Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SURREAL9

Quando é que o povo abre os olhos ?

Quando é que se ganha tomates para meter o fcp num buraco bem fundo igual ou pior ao que nos meteram ?

Vota Vieira. Vieira é amigo.

Elvis the Pelvis

#881821
Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2020, 21:05
Luís Vieira é um mito do Benfica. Conhecida paixão pelo Yazalde. Grande amigo do papa do norte, iam passar férias juntos. Diz a Alberto Miguéns para deixar de trabalhar no Benfica, clube que ele considera 'de merda', enquanto presidente do Alverca, clube que faliu.

E limpa eleições atrás de eleições.

Que herói.

A única salvaguarda que nós temos são os benfiquistas. Eles saberão melhor o caminho para o clube. Como sabiam quando elegeram o Damásio. Como sabiam quando elegeram Vale e Azevedo. E como sabem cada vez que elegem Luís Vieira.

A conclusão que se chega vai para além disso e é muito mais triste. Os sócios do Benfica são de uma maneira geral burros e pouco exigentes, porque andam há 20 e tal anos a votar em mafiosos. Damásio, um banana, Vale e Azevedo, um chico esperto, Vieira, um mafioso de alto calibre e anti benfiquista.

A mim deixa-me triste, porque o Benfica é de facto um clube muito grande e com um potencial desportivo e financeiro enorme, mesmo tendo em conta que está inserido num campeonato periférico, mas de facto somos geridos de forma criminosa.

Os 5/6 dos últimos anos dizem mais da incapacidade gritante dos nossos adversários, que da competência e astúcia da direcção presidida por LFV. 

Seven Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Maio de 2020, 23:00
Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2020, 21:05
Luís Vieira é um mito do Benfica. Conhecida paixão pelo Yazalde. Grande amigo do papa do norte, iam passar férias juntos. Diz a Alberto Miguéns para deixar de trabalhar no Benfica, clube que ele considera 'de merda', enquanto presidente do Alverca, clube que faliu.

E limpa eleições atrás de eleições.

Que herói.

A única salvaguarda que nós temos são os benfiquistas. Eles saberão melhor o caminho para o clube. Como sabiam quando elegeram o Damásio. Como sabiam quando elegeram Vale e Azevedo. E como sabem cada vez que elegem Luís Vieira.

A conclusão que se chega vai para além disso e é muito mais triste. Os sócios do Benfica são de uma maneira geral burros e pouco exigentes, porque andam há 20 e tal anos a votar em mafiosos. Damásio, um banana, Vale e Azevedo, um chico esperto, Vieira, um mafioso de alto calibre e anti benfiquista.

A mim deixa-me triste, porque o Benfica é de facto um clube muito grande e com um potencial desportivo e financeiro muito grande, mesmo tendo em conta que está inserido num campeonato periférico, mas de facto somos geridos de forma criminosa.

Os 5/6 dos últimos anos dizem mais da incapacidade gritante dos nossos adversários, que da competência e astúcia da direcção presidida por LFV. 
Um clube é feito pelos seus sócios. Se estes são "burros", como é que o Benfica "é um clube muito grande"? Não entendo a lógica.

Elvis the Pelvis

Citação de: Seven Red em 28 de Maio de 2020, 23:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Maio de 2020, 23:00
Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2020, 21:05
Luís Vieira é um mito do Benfica. Conhecida paixão pelo Yazalde. Grande amigo do papa do norte, iam passar férias juntos. Diz a Alberto Miguéns para deixar de trabalhar no Benfica, clube que ele considera 'de merda', enquanto presidente do Alverca, clube que faliu.

E limpa eleições atrás de eleições.

Que herói.

A única salvaguarda que nós temos são os benfiquistas. Eles saberão melhor o caminho para o clube. Como sabiam quando elegeram o Damásio. Como sabiam quando elegeram Vale e Azevedo. E como sabem cada vez que elegem Luís Vieira.

A conclusão que se chega vai para além disso e é muito mais triste. Os sócios do Benfica são de uma maneira geral burros e pouco exigentes, porque andam há 20 e tal anos a votar em mafiosos. Damásio, um banana, Vale e Azevedo, um chico esperto, Vieira, um mafioso de alto calibre e anti benfiquista.

