Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

R3nas

Mais uma bujarda no Vieira "que não sabe nada de futebol, mas decide o futebol do Benfica". ;D

Miguel Caeiro

"Servir o Benfica e não servir-se do Benfica."

Para mim, basta!!!

sbremoved_28408

Citação de: R3nas em 19 de Maio de 2020, 22:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Maio de 2020, 22:36
Citação de: RedEagleNN em 19 de Maio de 2020, 22:34
Perguntem ao RGS quem é o treinador dele para o Benfica.
Deve ser o Marco Silva lol

Lá vou eu votar em branco outra vez

Portanto, votarás a favor do Vieira.
Se não aparecer ninguém de jeito queres que vote em quem?

BENFIKA

Citação de: R3nas em 19 de Maio de 2020, 22:38
Mais uma bujarda no Vieira "que não sabe nada de futebol, mas decide o futebol do Benfica". ;D

Essa é capaz de ser a questão que mais confusão me faz nos Benfiquistas. Aceitam muito naturalmente que um gajo que já assumiu que não percebe de futebol, comande e tome as decisões fundamentais em relação ao futebol e plantel.

Trapattoni

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Maio de 2020, 22:33
Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2020, 22:31
É sempre engraçado estarem sempre a dizer que o RGS tem de melhorar o discurso quando o nosso presidente actual não sabe articular duas frases seguidas.

O Presimente até pelo Sousa Martins é papado.

miniMilk



Skyflash

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2020, 22:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Maio de 2020, 22:33
Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2020, 22:31
É sempre engraçado estarem sempre a dizer que o RGS tem de melhorar o discurso quando o nosso presidente actual não sabe articular duas frases seguidas.

O Presimente até pelo Sousa Martins é papado.

A tareia que o Luís Filipe Vieira levou de um Sousa Martins que nem sequer se esforçou por aí além foi qualquer coisa de inacreditável.

Livrinhos


sbremoved_28408

A conversa de ser campeão europeu é daquelas merdas que me deixa de pé atrás com o RGS. Ou é completamente lunático ou é um demagogo como o que lá e como os que o antecederam.

RedEagleNN

Isto é simples.

Se é Vieira contra alguém, temos de votar nesse alguém. É neste ponto que estamos.

david_slb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Maio de 2020, 22:47
A conversa de ser campeão europeu é daquelas merdas que me deixa de pé atrás com o RGS. Ou é completamente lunático ou é um demagogo como o que lá e como os que o antecederam.

Mas exige limitação de mandatos.

O que lá está diz que "só sai de lá quando for campeão europeu"

MiguelPalma92


BENFIKA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Maio de 2020, 22:47
A conversa de ser campeão europeu é daquelas merdas que me deixa de pé atrás com o RGS. Ou é completamente lunático ou é um demagogo como o que lá e como os que o antecederam.

Qualquer pessoa realista e conhecedora do futebol atual sabe que o Benfica voltar a ser campeão Europeu é muito, mas mesmo muito complicado. Não basta ter grandes jogadores e grandes treinadores, é preciso mais, além de ser uma competição com eliminatórias, em que um dia mau pode atirar qualquer um para fora da competição.

Esta conversa de ser campeão Europeu, seja da parte do RGS ou do LFV, acho que deve ser sempre encarada como uma vontade de fazer grandes campanhas na champions apenas.

Infelizmente com o Vieira ultimamente tem sido um desastre.

R3nas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Maio de 2020, 22:40
Citação de: R3nas em 19 de Maio de 2020, 22:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Maio de 2020, 22:36
Citação de: RedEagleNN em 19 de Maio de 2020, 22:34
Perguntem ao RGS quem é o treinador dele para o Benfica.
Deve ser o Marco Silva lol

Lá vou eu votar em branco outra vez

Portanto, votarás a favor do Vieira.
Se não aparecer ninguém de jeito queres que vote em quem?

Depende do quão farto da gestão de Vieira estiveres. Se não estás o suficiente estás no teu direito. Mas há o chamado voto-útil. Este, se não houver outro, pelo menos é Benfiquista. Já seria uma melhoria muito grande.