Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2020, 18:04
Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2020, 17:46
Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2020, 16:42
CitaçãoFPF proíbe transferências ponte
No seguimento do que já tinha sido decidido pela FIFA


A direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) proibiu a existência das chamadas transferências ponte no futebol nacional. Isto significa que um jogador terá de estar pelo menos 16 semanas (quatro meses) no clube que o contratou, sem ser novamente negociado. Ou seja, o emblema em questão fica obrigado a manter qualquer futebolista contratado pelo menos até à janela de transferências seguinte.

A decisão vem no seguimento do que foi decretado pela própria FIFA no seu regulamento de transferências. A entidade que rege o futebol mundial sublinhou mesmo que em caso de não cumprimento desta norma haverá lugar a sanções a todos os envolvidos.

:dance:  :dance:


so falta perceber se as transferencias se aplicam fora do mercado nacional tambem. por exemplo se o benfica pode ir buscar um yoni ao brasil e manda-lo para outro pais

A uefa já tinha proibido também, pelo que deve ser para todo lado ...
Optimo. Esta medida so peca pelo periodo ser curto. Devia ser uma epoca completa

tino


Maldini

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2020, 18:30
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2020, 18:04
Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2020, 17:46
Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2020, 16:42
CitaçãoFPF proíbe transferências ponte
No seguimento do que já tinha sido decidido pela FIFA


A direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) proibiu a existência das chamadas transferências ponte no futebol nacional. Isto significa que um jogador terá de estar pelo menos 16 semanas (quatro meses) no clube que o contratou, sem ser novamente negociado. Ou seja, o emblema em questão fica obrigado a manter qualquer futebolista contratado pelo menos até à janela de transferências seguinte.

A decisão vem no seguimento do que foi decretado pela própria FIFA no seu regulamento de transferências. A entidade que rege o futebol mundial sublinhou mesmo que em caso de não cumprimento desta norma haverá lugar a sanções a todos os envolvidos.

:dance:  :dance:


so falta perceber se as transferencias se aplicam fora do mercado nacional tambem. por exemplo se o benfica pode ir buscar um yoni ao brasil e manda-lo para outro pais

A uefa já tinha proibido também, pelo que deve ser para todo lado ...
Optimo. Esta medida so peca pelo periodo ser curto. Devia ser uma epoca completa

Eu acho que deveria ser totalmente proibido ... comprou joga no clube, senão não compra.

rdr10

Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 14:09
Money talks, bullshit walks.

Curioso que a moderação deixe passar isto em claro.

Ainda esta semana um user foi banido por bem menos.

gabbana

Pede emprestado o Trincão, o Semedo/ Cancelo, e vai buscar um central de qualidade.


                                                           Ody

            Cancelo/ Semedo             Rúben              David Luiz/ Koch          Grimaldo


                                                           Weigl

                                                                                 Gabriel

                                            Taarabt/ Gotze

              Trincão                                                                                       Rafa
                                                                   Vinicius

_Huji_Slb

#881795
Como e que esta vigarista , vai sobreviver sem as negociatas de jogadores "ponte"?
Até tenho pena dele , que vai perder uma parte do seu rendimento .

Vai Trabalhar uma coisa que nunca fizeste na vida , e deixa o benfica.

RP89

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Maio de 2020, 19:07
Como e que esta vigarista , vai sobreviver sem as negociatas de jogadores "ponte"?
Até tenho pena dele , que vai perder uma parte do seu rendimento .

Vai Trabalhar uma coisa que nunca fizeste na vida , e deixa o benfica.
A estrutura profissional do Benfica está a trabalhar, dia e noite, arduamente neste problema de extrema importância para os bolsos do grande presi e o seu amigalhaço Mendes.

Kyoto

#881797
O que é engraçado é que o brunao vai voltar, faz mais um daqueles milagres financeiros de não pagar a ninguem e contra o porto do caquetico e este benfica da incompetência e da comissão e é bem capaz de nos ganhar um campeonato

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 28 de Maio de 2020, 18:56
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 14:09
Money talks, bullshit walks.

Curioso que a moderação deixe passar isto em claro.

Ainda esta semana um user foi banido por bem menos.

Hoje até se nota que está mais "soltinho".

É estar atento.  ::)

mecre90

Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2020, 15:17
Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2020, 13:49
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:08
Nunca vi o Benfica tão preparado, estruturado e determinado a vencer como agora



e depois os moderadores do SB sonham com debates sinceros entre apoiantes e oposiçao com pessoas deste nivel!!!
enfim

Não sei qual o mal desse coment.

O user dá para perceber que é um troll, mas eu concordo com 2 terços do que ele disse.
Eu nos meus 40 anos de vida, 25 dos quais atento e informado relativamente ao que se passa no clube, também nunca vi o Benfica tão bem preparado e estruturado para vencer como actualmente.

Já quanto ao determinado, discordo por completo. De Jorge de Brito até Vilarinho, incluindo Damásio e Vale e Azevedo, determinação e ambição não faltavam, faltava era muita preparação e competência.

No Vieira eu sou dos poucos que compreendo a política de relações que é preciso manter com os outros agentes desportivos, compreendo que tenham e3 haver mais que se lavam umas às outras, compreendo que ir contra tudo e contra todos não seja a opção mais benéfica. Mas não consigo perceber a falta de ambição desportiva.

Preparados para ganhar e vencer como quaseeeee ganhamos o  penta não???

Não vi essa preparação num ano que podia e devia ter sido histórico, talvez o teu presidente tivesse demasiado ocupado a falar com o amigo do Norte pra ganharem mais uns tostões em vez de se "preparar e vencer"...

