Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fejsa5

Citação de: zizou em 19 de Maio de 2020, 23:41
O Rui Gomes da Silva não é a melhor opção, mas não deixa de ser uma opção melhor que o Vieira, o que está em jogo é isso.
Como é possível o maior clube português não ter pessoas que sejam de credibilidade intocável para liderarem o clube.

Não consigo ter essa certeza.. Nem o consigo ver como uma alternativa!

Respeite quem tenha "fé" no RGS, mas o meu receio é muitos acabarem por apoiá-lo por ser a única alternativa.. E não, por ser uma boa alternativa! Façam-no por verdadeira convicção..

RedVC

Citação de: Scorpion8 em 19 de Maio de 2020, 23:34
Citação de: JozeSlb em 19 de Maio de 2020, 23:26
Do que tirei da entrevista de RGS:

- Limitação de mandatos
- Garantiu ter nomes fortes no seu lado
- Retenção de talento do Seixal
- Fim da "parceria estratégica" com o Mendes
- Aposta forte na Europa
- Aposta nas modalidades
- Dirigentes remunerados: nos mandatos dele não mas deixou em aberto a hipótese de deixar nos estatutos essa hipótese, para permitir que quem o sucedesse seja remunerado
- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis
Disse que irá estar presente na próxima AG

Ao cuidado de RGS. Um 2 em 1

Full Face Mask w/ Neck Protector

Uma demão de tinta vermelha e está pronto.

zizou

Citação de: Fejsa5 em 19 de Maio de 2020, 23:54
Citação de: zizou em 19 de Maio de 2020, 23:41
O Rui Gomes da Silva não é a melhor opção, mas não deixa de ser uma opção melhor que o Vieira, o que está em jogo é isso.
Como é possível o maior clube português não ter pessoas que sejam de credibilidade intocável para liderarem o clube.

Não consigo ter essa certeza.. Nem o consigo ver como uma alternativa!

Respeite quem tenha "fé" no RGS, mas o meu receio é muitos acabarem por apoiá-lo por ser a única alternativa.. E não, por ser uma boa alternativa! Façam-no por verdadeira convicção..
A única certeza que tenho é que o Vieira não serve.

sml

Citação de: RedEagleNN em 19 de Maio de 2020, 22:49
Isto é simples.

Se é Vieira contra alguém, temos de votar nesse alguém. É neste ponto que estamos.

Isto e apenas isto!

BlankFile

Citação de: Renegado em 19 de Maio de 2020, 23:41
Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 23:32
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Maio de 2020, 23:31
Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 23:23
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2020, 23:20
Citação de: Playah em 19 de Maio de 2020, 23:18
Um bocado para o grave ter um ex-Vice Presidente a meter em causa o voto voto eletrônico, grave, mas não surpreendente.

Impressionante como nada nesta direção é transparente.

se surge um terceiro candidato, como já foi deixado no ar pelo pedro adão silva e o outro dos gato fedorento, esse argumento tb pode jogar contra o RGS

Outra candidatura so iria servir para dividir mais os votos entre os que nao votam no ditador e o Vieira ganhar mais folgado.
ora  :victory:
Não me admirava que o LFV inventasse um candidato para fazer esse papel.

Isso já está a ser feito.
Ou melhor, já esteve feito, acordado e fechado.
Foi entretanto desfeito, por parte do candidato-outsider, e há 3 hipóteses em aberto, ie, a serem negociadas nesse sentido.

E qualquer delas vai aparecer no Benfica, se vieira vencer, no espaço de 2 anos.

E eles sabem que já se sabe...

Nomes?  ::)

Fejsa5

Isto é simples.

Se é Vieira contra alguém, temos de votar nesse alguém. É neste ponto que estamos.

quando foi pa tirar o VA de lá, para mim justificava-se algo desse tipo (qualquer um, menos o que la está)..

neste momento.. pah, é que nem há comparações! se é pa vir outro, que seja alguém melhor do que o que la está!

odistraido

Que o RGS se candidate e ganhe. É preciso resgatar o clube.

danny82

Citação de: Fejsa5 em 20 de Maio de 2020, 00:06
Isto é simples.

quando foi pa tirar o VA de lá, para mim justificava-se algo desse tipo (qualquer um, menos o que la está)..

neste momento.. pah, é que nem há comparações! se é pa vir outro, que seja alguém melhor do que o que la está!
E na tua opinião o que lá está é melhor que RGS a que nível?

Skyflash

Isto é simples.

Até um balde de água gelada é melhor escolha do que o Vieira.

Por isso, não sei onde é que está a dúvida.

Fejsa5

Citação de: Skyflash em 20 de Maio de 2020, 00:11
Isto é simples.

lá está... "qualquer um serve!"

Baron_Davis

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2020, 22:31
É sempre engraçado estarem sempre a dizer que o RGS tem de melhorar o discurso quando o nosso presidente actual não sabe articular duas frases seguidas.

parece o treinador a chamar velho ao Gaitan e depois chegar o Dyego Sousa

BENFIKA

Seria interessante uma sondagem com a questão:

"Se LFV perder as eleições acha que se vai manter ativo na vida do clube?" ::)

sbremoved_28408

Citação de: R3nas em 19 de Maio de 2020, 22:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Maio de 2020, 22:40
Citação de: R3nas em 19 de Maio de 2020, 22:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Maio de 2020, 22:36
Citação de: RedEagleNN em 19 de Maio de 2020, 22:34
Perguntem ao RGS quem é o treinador dele para o Benfica.
Deve ser o Marco Silva lol

Lá vou eu votar em branco outra vez

Portanto, votarás a favor do Vieira.
Se não aparecer ninguém de jeito queres que vote em quem?

Depende do quão farto da gestão de Vieira estiveres. Se não estás o suficiente estás no teu direito. Mas há o chamado voto-útil. Este, se não houver outro, pelo menos é Benfiquista. Já seria uma melhoria muito grande.
Esperemos para ver qual o projecto do RGS. Com faces visíveis e ideias concretas. Para já ainda estamos no campo das intenções e das frases feitas.

Skyflash

Citação de: Fejsa5 em 20 de Maio de 2020, 00:13
Citação de: Skyflash em 20 de Maio de 2020, 00:11
Isto é simples.

lá está... "qualquer um serve!"

E o Vieira serve? Já sabemos o que aí vem com ele.

E o RGS não serve porquê?

RedNight