Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Andris em 14 de Maio de 2020, 02:13
Citação de: piwo em 13 de Maio de 2020, 21:13
«São todos, mas o tri [2016, com Rui Vitória]. Aquela equipa... Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível», disse na BTV.

E esta la desde 2003....ja deu um pulo em 2016.

Um doente pelo Benfica este homem :smokin:
Goza à bruta. É incrível.

Demonstra realmente uma grande emoção a ver o jogo do seu suposto clube!

Que crie uma empresa com o nome Sport Vieira e Benfica e desapareça, ele e os restantes. Assim já nem precisa de transparecer emoções na sua empresa, e que deixe o clube de todos nós para quem realmente sabe o que é o SPORT LISBOA e BENFICA.

Skyflash

Citação de: nwpt em 14 de Maio de 2020, 01:11
Malta, atenção ao que escrevem. Chegou o gajo do departamento jurídico...

O Paulo Gonçalves está aqui?!

Geovanni95

Não é "Se Deus quiser".

Deveria ser "Se eu e a minha direcção quiserem".

Sou ateu e neste momento acredito mais em Deus do que nas merdas que dizes.


HS10

Citação de: belphegor em 13 de Maio de 2020, 23:40
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2020, 22:06
Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!

Eis que RV no alto da sua sabedoria achou que era pouco importante o Benfica acabar a fase de grupos com zero pontos.

E então decide deixar Almeida, Luisão, Jimenez, Jonas, Gabriel Barbosa, e Rafa no banco.

Fabuloso. 

wtf nem sei quem são os que estão entre o ziv e o pizzi. que cena.


Douglas, Diogo Gonçalves e João Carvalho

20simao1

#879574
"Uma ambição desmedida de querer ganhar sempre."

Estava forte no troll hoje


E ainda fala de trabalhar para o penta, depois do que fez e admitiu na altura antes... depois do que disse a semana passada etc


Cala a boca

Lá vou ter que repetir pela enésima vez:
Este senhor devia ser proibido de falar em público pelo menos quando não está a ler.





E se não formos campeões, vai levar outra vez gozo do p.costa como é óbvio sobre a história do penta.
Põe-se a jeito o tricolor. Se calhar depois até se ri.

Moikano

Falar em penta, a sério?! Depois daquele enorme tiro no pé vens falar em penta? Poker alho Luis.

flsb


Ru10

Está a tornar o penta uma obsessão e vai acabar sobrando para nós adeptos que depois somos gozados após cada tri/tetra.

kino

So a cadeia nos vai livrar deste demagogo aldrabão.

Iron Mask

Massa associativa é facilmente manipulável e ele tornou-se mestre na arte durante estes anos. A esse nivel, até os lagartos nos comem de cebolada. Costumo dizer isto a título de exemplo: se BdC tivesse sido presidente do Benfica, nunca teria sido destituído. Ainda hoje lá estaria.

A única hipótese (mínima) que RGS tem de contornar isto é jogar no mesmo campo. E como o Jardel já não joga à bola, tem que pegar em 5/6 jogadores de renome internacional e anunciar que,  com ele na presidência serão do Benfica. E tem que os meter a eles a confirmar a veracidade das contratações. Caso ganhe, pode anular tudo, o Jardel não veio e toda a gente desculpou o Vilarinho.

É triste mas são os sócios que temos.

HeijiHattori

Citação de: Foka em 14 de Maio de 2020, 00:58
Citação de: iloy em 03 de Maio de 2020, 18:11
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 17:06
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 16:41
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 15:03
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 14:17
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:45
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:38
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:25
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 13:13
Citação de: Foka em 03 de Maio de 2020, 13:07
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Yohan em 02 de Maio de 2020, 23:57
Falar mal de alguém é o pão de cada dia por aqui. Qualquer um serve para usar e deitar abaixo.
Até o Rui Costa.
O Rui pertence à galeria das nossas glórias. Das glórias do Benfica.
Haja respeito.

Glórias do futebol, sim, nitidamente.

Em campo, até o Maxi Pereira deu mais ao Sport Lisboa e Benfica. Muito mais.
Foda-se. Quando pensei que já tinha visto de tudo...

Sim o Maxi deu muito mais ao Benfica. Até uma ajuda ao Álvaro Pereira para escolher o porto deu enquanto jogador do Benfica.

Leste bem ?

EM CAMPO de manto sagrado

Nesse pormenor, o Rui Costa não é aquilo que fazem dele. E sim, eu via bola em 1991. Até 1994 também.




Ok. Epa mas não consigo concordar. Não consigo colocar o Maxi em lista nenhuma sem ser na dos mal agradecidos que se continuo levo amarelo...

Escolhi esse traidor propositadamente. Devo gostar tanto dele como tu.

Queres outro exemplo ?

O Isaías fez 100 vezes mais em campo pelo Benfica em campo que o Deus Rui Costa.
O Rui Costa quando saiu não queria sair. Escolheu o clube que dava mais dinheiro ao Benfica em detrimento do que lhe dava mais dinheiro a ele e que tinha muito maior nome e reputação.
O Rui não teve muitos anos. Mas os que teve foi um exemplo.

Isso não justifica uma renda eterna. Era o que faltava !

Nem David Luiz nem Bernardo queriam sair. Devem um dia viver à custa do Benfica ?
O Rui é funcionário do clube. Apresenta-se todos os dias ao trabalho.
Não está em casa a coçar a micose e a receber do bom.


Não. Vai coçar a micose (espero bem que não tenha) para as instalações do Sport Lisboa e Benfica.

Como dizes, apresenta-se todos os dias. Basta saber que "trabalho".
Assim posto cheira a inveja...

Achas ?

Graças a Deus, não.

Mas ver malta a sacrificar-se para viver o Benfica e ver penduras destes, mete-me nojo.

Posso ?
Poder podes. Mas é ridículo teres nojo de algo que não vês. E não sabes.

Como sabes que o Rui não trabalha? Como sabes que não faz o seu melhor pelo clube?

Ter nojo de algo que não sabemos é no mínimo estranho.

Podes dizer que achas que não faz e que tinhas nojo numa situação dessas, mas estares a afirmar sem qualquer sustentação que o Rui é um chupista não se faz. Metes em causa muita coisa que não sabes e que podes estar a ser tremendamente injusto.

Tu com uma afirmação dessas não só pões em causa a competência como mais grave a seriedade de um gajo que assinou em branco pelo Benfica.

É nisto que a falta de respeito a quem se "sacrifica" pela Benfica é incrível.

Os adeptos acham que por fazerem 300Kms para cima e para baixo no fds que são os que mais se sacrificam pelo Benfica, mas não é bem assim.

Existem pessoas que sacrificam bem mais que 1 dia do fim de semana e uns valentes euros da deslocação e bilhete pelo clube.


È por ter pensamentos ao nível do vosso patético ídolo que não tenho qualquer respeito por Benfiquistas do teu nível. Representas mesmo a imagem desta direção.
O teu comentário so demostrou uma coisa, pouco ou nada sabes da história do clube. Quem fez a grandeza do Benfica nao sao os abra boca como tu que certamente nem sócio deves ser.
Vergonhoso

Sócio desde nascença graças a Deus. E tu? Tens pago as cotas? Eu nunca me atrasei a pagar nenhuma. E tu?

E faltar a jogos no Estádio da Luz? Já lá vão uns bons 7 ou 8 anos que não falto a nenhum. E o último que faltei foi por trabalho já tendo ido para o meu lugar com 39 de febre desde então. E tu??

A grandeza do Benfica foi conquistada muito pelos seus adeptos mas também por todos aqueles que deram a sua vida pelo clube. Porque quer queiras quer não na história do clube não está lá nenhum golo marcado com o teu nome. Nem com o meu.

E já agora tu que te consideras ser um Benfiquista de outro nível gostava muito de saber o que já fizeste pelo clube para te colocares nesse nível.
Aqui està uma pergunta que devias fazer ao Vieira.

Esbutenado

É preciso ser um escroque da pior espécie para vir agora falar num penta.
Quando o tínhamos mesmo à frente este senhor fez o seguinte:

Vendeu 60% dos titulares da defesa (Ederson, Semedo, Lindelof).
Que foram substituídos com Varela, Douglas e Ruben Dias, na altura um puto da B com tudo para provar.
Tudo isto numa época onde para além do penta estava também em jogo o acesso direto à fase de grupos da champions, mais os respetivos milhões, onde só o campeão tinha entrada direta.

Chega deste gajo, está mais que na hora de sair do Benfica.

Julião Veiga

Citação de: piwo em 13 de Maio de 2020, 21:13
«São todos, mas o tri [2016, com Rui Vitória]. Aquela equipa... Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível», disse na BTV.

E esta la desde 2003....ja deu um pulo em 2016.

Um doente pelo Benfica este homem :smokin:

Montano89

Só um verdadeiro idiota ainda vai nas cantigas deste senhor. Que falta de noção atroz, desaparece homem! Vai cuidar dos netinhos para casa! 

Paulie Gualtieri

a propaganda está mais forte que nunca. cartas, mails, tv...