Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fejsa5

Citação de: Skyflash em 20 de Maio de 2020, 00:21
Citação de: Fejsa5 em 20 de Maio de 2020, 00:13
Citação de: Skyflash em 20 de Maio de 2020, 00:11
Citação de: Fejsa5 em 20 de Maio de 2020, 00:06
Citação de: RedEagleNN em 19 de Maio de 2020, 22:49
Isto é simples.

Se é Vieira contra alguém, temos de votar nesse alguém. É neste ponto que estamos.

quando foi pa tirar o VA de lá, para mim justificava-se algo desse tipo (qualquer um, menos o que la está)..

neste momento.. pah, é que nem há comparações! se é pa vir outro, que seja alguém melhor do que o que la está!

Até um balde de água gelada é melhor escolha do que o Vieira.

Por isso, não sei onde é que está a dúvida.

lá está... "qualquer um serve!"

E o Vieira serve? Já sabemos o que aí vem com ele.

E o RGS não serve porquê?

pah, não vou entrar em pormenores aqui no fórum sobre este tema que a malta exalta-se muito.. e não tenho paciência!

mas ya, acho que o RGS não serve... e entre ele e o LFV, incrivelmente prefiro o Vieira e sei que isto é polémico pa crl.. por isso meu amigo, vou ali ver uns episódios de Rick and Morty!!  :tomates:

Sr. Coluna

Fui desde sempre apoiante do Vieira. Mas estou profundamente revoltado com este quinto mandato. É que tem sido tudo feito ao contrário! Descurar a vertente desportiva num clube de futebol é um erro que não se pode cometer, quanto mais abandalhá-la. E é o que tem sido este mandato, uma bandalheira completa! Que o Vieira não perceba de futebol até será normal.. Mas o que anda a fazer o Rui Costa e o Tiago Pinto? Alguém lhes manda fazer mais alguma coisa? E se veem que não tem poder de opinião não tem o tomate de abdicar? Porque? Deixámos fugir o penta pela sobrançaria do 'estamos 10 anos à frente'. Que qualquer pino que subisse dos juniores iria substituir os craques que foram comercializados e que a coisa iria resultar. Foi um desinvestimento atroz ano após ano. Vender os melhores e ficar com os que ninguém pega. Veja-se ao que chegámos. Comandados por um aprendiz de treinador, completamente à toa, nem sistema tático sabe que utilizar, com gestão ridícula dos jogadores, numa equipa amorfa, cada um por si, sem força, ninguém pressiona, linhas afastadas, bolas paradas rídiculas...
Depois de conseguir quebrar a hegemonia declarada do FCP, quando é necessário consolidar a liderança e deixar os rivais para trás, dar a estucada, não.. deixa-se andar, deixa-se estar no plantel um Jardel e um Fejsa que já não dão há mais de um ano, dá-se estatuto inconcebível a uns banais AA e Pizzi, mantém-se no plantel um avançado que vale por aquilo que dá sem bola e que depois da bota de prata deveria ter sido (este sim!) aqui bem vendido, força-se 2 ídolos como David Luiz e Gaitan a irem à vida deles contra a vontade dos próprios, impede-se o regresso dos mesmos David Luiz e Gaitan, mais Renato e outros que aparecessem, por não darem comissão.. e continuava com o rol de erros inconcebíveis e poucas vergonhas pela noite fora. Que incompetência! Que tristeza! Nós merecemos incompetentes destes? Ah e consegue-se dar vida ao nosso maior adversário. A um FCP moribundo. Aliás, não só se dá vida como nos arriscamos a perder os 2 títulos da época para eles. Incrível, neh? E o mais triste é que a acontecer será muito, muito merecido.

El Tacuara

Citação de: Fejsa5 em 19 de Maio de 2020, 23:54
Citação de: zizou em 19 de Maio de 2020, 23:41
O Rui Gomes da Silva não é a melhor opção, mas não deixa de ser uma opção melhor que o Vieira, o que está em jogo é isso.
Como é possível o maior clube português não ter pessoas que sejam de credibilidade intocável para liderarem o clube.

Não consigo ter essa certeza.. Nem o consigo ver como uma alternativa!

Respeite quem tenha "fé" no RGS, mas o meu receio é muitos acabarem por apoiá-lo por ser a única alternativa.. E não, por ser uma boa alternativa! Façam-no por verdadeira convicção..

Um saco de plastico roto do Lidl é melhor que o Vieira, o Costa e os outros funcionários do Luís.

Essa é que é a convicção!

Skyflash

Citação de: Fejsa5 em 20 de Maio de 2020, 00:27
Citação de: Skyflash em 20 de Maio de 2020, 00:21
Citação de: Fejsa5 em 20 de Maio de 2020, 00:13
Citação de: Skyflash em 20 de Maio de 2020, 00:11
Citação de: Fejsa5 em 20 de Maio de 2020, 00:06
Citação de: RedEagleNN em 19 de Maio de 2020, 22:49
Isto é simples.

Se é Vieira contra alguém, temos de votar nesse alguém. É neste ponto que estamos.

quando foi pa tirar o VA de lá, para mim justificava-se algo desse tipo (qualquer um, menos o que la está)..

neste momento.. pah, é que nem há comparações! se é pa vir outro, que seja alguém melhor do que o que la está!

Até um balde de água gelada é melhor escolha do que o Vieira.

Por isso, não sei onde é que está a dúvida.

lá está... "qualquer um serve!"

E o Vieira serve? Já sabemos o que aí vem com ele.

E o RGS não serve porquê?

pah, não vou entrar em pormenores aqui no fórum sobre este tema que a malta exalta-se muito.. e não tenho paciência!

mas ya, acho que o RGS não serve... e entre ele e o LFV, incrivelmente prefiro o Vieira e sei que isto é polémico pa crl.. por isso meu amigo, vou ali ver uns episódios de Rick and Morty!!  :tomates:

Meu amigo, então é melhor mesmo ires ver os episódios do Rick and Morty em vez de ires votar.  :crazy2:

Votar no Vieira...  ;D

Davidoff´

O RGS é a alternativa!!

Aguardo ansioso pela equipa que  o acompanha e pela apresentação do seu projeto.

Depois cabe aos sócios decidir.

Seria interessante um tópico do RGS para discutir as suas ideias. Estar no tópico do Vieira fazendo isso não tem sentido...

Yohan

Citação de: RedNight em 20 de Maio de 2020, 00:24
Está em fim de ciclo.

RGS tb está gasto. 
Aquelas graçolas antigas e a postura de um intelectualóide  político sem futuro que amacia o seu ego na TV aproveitando o facto de ter sido vice-presidente de Vieira no Benfica também não ajuda nada à sua imagem como presidenciável agora.

divica

Como já disseram antes. Neste momento o importante é uma mudança. Chega do vieira.

O discurso e ideias dele estão gastas. Não tem credibilidade nenhuma.

Leonzo

Citação de: Yohan em 20 de Maio de 2020, 00:36
Está em fim de ciclo.

RGS tb está gasto. 
Aquelas graçolas antigas e a postura de um intelectualóide  político sem futuro que amacia o seu ego na TV aproveitando o facto de ter sido vice-presidente de Vieira no Benfica também não ajuda nada à sua imagem como presidenciável agora.
Ao menos não tem um passado tão asqueroso como o nosso grande líder. Ah e é Benfiquista!

Só por aí já é um gigantesco upgrade.

E se combater o grupo da SporcoTv no passado e o Jorge Mendes actualmente e as negociatas nojentas não é um bom presságio, então estamos conversados quanto a tudo o que envolve o mundo Benfica aKa Vieira!

terrorista

Citação de: Yohan em 20 de Maio de 2020, 00:36
Está em fim de ciclo.

RGS tb está gasto. 

:dance: :tocha: :dance:

Kurt Cobain 10

Com o Vieira já se sabe que não passa disto .

É Seixal , jogar 6 meses a um ano na equipa A e vender através do parceiro estratégico .

A disputar campeonatos com o pior porto de sempre e mesmo assim numa década não consegue hegemonia nenhuma

Nramos

Citação de: Fejsa5 em 19 de Maio de 2020, 23:54
Citação de: zizou em 19 de Maio de 2020, 23:41
O Rui Gomes da Silva não é a melhor opção, mas não deixa de ser uma opção melhor que o Vieira, o que está em jogo é isso.
Como é possível o maior clube português não ter pessoas que sejam de credibilidade intocável para liderarem o clube.

Não consigo ter essa certeza.. Nem o consigo ver como uma alternativa!

Respeite quem tenha "fé" no RGS, mas o meu receio é muitos acabarem por apoiá-lo por ser a única alternativa.. E não, por ser uma boa alternativa! Façam-no por verdadeira convicção..

A única verdadeira convicção é que Vieira se serve do Benfica e é um obstáculo ao crescimento do Benfica.

Petrucci

Está em fim de ciclo.

Não tenhas falsas esperanças. Se não sair por vontade própria, ou preso como eu desejo, temos festa mais 8 anitos...no mínimo...

odistraido

Citação de: Petrucci em 20 de Maio de 2020, 00:48
Está em fim de ciclo.

Não tenhas falsas esperanças. Se não sair por vontade própria, ou preso como eu desejo, temos festa mais 8 anitos...no mínimo...

Nem brinques. Isso seria o fim do clube.

MiguelPalma92

fraquinho, estava à espera de cartilha em força, talvez só amanhã

HeijiHattori

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2020, 01:04
Citação de: Petrucci em 20 de Maio de 2020, 00:48
Está em fim de ciclo.

Nem brinques. Isso seria o fim do clube.
Podes ter a certeza que é isso que vai acontecer.