Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Sinceramente, aquela resposta toda da OPA.... mais parecia que estava a preparar tudo era para VENDER o Benfica.... :o


Não estou a brincar.

RedVC

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2020, 13:02
Sinceramente, aquela resposta toda da OPA.... mais parecia que estava a preparar tudo era para VENDER o Benfica.... :o


Não estou a brincar.

Ele também não.

Óbvio.

Pikes

O que me deixa mais incrédulo e assustado, é ver pessoal a dizer que foi uma enorme entrevista. E que estão contentes com esta merda toda.

Esses indivíduos deveriam ter um lugar especial. Esses indivíduos quando este gajo sair, vão todos dizer que nunca votaram LFV.
Esses indivíduos têm algum problema mental.
Lamento a frontalidade.

Henry14

Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2020, 22:30
Messi " Vieira, Tengo muchas ganas de ir al Benfica ahora."

Vieira " Estás parvo? És o actual bola de ouro, já ganhaste 6 bolas de ouro e queres vir para o Benfica só com 32 anos?"

Messi " Si quiero mucho. Me encantaría ir al club donde jugó Aimar, que habla muy bien sobre el Benfica"

Vieira " Pa, oh messi vai à merda... alguma vez? É impensável eu te fazer uma coisas dessas. Vir para o Benfica ganhar menos do que ganhas"

Messi: " pero, presidente, soy yo quien dice que no me importa ganar mucho menos, solo quiero jugar con la camiseta del Benfica"

Vieira " Vai para a puta que pariu, estou a aqui a dar atenção a um louco que é o melhor do Mundo e quer jogar no Benfica... xau, e por favor não voltes a insistir."

Um exercício de humor , LFV afinal o David Luiz ganha 7 milhões NET.

Regime fiscal uk: 45%Irs  +ssocial. Curioso pelas minhas contas 8M brutos são menos de 4M líquidos .

Esse bigodacas é tão burro como o parsa JJ, que ia ganhar 3/4 vezes mais no Milan.

Fodasse isto é mesmo gozar, farto das mentiras e palhaçadas deste urso. 

Ele não quer que ng volte, só quer é monopólio

Baron_Davis

"BL vai continuar?"

"Vai continuar... só se porventura tivermos um caso... no Benfica às vezes passa se coisas que é complicado... nem nós às vezes percebemos porquê não é... mas o BL é dedicado..."


tão bom

Playah

Mesmo sobre a OPA aquilo tudo espremido não dá nada.
E verdade seja dita que o Conduto ainda lhe tentou sacar umas explicações.

maleitao

Se demagogos são os outros, então não sei o que é um demagogo!

Francescoli

Citação de: ISO em 02 de Junho de 2020, 12:15
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 11:57

Andava o RGS na linha da frente do combate ao Vale e Azevedo enquanto este aldrabão passava férias com o Pinto da Costa.


Isso não é verdade. A "queda" de Vale e Azevedo teve sempre um tipo por trás - o Sr. Luis Vieira!
Foi tudo orquestrado por esta alminha e pelos seus amiguinhos e tudo se baseou na construção dum estádio novo.

Por favor. Que me fales de interesses, aceito. O RGS candidatou-se numa lista opositora a JVA e nas AGs era das vozes que mais se levantava contra ele.

M1904

Vai ganhar facilmente as eleições, mesmo que não ganhe nada este ano, continua a ter uma base muito forte de apoio.

Pode não ganhar com 80%, mas certamente andará pelos 60 a 70%.

KnightRider

Que a justiça faça o que grande parte dos sócios do Benfica não têm a capacidade para fazer.
Massa associativa amorfa e completamente afastada dos valores do clube...

Francescoli

Citação de: M1904 em 02 de Junho de 2020, 13:16
Vai ganhar facilmente as eleições, mesmo que não ganhe nada este ano, continua a ter uma base muito forte de apoio.

Pode não ganhar com 80%, mas certamente andará pelos 60 a 70%.

Isso ainda está por saber.

Que vai ganhar, esperando que não, acho que sim. De um susto não se livra. Por muito Omo que atire para cima da OPA, grande parte da malta topou-lhe o esquema.

Achou que era tudo dele, mas (ainda) não é. Se calhar a sobranceria ainda o vai enterrar.

Francescoli

Cabe-nos a nós, todos os benfiquistas, sócios ou adeptos, exigir um debate entre os candidatos. Um ou vários.

Redes sociais, cafés, aqui, casas do Benfica, outros fóruns de benfiquismo... Se for preciso, todos os dias.

Só um debate poderá demonstrar a todos a fraude que é, e é disso que ele vive atemorizado.

Mestre30

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 13:22
Cabe-nos a nós, todos os benfiquistas, sócios ou adeptos, exigir um debate entre os candidatos. Um ou vários.

Redes sociais, cafés, aqui, casas do Benfica, outros fóruns de benfiquismo... Se for preciso, todos os dias.

Só um debate poderá demonstrar a todos a fraude que é, e é disso que ele vive atemorizado.
Nunca existirá debate.

"A obra esta à vista". Chega e sobra para os seguidores do dono do SLB.

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 13:26
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 13:22
Cabe-nos a nós, todos os benfiquistas, sócios ou adeptos, exigir um debate entre os candidatos. Um ou vários.

Redes sociais, cafés, aqui, casas do Benfica, outros fóruns de benfiquismo... Se for preciso, todos os dias.

Só um debate poderá demonstrar a todos a fraude que é, e é disso que ele vive atemorizado.
Nunca existirá debate.

"A obra esta à vista". Chega e sobra para os seguidores do dono do SLB.

É preciso insistir, amigo. Não para o fazer cair, mas como um exercício de democracia.

Começar a deixar a semente nas pessoas que nos rodeiam, de que a obra está lá, mas é passado. As ideias para o futuro é que são importantes.

Baron_Davis

o bitaite dos miudos todos juntos lutarem pela primeira liga, quando andam a deambular na vitalis, entra directamente no top das patacoadas de mustache

francamente patético e esclarecedor

continuem a votar nele