A mim deixa-me triste, porque o Benfica é de facto um clube muito grande e com um potencial desportivo e financeiro muito grande, mesmo tendo em conta que está inserido num campeonato periférico, mas de facto somos geridos de forma criminosa.

Os 5/6 dos últimos anos dizem mais da incapacidade gritante dos nossos adversários, que da competência e astúcia da direcção presidida por LFV. 
Um clube é feito pelos seus sócios. Se estes são "burros", como é que o Benfica "é um clube muito grande"? Não entendo a lógica.

Por aí se explica o facto de sermos uma sombra do passado, os sócios teimam em tomar más decisões há vários anos a esta parte. O Benfica é um clube que deixou de ser respeitado lá fora, e poderia sê-lo caso fosse bem gerido. 

Chappu

Citação de: Playah em 28 de Maio de 2020, 22:10
"Azares"




Mas hey, andamos a dividir titulos com o Portinho, temos que votar no Grande Lider, ou vem ai outro Vale e Azevedo!!!


Baron_Davis

Se quisermos ser sérios e rigorosos, já nem podemos colocar o clube numa segunda linha europeia

Prestações medíocres e insultantes, busca pelo negócio ao invés do mérito desportivo

Somos actualmente um Apoel ou Dínamo Zagreb na piscina dos grandes

Um outrora colosso come hoje em dia na mesa de clubes do montão

Red2802

Eu quero ter um presidente que, quando o Benfica perde, fique especado na tribuna presidencial com uma valente cara de cu. Deve haver gente competente que reúna está simples característica. Um tipo competente, sério e que sofra com o clube. Com cara de cu quando perde.

Este farsolas quando ganha é como se tivesse ganho ao Monopólio a um miúdo de seis anos. Aquele sorriso forçado e abraços artificiais fazem-me urticária.

Este farsolas, pior, quando perde é como se tivesse uma raspadinha de dez euros sem prémio. Eh pá, que chatice. Lá vou eu ter que tentar outra vez.

Já vamos para quase vinte anos disto. Foda-se pra esta merda.

GGG

Citação de: Chappu em 28 de Maio de 2020, 23:37
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2020, 22:10
"Azares"




Mas hey, andamos a dividir titulos com o Portinho, temos que votar no Grande Lider, ou vem ai outro Vale e Azevedo!!!



Qual será o slogan desta vez?

Com ditador ao poder, ninguém nos derruba!

Kurt Cobain 10

Renovação de JJ com Flamengo complica se  :rir:

Está visto que vem cá parar .

divica

O priaendete da assembleia geral finalmente ganhou vergonha na cara

poliban


poliban

Citação de: divica em 28 de Maio de 2020, 23:50
O priaendete da assembleia geral finalmente ganhou vergonha na cara

Não me parece que sejam essas as razões.
Acho que tem a ver com as ags e o covid.

Chappu

Citação de: GGG em 28 de Maio de 2020, 23:45
Citação de: Chappu em 28 de Maio de 2020, 23:37
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2020, 22:10
"Azares"




Mas hey, andamos a dividir titulos com o Portinho, temos que votar no Grande Lider, ou vem ai outro Vale e Azevedo!!!



Qual será o slogan desta vez?

Com ditador ao poder, ninguém nos derruba!

Só assim de repente:

Por um Benfica sem abutres
Por um Benfica sem memória curta
Por um Benfica sem pedras da calçada
Por um Benfica 24º classificado no estudo realizado pela KPMG "Football clubs valuation: The european elite 2020"

divica

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2020, 23:50
Citação de: divica em 28 de Maio de 2020, 23:50
O priaendete da assembleia geral finalmente ganhou vergonha na cara

Não me parece que sejam essas as razões.
Acho que tem a ver com as ags e o covid.
Deve ter a ver com alterações que o Vieira quer fazer às ags. Provavelmente não quer uma repetição do que aconteceu por isso deve ir mudar o formato...

Baron_Davis

A demissão do Nazaré já vem com atraso, pelo menos desde a rábula do aperto de pescoço

Parece que o presidente quer alterar o modelo das AGs, que surpresa  ::)