Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramdown

Arrasou o balneário  :blah: :blah:

Comprou só entulho para dar comissões aos amigos e agora fica com o bigode em chamas  :2funny:

Iron Mask

Citação de: Semper_SLB em 05 de Junho de 2020, 07:37
O Benfica não está a passar uma fase. O Benfica tornou-se isto.

Está dentro de campo e no seu plantel o espelho da ambição e dos objectivos da sua direção.

Queremos diferente? Então há que votar em mudança.

Nem mais. Isto é o Benfica desde há muitos anos. Interrompido por uma ilusão de 6 anos chamada JJ, que mascarou aquilo em já nos tínhamos tornado.

E começo a ter sérias dúvidas se os ferimentos provocados a este clube não terão já passado o ponto de não retorno.

Podemos ser gigantes, e somos, mas 25 anos de ferimentos (por golpes desferidos internamente ainda por cima) arrasa com qualquer um.

Roting

Um gajo que festejou um golo em quase 20 anos de Benfica ia lá ficar chateado com uma derrota ou empate

xiribiti

FP3

Imaginem se eles tivessem estado em lay off  :smitten:

Montano89

Repudio qualquer acto de violência, mas o que tu e os teus comparsas andam a fazer, é motivo para uma pequena revolução.

Sei eu bem quem deveria levar com um paralelo...

Shoky

Por uma vez percebo a desilusão do homem e o arraso à equipa.
Achou que ia fazer a diferença para o Porto através dum esforço financeiro que assegurasse as mordomias todas dos jogadores em tempo de pandemia. Achou que ia ter gratidão e empenho.

Mas não entendeu que não está a lidar com gente da fibra do Simão, do Luisão, do Petit, do Ricardo Rocha, do Jonas, do Salvio, do Gaitán. E eu avisei várias vezes aqui que isto ia sair com efeito oposto.

Ele tem de perceber que está a lidar com o pior balneário que tem desde que entrou no Benfica. De primadonas, de mercenários, de malta indigna que se acha merecedora de tudo o que recebe, por direito divino.

E aqui a culpa é 100% dele. Em outubro espero que vá pelo ralo abaixo junto da equipa de merda (futebolistica e profissionalmente) que montou e do atentado de treinador que achou que era solução de longo prazo.

O tempo para meias medidas acabou. Vieira fora.

CheGueBorges

Citação de: Montano89 em 05 de Junho de 2020, 08:10
Repudio qualquer acto de violência, mas o que tu e os teus comparsas andam a fazer, é motivo para uma pequena revolução.

Sei eu bem quem deveria levar com um paralelo...

Cortar aquele bigode à pedrada

Motörhead

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 08:12
Achou que ia fazer a diferença para o Porto através dum esforço financeiro que assegurasse as mordomias todas dos jogadores em tempo de pandemia. Achou que ia ter gratidão e empenho.

Mas não entendeu que não está a lidar com gente da fibra do Simão, do Luisão, do Petit, do Ricardo Rocha, do Jonas, do Salvio, do Gaitán. E eu avisei várias vezes aqui que isto ia sair com efeito oposto.

Ele tem de perceber que está a lidar com o pior balneário que tem desde que entrou no Benfica. De primadonas, de mercenários, de malta indigna que se acha merecedora de tudo o que recebe, por direito divino.

E aqui a culpa é 100% dele. Em outubro espero que vá pelo ralo abaixo junto da equipa de merda (futebolistica e profissionalmente) que montou e do atentado de treinador que achou que era solução de longo prazo.

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. "pior balneário que tem desde que entrou no Benfica." Que drogas usas ?

cernache1

Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2020, 08:10
Imaginem se eles tivessem estado em lay off  :smitten:

Talvez corressem, pelo menos.

Paneleiros mimados...

Shoky

Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2020, 08:15
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 08:12

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. "pior balneário que tem desde que entrou no Benfica." Que drogas usas ?

Mas há alguma dúvida?
Parasitagem do mais alto nível. Malta que nem transpira sequer. Eu não me lembro de nada assim.

B.Verissimo

1 V em 9 Jogos é digno do projeto europeu .

diogoalves

Citação de: B.Verissimo em 05 de Junho de 2020, 08:19
1 V em 9 Jogos é digno do projeto europeu .

Contra os poderosos Tondela, Merdúbal e Moreirense. Não esquecer