Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Cosmic em 24 de Maio de 2020, 13:29
Se calhar o problema não está em quem levou os amarelos mas em quem os provoca.
E em quem os dá...

Eagle 0nE

Parecem o Bruno Paixão a distribuir amarelos...estive 3 dias de molho wem saber porquê.

Está bonito isto está...enquanto os instigadores continuam a rir e contentes.

terrorista

Cheira a merda tal estão borrados com as eleições

pica_foices

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2020, 13:57
Parecem o Bruno Paixão a distribuir amarelos...estive 3 dias de molho wem saber porquê.

Qql membro pode ver os amarelos que leva no perfil e se assim o entender abrir pedido de revisão no queixa e reclamações num tópico pessoal

Logo se não sabes pq levaste amarelo foi por falta de vontade de clicares num link no teu perfil.

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 24 de Maio de 2020, 12:24

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Outra vez o Alexandre de molho mais de 14 dias.
Um dos users maior sabedor da história do Benfica.
Um verdadeiro benfiquista que mais sobre a história do Benfica que 98% dos users deste espaço.
Não se admirem que o forum cada vez mais perca qualidade.

Eagle 0nE

Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2020, 14:10
Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2020, 13:57

Qql membro pode ver os amarelos que leva no perfil e se assim o entender abrir pedido de revisão no queixa e reclamações num tópico pessoal

Logo se não sabes pq levaste amarelo foi por preguiça de clicares num link no teu perfil.

De que isso adianta amigo?? Revisão do quê se o ban já está dado e cumprido?

Eu sei muito bem o procedimento. O problema foi o conteúdo daquilo que escrevi! Onde é que aquilo é motivo para 3 dias de enfermaria??

Chega de off topic.

Gsound

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2020, 13:26
Já aqui disse que o Vieira quer é fama e reconhcimento, é um egocêntrico. Para ele só existe isso, tentou aproximar-se do porto nos tempos do Alverca, não deu. Depois tentou entrar pelo Benfica e lá conseguiu e agora vemos o que se passa, só "eu, eu, eu" e negócios manhosos.

Se amanhã sair e achar que no sporting ou noutra empresa consegue mais visibilidade vai para lá nem que tenha que cuspir onde comeu muitos anos.

O próprio disse que enquanto presidente do alverca só conseguia chegar a chefes de repartições de finanças. Num grande é que conseguia chegar mais acima, poder político.

Por isso era o primeiro que aparecesse. E o primeiro foi o Benfica. Em parte, fez um bom trabalho. Não sou injusto ou ingrato. Agora, não acrescenta nada. Adeuzinho.

Vota RGS.

Benfica aos benfiquistas.

Slbttotosalvio

Citação de: Alexandre1976 em 24 de Maio de 2020, 12:24

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Outra vez?
Porra

Nramos

Citação de: cristao69 em 24 de Maio de 2020, 12:20
È adorado por jogadores e ex-jogadores do Benfica que o tiveram como Presidente.

Eu quero que ele defenda o Benfica, não que compre jogadores com mimos.

Mas podiam entrevistar o Taarabt

ZICKLER

Quer-me parecer que estas entrevistas a ex jogadores vão acabar...

Miguel Caeiro

Bane-se por tudo e por nada, até por dizerem-se umas verdades e uns meros desabafos.

Enfim.  :bah2:

cristiano_1904

Citação de: cristao69 em 24 de Maio de 2020, 12:20
È adorado por jogadores e ex-jogadores do Benfica que o tiveram como Presidente.
Uisshhh

RuiLeca

O principal responsável pelo meu total afastamento da vida do clube, deixei de ter qualquer prazer em ver a equipa de futebol. Há uma gritante e alarmante falta de Benfiquismo dentro do Clube, tudo o que fazem só tem um objectivo...dinheiro. Não existe qualquer política desportiva, não há vontade em ganhar títulos. Infelizmente tenho nojo da maioria dessa gentalha.
Eu, que me fiz sócio quando era miúdo, que ia ver os jogos sozinho, sentado no 3o anel da verdadeira catedral a ver os meus ídolos, vejo-me agora sem qualquer vontade de ligar a televisão para ver um bando de miúdos mimados que amuam quando são assobiados por não jogarem nada, uma equipa em que mais de 90% não tem qualidade para vestir o Manto Sagrado mas que a BTV a cada transmissão vai passando paninhos quentes, onde parece que temos 11 Eusebios em campo, sem qualquer espirito crítico nem exigência. Farto!!!

Bedsy

Caem sempre na esparrela do cristão... ;D

Nao sabem para que serve a ignore list?pqp..
É o melhor que fazem e evitam amarelos..

cristiano_1904

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Maio de 2020, 14:59
Caem sempre na esparrela do cristão... ;D

Nao sabem para que serve a ignore list?pqp..
É o melhor que fazem e evitam amarelos..
Parece um velho a distribuir gomas.