Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Skyflash

Citação de: ISO em 28 de Maio de 2020, 21:05
Citação de: Skyflash em 28 de Maio de 2020, 20:59
Os Vieiristas poderiam explicar o facto do Luís Filipe Vieira ter sido preso pelo roubo de um camião?

...

Querem queimar o homem de modo a que nãio ganhe eleições, só mesmo desmistificando a treta da recuperação financeira e a obra feita!

O homem é que se queima a si mesmo com as suas falcatruas.

FP3

Citação de: Playah em 28 de Maio de 2020, 22:10
"Azares"

Mas hey, andamos a dividir titulos com o Portinho, temos que votar no Grande Lider, ou vem ai outro Vale e Azevedo!!!
Até doi ver essa merda

Biscai@

Citação de: gabbana em 28 de Maio de 2020, 18:58
Pede emprestado o Trincão, o Semedo/ Cancelo, e vai buscar um central de qualidade.

Ody

Cancelo/ Semedo             Rúben              David Luiz/ Koch          Grimaldo

Weigl

Gabriel

Taarabt/ Gotze

Trincão                                                                                       Rafa
                                                                   Vinicius
Weigl, Gabriel e Taarabt... bom trio, não sei é se o Lage o vai a meter a jogar junto já nestes 10 jogos que faltam deste campeonato. Desde o inicio da temporada que ando a dizer que o Taarabt é o substituto do Félix e o camisola 10 da equipa, mas tirando raras excepções, o Lage meteu-o a jogar sempre a 8... o Taarabt jogou bem a 8, mas penso que pode render muito mais a 10 e como o Lage anda, teimoso como uma porta, sinceramente não estou a contar com esse trio a jogar junto no 11 titular... mas espero que sim.

Villaridis

Citação de: Biscai@ em 28 de Maio de 2020, 22:42
Pede emprestado o Trincão, o Semedo/ Cancelo, e vai buscar um central de qualidade.

Ody

Cancelo/ Semedo             Rúben              David Luiz/ Koch          Grimaldo

Weigl

Gabriel

Taarabt/ Gotze

Trincão                                                                                       Rafa
                                                                   Vinicius
Weigl, Gabriel e Taarabt... bom trio, não sei é se o Lage o vai a meter a jogar junto já nestes 10 jogos que faltam deste campeonato. Desde o inicio da temporada que ando a dizer que o Taarabt é o substituto do Félix e o camisola 10 da equipa, mas tirando raras excepções, o Lage meteu-o a jogar sempre a 8... o Taarabt jogou bem a 8, mas penso que pode render muito mais a 10 e como o Lage anda, teimoso como uma porta, sinceramente não estou a contar com esse trio a jogar junto no 11 titular... mas espero que sim.
se existe Weigl como construtor de jogo recuado, não faz sentido falar-se em "número 10".

é um médio interior. um de 2.

RodrigoVivo

Olhei para esta última página do tópico e só de olhar para as últimas prestações na Champions deu-me vómitos.

Miguel Caeiro

"Azares"

Mas hey, andamos a dividir titulos com o Portinho, temos que votar no Grande Lider, ou vem ai outro Vale e Azevedo!!!

E demagogo e populista é o RGS:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=263783

:whistle2:

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 28 de Maio de 2020, 22:42

Ody

Weigl

Gabriel

Taarabt/ Gotze

Vinicius
Para concluir... o Benfica com 5 contratações cirúrgicas e de qualidade inquestionável e não vendendo ninguém dos seus titulares (tirando o Pizzi), tem tudo para construir um plantel para na próxima temporada atacar finalmente a Europa. Mas com Vieira no poder tenho duvidas, vai fazer como sempre tudo ao contrário, vende os titulares e não contrata ninguém para a defesa.

Vender Jardel, Pizzi, Fejsa, Zivkovic e Seferovic tem de ser prioridade.

Vlachodimos
(Contratação)
Svilar (equipa B)

(Contratação)
André Almeida
Tomás Tavares (equipa B)

Rúben Dias
(Contratação)
Ferro
Morato (equipa B)

(Contratação)
Grimaldo
Nuno Tavares (equipa B)

Weigl
Florentino

Gabriel
Samaris

Taarabt
Chiquinho

Pedrinho
Jota

Rafa
Cervi

Vinicius
(Contratação)

SURREAL9

Quando é que o povo abre os olhos ?

Quando é que se ganha tomates para meter o fcp num buraco bem fundo igual ou pior ao que nos meteram ?

Vota Vieira. Vieira é amigo.