Preparados para vencer, sim. Se não fosse um golpe de azar aos 92 minutos e o baixar de guarda de há duas épocas atrás, podíamos estar a agora a lutar pelo 8o campeonato. Consecutivo. Isto para mim é estar preparado.

Quanto à conversa do "meu presidente", ele é tanto meu presidente como é teu.

Fartinho desta treta de colarem logo um gajo à direcção. Porra, já não pode haver conversa neste fórum que não seja a malhar no Vieira?

dreadrocK

Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 20:38
Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2020, 15:17
Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2020, 13:49
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:08
Nunca vi o Benfica tão preparado, estruturado e determinado a vencer como agora



e depois os moderadores do SB sonham com debates sinceros entre apoiantes e oposiçao com pessoas deste nivel!!!
enfim

Não sei qual o mal desse coment.

O user dá para perceber que é um troll, mas eu concordo com 2 terços do que ele disse.
Eu nos meus 40 anos de vida, 25 dos quais atento e informado relativamente ao que se passa no clube, também nunca vi o Benfica tão bem preparado e estruturado para vencer como actualmente.

Já quanto ao determinado, discordo por completo. De Jorge de Brito até Vilarinho, incluindo Damásio e Vale e Azevedo, determinação e ambição não faltavam, faltava era muita preparação e competência.

No Vieira eu sou dos poucos que compreendo a política de relações que é preciso manter com os outros agentes desportivos, compreendo que tenham e3 haver mais que se lavam umas às outras, compreendo que ir contra tudo e contra todos não seja a opção mais benéfica. Mas não consigo perceber a falta de ambição desportiva.

Preparados para ganhar e vencer como quaseeeee ganhamos o  penta não???

Não vi essa preparação num ano que podia e devia ter sido histórico, talvez o teu presidente tivesse demasiado ocupado a falar com o amigo do Norte pra ganharem mais uns tostões em vez de se "preparar e vencer"...

Preparados para vencer, sim. Se não fosse um golpe de azar aos 92 minutos e o baixar de guarda de há duas épocas atrás, podíamos estar a agora a lutar pelo 8o campeonato. Consecutivo. Isto para mim é estar preparado.

Quanto à conversa do "meu presidente", ele é tanto meu presidente como é teu.

Fartinho desta treta de colarem logo um gajo à direcção. Porra, já não pode haver conversa neste fórum que não seja a malhar no Vieira?

Boa teoria, essa dos 92 minutos. Se o JJ tivesse ficado, se calhar já tinha sido campeão Europeu.... se, se, se.

A verdade é que eles ganharam os titulos, e nós não. E estás tão preparado para vencer que corremos o ricos de perder 2 campeonatos em 3 para o pior Porto de sempre, intervencionados pela UEFA, e sem dinheiro para nada.

Podes à vontade defender aquilo que achas que deves de defender, mas tb convem usar argumentos válidos, na minha opinião. O Luis.live fez isso, e o joaoccc, e ninguém os "atacou".

vermelhoftw

Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 20:38
Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2020, 15:17
Citação de: mecre90 em 28 de Maio de 2020, 14:53
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2020, 13:49
Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 12:08
Nunca vi o Benfica tão preparado, estruturado e determinado a vencer como agora



e depois os moderadores do SB sonham com debates sinceros entre apoiantes e oposiçao com pessoas deste nivel!!!
enfim

Não sei qual o mal desse coment.

O user dá para perceber que é um troll, mas eu concordo com 2 terços do que ele disse.
Eu nos meus 40 anos de vida, 25 dos quais atento e informado relativamente ao que se passa no clube, também nunca vi o Benfica tão bem preparado e estruturado para vencer como actualmente.

Já quanto ao determinado, discordo por completo. De Jorge de Brito até Vilarinho, incluindo Damásio e Vale e Azevedo, determinação e ambição não faltavam, faltava era muita preparação e competência.

No Vieira eu sou dos poucos que compreendo a política de relações que é preciso manter com os outros agentes desportivos, compreendo que tenham e3 haver mais que se lavam umas às outras, compreendo que ir contra tudo e contra todos não seja a opção mais benéfica. Mas não consigo perceber a falta de ambição desportiva.

Preparados para ganhar e vencer como quaseeeee ganhamos o  penta não???

Não vi essa preparação num ano que podia e devia ter sido histórico, talvez o teu presidente tivesse demasiado ocupado a falar com o amigo do Norte pra ganharem mais uns tostões em vez de se "preparar e vencer"...

Preparados para vencer, sim. Se não fosse um golpe de azar aos 92 minutos e o baixar de guarda de há duas épocas atrás, podíamos estar a agora a lutar pelo 8o campeonato. Consecutivo. Isto para mim é estar preparado.

Quanto à conversa do "meu presidente", ele é tanto meu presidente como é teu.

Fartinho desta treta de colarem logo um gajo à direcção. Porra, já não pode haver conversa neste fórum que não seja a malhar no Vieira?

ahah ainda a argumentarem sobre "azares" meu presidente nao é podes ter a certeeza...por mim ja estva preso ha muito


Skyflash

Os Vieiristas poderiam explicar o facto do Luís Filipe Vieira ter sido preso pelo roubo de um camião?

Qual é a desculpa aqui? Enganou-se no veículo?

ISO

Citação de: Skyflash em 28 de Maio de 2020, 20:59
Os Vieiristas poderiam explicar o facto do Luís Filipe Vieira ter sido preso pelo roubo de um camião?

...

Querem queimar o homem de modo a que nãio ganhe eleições, só mesmo desmistificando a treta da recuperação financeira e a obra feita!