a questão do número de sócio falso do Luís Filipe Vieira? Mas porque é que isto não vem à baila mais vezes?

Mas porque é que o Rui Gomes da Silva que é advogado não mete uma acção em tribunal contra o Vieira para o impedir de ir a eleições? É que nem existem dúvidas nenhumas.

Alexandre1976

Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 15:16
Eu sou do tempo em que alguns sócios pediam um presidente do tipo do PdC para o Benfica. Ufff!..
Têm agora um que durante vários anos andou a fazer o tirocínio com o peidoso senil,aliás é do conhecimento que o sr.Vieira era visita assídua da residência do Al Capone das antas e que frequentava habitualmente o camarote do curral e que se entretinha todo satisfeito a festejar os golos e as vitorias dos porcos contra o Benfica.

EverlastingCunt

Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 15:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2020, 12:47
Foi este senhor que levou o deco para o porto . Nunca esquecerei

E o Caso Ovchinikov? Quem era o Presidente do Alverca na altura?

Ah pois é!


Yohan

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Maio de 2020, 15:22
Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 15:16
Eu sou do tempo em que alguns sócios pediam um presidente do tipo do PdC para o Benfica. Ufff!..
Têm agora um que durante vários anos andou a fazer o tirocínio com o peidoso senil,aliás é do conhecimento que o sr.Vieira era visita assídua da residência do Al Capone das antas e que frequentava habitualmente o camarote do curral e que se entretinha todo satisfeito a festejar os golos e as vitorias dos porcos contra o Benfica.

Eu também conheço o Lourenço Pinto e posso dizer que é muito cordial. Nas relações profissionais conhecer pessoas de direita e de esquerda, portistas e sportinguistas, ser amigo de uns e outros não nos retira ou compromete nada. Pelo contrario, melhoramos e antecipamos melhor os seus comportamentos quando temos de tomar decisões.

Skyflash

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2020, 15:23
Citação de: Skyflash em 02 de Maio de 2020, 15:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2020, 12:47
Foi este senhor que levou o deco para o porto . Nunca esquecerei

E o Caso Ovchinikov? Quem era o Presidente do Alverca na altura?

Ah pois é!



Ora aí está o Vieira a passear.