Elvis the Pelvis

Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2020, 21:05
Luís Vieira é um mito do Benfica. Conhecida paixão pelo Yazalde. Grande amigo do papa do norte, iam passar férias juntos. Diz a Alberto Miguéns para deixar de trabalhar no Benfica, clube que ele considera 'de merda', enquanto presidente do Alverca, clube que faliu.

E limpa eleições atrás de eleições.

Que herói.

A única salvaguarda que nós temos são os benfiquistas. Eles saberão melhor o caminho para o clube. Como sabiam quando elegeram o Damásio. Como sabiam quando elegeram Vale e Azevedo. E como sabem cada vez que elegem Luís Vieira.

A conclusão que se chega vai para além disso e é muito mais triste. Os sócios do Benfica são de uma maneira geral burros e pouco exigentes, porque andam há 20 e tal anos a votar em mafiosos. Damásio, um banana, Vale e Azevedo, um chico esperto, Vieira, um mafioso de alto calibre e anti benfiquista.

A mim deixa-me triste, porque o Benfica é de facto um clube muito grande e com um potencial desportivo e financeiro enorme, mesmo tendo em conta que está inserido num campeonato periférico, mas de facto somos geridos de forma criminosa.

Os 5/6 dos últimos anos dizem mais da incapacidade gritante dos nossos adversários, que da competência e astúcia da direcção presidida por LFV. 

Seven Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Maio de 2020, 23:00
Luís Vieira é um mito do Benfica. Conhecida paixão pelo Yazalde. Grande amigo do papa do norte, iam passar férias juntos. Diz a Alberto Miguéns para deixar de trabalhar no Benfica, clube que ele considera 'de merda', enquanto presidente do Alverca, clube que faliu.

Que herói.

A única salvaguarda que nós temos são os benfiquistas. Eles saberão melhor o caminho para o clube. Como sabiam quando elegeram o Damásio. Como sabiam quando elegeram Vale e Azevedo. E como sabem cada vez que elegem Luís Vieira.

A conclusão que se chega vai para além disso e é muito mais triste. Os sócios do Benfica são de uma maneira geral burros e pouco exigentes, porque andam há 20 e tal anos a votar em mafiosos. Damásio, um banana, Vale e Azevedo, um chico esperto, Vieira, um mafioso de alto calibre e anti benfiquista.

A mim deixa-me triste, porque o Benfica é de facto um clube muito grande e com um potencial desportivo e financeiro muito grande, mesmo tendo em conta que está inserido num campeonato periférico, mas de facto somos geridos de forma criminosa.

Os 5/6 dos últimos anos dizem mais da incapacidade gritante dos nossos adversários, que da competência e astúcia da direcção presidida por LFV. 
Um clube é feito pelos seus sócios. Se estes são "burros", como é que o Benfica "é um clube muito grande"? Não entendo a lógica.

Elvis the Pelvis

Citação de: Seven Red em 28 de Maio de 2020, 23:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Maio de 2020, 23:00

Que herói.

A mim deixa-me triste, porque o Benfica é de facto um clube muito grande e com um potencial desportivo e financeiro muito grande, mesmo tendo em conta que está inserido num campeonato periférico, mas de facto somos geridos de forma criminosa.

Um clube é feito pelos seus sócios. Se estes são "burros", como é que o Benfica "é um clube muito grande"? Não entendo a lógica.

Por aí se explica o facto de sermos uma sombra do passado, os sócios teimam em tomar más decisões há vários anos a esta parte. O Benfica é um clube que deixou de ser respeitado lá fora, e poderia sê-lo caso fosse bem gerido. 

Chappu

"Azares"

Baron_Davis

Se quisermos ser sérios e rigorosos, já nem podemos colocar o clube numa segunda linha europeia

Prestações medíocres e insultantes, busca pelo negócio ao invés do mérito desportivo

Somos actualmente um Apoel ou Dínamo Zagreb na piscina dos grandes

Um outrora colosso come hoje em dia na mesa de clubes do montão

Red2802

Eu quero ter um presidente que, quando o Benfica perde, fique especado na tribuna presidencial com uma valente cara de cu. Deve haver gente competente que reúna está simples característica. Um tipo competente, sério e que sofra com o clube. Com cara de cu quando perde.

Este farsolas quando ganha é como se tivesse ganho ao Monopólio a um miúdo de seis anos. Aquele sorriso forçado e abraços artificiais fazem-me urticária.

Este farsolas, pior, quando perde é como se tivesse uma raspadinha de dez euros sem prémio. Eh pá, que chatice. Lá vou eu ter que tentar outra vez.

Já vamos para quase vinte anos disto. Foda-se pra esta merda.

GGG

Citação de: Chappu em 28 de Maio de 2020, 23:37
"Azares"

Qual será o slogan desta vez?

Com ditador ao poder, ninguém nos derruba!