Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2020, 19:36
Que pérolas virão aí?

para desfrutar da entrevista como deve ser, é beber um shot cada vez que diga "Seixal"

cajoyzen6

Citação de: JRCosta em 01 de Junho de 2020, 19:32
Citação de: Kaká em 01 de Junho de 2020, 17:34
Citação de: Centrix em 01 de Junho de 2020, 17:29
Malta, alguém tem por aí a versão actualizada para 2020 do bingo do Vieira?

Esqueci-me de guardar e acho que vai dar jeito hoje à noite :rir:



O "bingode".


MTrigueiros

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2020, 17:42
Citação de: MTrigueiros em 01 de Junho de 2020, 17:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2020, 17:16
Citação de: MTrigueiros em 01 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2020, 13:08
Andamos a perder campeonatos para um clube que anda a pedir empréstimos para pagar salários.
Brilhante

Dito assim até penso que o Porto tem 45 pontos e o Benfica 44. O que não é verdade.

O Porto tem 12 pontos perdidos em 72 possíveis. 83,3(3)% dos pontos possíveis. Pouco mais de 0,6 golos sofridos por jogo e cerca de 2 golos marcados por jogo. Não são uma equipa qualquer que perde com qualquer mija na escada.

Se o Benfica podia e devia estar melhor? Claro que sim, sou o primeiro a dizer que este plantel é curto para um Benfica à Benfica.

Só não concordo com a ideia de quererem fazer passar que o Porto é um bombom. Infelizmente não é. Podem estar de rastos, mas continuam a fazer 83% dos pontos possíveis. Com mais 10 vitórias (oxalá não aconteça) são a melhor equipa do Tugão a 34 jogos e 3 pontos. Fariam quase 90% dos pontos possíveis. O que é ridículo e de equipa fraca não tem nada.

A título de curiosidade, fui ver as classificações à 24ª jornada desde 2014/15. Só por duas vezes tínhamos mais de 59 pontos (pontuação atual). 62 em 14/15 e 60 em 16/17. Tanto o Benfica como o Porto estão dentro da "normalidade" de um líder à 24ª jornada. Não está a acontecer nada de novo que me faça dizer que este Benfiquinha não consegue ganhar a este Portinho, porque apesar de todos vermos que não têm a força que tiveram no passado, continuam a pontuar CÁ DENTRO como pontuavam no passado recente.

É isso amigo.

O poderoso Krasnodar diz Olá, mas também pode ser o Rangers ou o Feyenoord. Tu escolhe, já para não falar do Bayer Leverkusen.

Depois cada um tapa o sol com a peneira que lhe dá mais jeito.

Este Porto é lastimável e as contas que apresentas aí só demonstram a nulidade que é esta liga. Alías, basta ver como fomos varridos da Liga Europa para se perceber o nível paupérrimo que esta Liga atingiu nos últimos anos.

Agora não tenhas dúvidas que se a situação fosse inversa, e se o Porto estivesse pujante e o Benfica pré-falido, podes ter a certeza que era com 2 dígitos de diferença que o Porto era Bi-Tri-Tetra e o crl..

60 em 72 não é lastimável. É bom. É a média de um campeão comum em Portugal.

O Porto europeu, como o Benfica europeu, é lastimável. Isso sim. Cá dentro, não se vê esse Porto que tanto dizem, infelizmente.

Para haver uma diferença de dois dígitos como tu e muitos falam, o Benfica tinha de ter 70 pontos no mínimo, que correspondia a 23 vitórias e 1 empate. Números normais, claro.

É isso que tu, e muitos que repetem esse discurso, não metem na cabeça. O Benfica pode, E DEVE, deixar o Porto para trás naquilo que controla. Fechar todas as possíveis fontes de receita do Porto, evitar que consigam contratar, indo atrás de todos os alvos deles. Fazer o Porto perder jogos (excepto contra nós onde FALHÁMOS REDONDAMENTE) já não depende de nós.

O que Tu não referes aí é que este Portio vem à Luz em Agosto, acabadinho de perder contra uma equipa subida do CNS e eliminado na pré da Champions pelo Krasnodar, e o Benfica foi INCOMPETENTE porque logo ali deixava o rival numa crise tão profunda que jamais se reergueria.

Depois disso, e com 7 pontos de avanço, desloca-se a casa de uma equipa cujo treinador se demitiu uns 15 dias antes, depois de perder novamente contra o super braga.

E mais uma vez, o Benfica foi INCOMPETENTE e deu-lhe alento, para não falar no esbanjar que depois se seguiu.

E é ver o quão inaptos são que, com o Benfica nas lonas e a envergonharem quem deu glória à nossa camisola, o Porto podendo ficar com 3 pontos de avanço consegue empatar em casa contra o super Rio Ave.

Repito, o Benfica é INAPTO E INCOMPETENTE e se fosse ao contrário tinhámos levado na cabeça como gente grande e estavámos arrumados hà séculos.

Ah, afinal o problema está em agosto.

Continuas sem dar resposta. Como é que o Benfica devia fazer? Ter 70 pontos em 72 possíveis para, dessa maneira, ter a tal vantagem de dois dígitos?

Ou bastava ganhar ao Porto na Luz e a equipa de repente já era muito boa e campeã com uma perna às costas?

Essas teorias comigo não contam. O Benfica em 15/16 também perdeu no dragão, levou 3 secos do Sporting na Luz, foi eliminado da Taça em Alvalade e isso não nos impediu de ser campeões e chegar aos quartos da Champions. E também estávamos "mortos".

vmam4785


Geovanni95

Citação de: vmam4785 em 01 de Junho de 2020, 19:48
A que horas é a entrevista ?

Não sei, não quero saber, tenho raiva de quem sabe

IloveSLB2014


dreadrocK


Kyoto


HeijiHattori


WesleyGangadin


dreadrocK

Engraçado, nenhum desportivo está a dar qualquer tipo de ênfase a esta "entrevista", nem o ABola  :rir: :rir:  Aposto que a maior quantidade de pessoal que vai assistir a este tornado de areia é no intuito de rir...

SobeEquipa

Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2020, 19:33
A entrevista vai dar no YouTube do Benfica ?

A VTV aqui está em sinal aberto.

Qual é a tua operadora? Tenho MEO e não está em sinal aberto

Baron_Davis

poerâ ah ah
poêra ah ah
poêra
levantou poêra

Jakub

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2020, 19:38
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2020, 19:36
Que pérolas virão aí?

para desfrutar da entrevista como deve ser, é beber um shot cada vez que diga "Seixal"

Ja disse essa merda...Ah ah ah

cristiano_1904

Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2020, 19:06
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Junho de 2020, 19:04
Citação de: Master CEO em 01 de Junho de 2020, 19:01
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Junho de 2020, 18:51
Citação de: Master CEO em 01 de Junho de 2020, 18:41
Olá a todos, meus amigos sport... benfiquistas!

Sou o Master CEO e venho registar-me neste fórum para contribuir ainda mais para o saneamento... esclarecimento da opinião pública desta grande direcção benfiquista de gema do Benfica!

Eu sendo o melhor CEO do mundo e arredores fico honrado para ser o bastião da verificação dos factos e da verdade no seio da nossa grande comunidade sport... benfiquista!

Com Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Viva o Sport Lisboa e Benfica!

:bandeira1: :bandeira2:
Boa conta.

Sou rico! É natural.
Quem és? Envia me por pm.

Já não foi a tempo.
Que bandido.  :bah2: