Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roting

Quando esta lapa sair do clube volto a ver o Benfica.

Ricardol

Félix rosto da formação... Vendido, Rubem dias futuro capitão... Ficamos a saber que ia ser vendido... Depois Benfica europeu dá formação... Fartinho de mentiras e negociatas

kingvata

Eu não sei como é que algum Vieirista pode defender esta merda!

é mau demais! é nojento!

8 jogos sem ganhar!!!

Mas isto é o quÊ???

Só sabe é falar de oportunidade de venda este crápula!

Tiago_I_

Os lagartos conseguiram tirar o Bruno de Carvalho do poder e nós não conseguimos?

Se for preciso violência que haja violência, este filho da puta não pode roubar nem mais um centimo do Benfica! RUA!

Nailhead

Nojo. E saber que este cabrao esta descansadinho em casa.

ForçadoBloqueio

Não vejo nem mais um jogo até ao fim. E para o ano só começo a ver se for posto no sítio dele em Outubro. O Benfica não tem salvação, é bem que se perceba isso.

cesarslb

Temos uma equipa de merda liderada por um artista como tu...Rua, farto de ti...

Avante

«SOMOS AGORA OS ÚNICOS QUE DEPENDEMOS DE NÓS PRÓPRIOS PARA SERMOS CAMPEÕES»

Eusébio10

Teve a sorte de acertar no JJ, caso contrário estava na rua.

É uma nulidade.

Não há qualquer interesse pela parte desportiva. Qualquer treinador serve desde sirva o seu propósito, meter jovens para depois vender.

AndreCruz11SLB

Chega! Temos de deitar este artolas abaixo!

nog_ofloda

Os comentadores da VTV dão vergonha alheia... pqp... o Benfica tem que levar uma varridela a torto e direito de toda esta corja... não valem os colhoes de um gato esta gente toda!

Roy Kent

Não sei o que é preciso mais para abrirem os olhos e verem whe tem de ser corrido o mais depressa.

Tiago_I_

bmuc79

Nem no tempo do Vale o clube ficou sem ganhar tantos jogos borrado de merda.

Ganha vergonha na puta da cara e toma uma decisão de homem, de presidente, de Benfiquista crl.

Vai ao balneário e despede aquela merda.

Que se foda o campeonato, ACABA COM ESTA MERDA SEU CRÁPULA.

Eusébio10

É consegue dizer que se preparava para vender os dois melhores jogadores quando o Benfica vinha de uma série de 8 jogos sem ganhar.

Este merda parece uma encomenda feita pelos rivais.