Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!

Podia ser o Santa Clara, mas não... era mesmo o Benfica, num jogo da Champions.

Queria ser tanto penta, como eu hoje quero o Porto campeão. Trafulha!

ZICKLER

A falta de noção é uma coisa nunca vista.

Parece que faz de propósito

Red2802

O presidente do Sport Lisboa e Benfica deu uma entrevista ao canal oficial do clube do qual sou subscritor e eu só soube agora pelo SB?!

Estando eu em casa há semanas?!

Bati no fundo, Sr. Presidente. Graças a si, bati no fundo!

Ru10

Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!
Inacreditável.
Podia ser um onze do Vietname Benfiquista mas é mesmo um onze pós-tetra...por opção.

Red2802

Citação de: Julião Veiga em 14 de Maio de 2020, 08:27
Citação de: piwo em 13 de Maio de 2020, 21:13
«São todos, mas o tri [2016, com Rui Vitória]. Aquela equipa... Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível», disse na BTV.

E esta la desde 2003....ja deu um pulo em 2016.

Um doente pelo Benfica este homem :smokin:


Isto não é em Braga, na época passada no golo do Rafa, depois de mais uma patacoada do Seferopringle?

dreadrocK

No espaço de uma semana, o ABola já vendeu o RD, o Vlacho e hoje o Vinicius;

https://abola.pt/clubes/2020-05-14/benfica-brasileiros-fazem-contas-a-possivel-transferencia-de-vinicius/844489/40

BRASILEIROS FAZEM CONTAS A POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA DE VINÍCIUS
BENFICA 00:24
Por
Redação
Carlos Vinícius, avançado do Benfica, estará a suscitar a cobiça do Manchester United para a próxima época. No Brasil, Santos e Palmeiras fazem contas a uma possível transferência do jogador de 25 anos.



Ao abrigo do mecanismo de solidariedade da FIFA, na qualidade de clubes formadores, tanto Santos como Palmeiras teriam direito a uma percentagem do valor do negócio.



Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United estaria disposto a oferecer €60 milhões para levar o camisola 95 das águias para Old Trafford.



Tomando por base aquele valor, o portal brasileiro 90min fez as contas e concluiu que o Santos teria direito a 900 mil euros (referentes a 1,5 por cento) e o Palmeiras a €600 mil (1 por cento).


De referir que Vinícius tem contrato com o Benfica até 2024 e cláusula de rescisão de €100 milhões.




O que interessa é o "núcleo duro" - Pizzi, Almeidinhos, Jardel e agora o Seferovic. O resto pode ser vendido. No dia em que estes se retirarem, quero ver quem vão usar como "arma" de "núcleo duro"....

Julião Veiga

Citação de: Red2802 em 14 de Maio de 2020, 09:31
Citação de: Julião Veiga em 14 de Maio de 2020, 08:27
Citação de: piwo em 13 de Maio de 2020, 21:13
«São todos, mas o tri [2016, com Rui Vitória]. Aquela equipa... Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível», disse na BTV.

E esta la desde 2003....ja deu um pulo em 2016.

Um doente pelo Benfica este homem :smokin:


Isto não é em Braga, na época passada no golo do Rafa, depois de mais uma patacoada do Seferopringle?
Sim.

darth vader

 :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fdx Vi agora o título de uma notícia que saiu ontem sobre este artista que nos preside...
O homem quando contratou um dos maiores craques da história recente do clube, a custo 0, o que ficou é que lhe doía o rabo... por estar lá muito tempo...  :estrelas:

Já contratar cepos por fortunas tipo robertos, ferreyras ou de tomas, não dói nadinha nadinha.  :disgust:


_Xebola_

Já está mesmo naquela do avacalhanço e gozo brutal...

pcssousa

Citação de: Hocuspocus em 13 de Maio de 2020, 23:50
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2020, 23:43
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Maio de 2020, 23:08
Que puta de lata, já nao tem vergonha nenhuma! Entrevistas para a VTV com perguntas estudadas, alguma vez ele sabia quantos títulos tinha o Luisao e o Jonas? E o cabrão do Conduto a mamar as bolas do dono como se fosse o salvador da patria.

Isto é uma autentica ceita ao bigodes, rebaixam-se tanto que o Benfica fica para segundo plano.

Nao vou aguentar mais 4 anos disto, farto desta merda.

Até se lembrou que foi o Carcela de cabeça que assistiu o Jonas.
Tem uma mente de sonho o nosso Presidente/Adepto.

Não lhe façam é perguntas sobre o Cavém.

Estou certo que sabe tudo sobre Yazalde.
Esteve numa inauguração na terra natal do sr. Domiciano e não se dignou sequer referir o seu nome.

pcssousa

Citação de: darth vader em 14 de Maio de 2020, 10:40
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fdx Vi agora o título de uma notícia que saiu ontem sobre este artista que nos preside...
O homem quando contratou um dos maiores craques da história recente do clube, a custo 0, o que ficou é que lhe doía o rabo... por estar lá muito tempo...  :estrelas:

Já contratar cepos por fortunas tipo robertos, ferreyras ou de tomas, não dói nadinha nadinha.  :disgust:

A ele doeu-lhe o rabo quando contratou Jonas, a mim ficou a doer quando ofereceu o penta de mão beijada. Andei meses aflito com a dita fissura anal e ainda não recuperei.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Maio de 2020, 02:13
"Um dia vamos chegar ao penta."

Vende Ederson, Semedo e Lindelof.

Compra Varela, Douglas e promove um jogador da equipa B.


Não dá para levar este tipo a sério.

Mas, mas...

"Vale e Azevedo".

"Pedras da calçada".

"O clube é gerido de dentro para fora".

"Sabemos para onde queremos ir e não nos desviaremos um milímetro do nosso rumo".

joaoreis

Citação de: Playah em 13 de Maio de 2020, 21:36
No ano do tal possivel Penta tivemos este Benfica Europeu de grande nivel.

Grande Lider montou um imenso plantel para a conquista do Penta e Europeia, deixem de ser ingratos!
EHHEHEHE

Puta de vergonha

vieirah2

O ser mentiroso compulsivo e populista depois dá nisto...  :estrelas:

CitaçãoLuís Filipe Vieira e uma negociação que demorou: «Já me doía o rabo de lá estar sentado»
Presidente do Benfica lembrou o dia em que recrutou Jonas


Luís Filipe Vieira viveu momentos com emoções diferente na caminhada do Benfica rumo ao tetracampeonato. Jonas foi um dos jogadores que ajudou as águias a chegarem a esse inédito feito na história do clube e o presidente das águias lembrou o dia em que recrutou o internacional brasileiro.

"Num hotel da Lapa tivemos o primeiro encontro, ele deve lembrar-se que foi aí que nos conhecemos. Passado um ano, eu só pensava como é que foi possível vir para aqui a custo zero, um jogador destes. Foi na Lapa e demorou, o irmão dele é muito chato a negociar (risos). Primeiro que chegasse a acordo... já me doía o rabo de lá estar sentado tanto tempo, pá! Foi a tarde toda para chegar a acordo, aparecia sempre mais uma coisa. A camisola é vermelha, ela não ia mudar", brincou o líder das águias em declarações ao canal do clube.





Kyoto

O meu benfiquismo actual:

Abro o email pessoal, vejo um mail titulado: "núcleo duro", fico fodido, selecciono o email e vai directo para o lixo.

Sao 20 anos de vieiradas