Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Abreu-jp

Incompetente.

Tá bom é para ir à TVI dizer que o treinador vai ser o mesmo para o ano. Tem a necessidade de vir contrariar sempre os benfiquistas do tipo "quem manda aqui sou eu".

Ditador. És uma vergonha!

Nirvana_87

PRINCIPAL RESPONSÁVEL!

BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

RUA!

Cloughie

Avatar atualizado em honra deste "atraso de vida".

Fica o desafio lançado.
É tempo de mudar.

#ForaVieira

20simao1

Então arrasaste a equipa no balneário sabotador? :rir:

Foi pena não teres tropeçado no balneário e ficado lá uns tempos, sem lesões mas também sem telemóvel até ao fim do ano...

Yuri_SLB

Valores á porto,resultados á sporting

Se em Outubro for reeleito desligo desta merda de vez,n aguento mais 4 anos disto.
Nem nos tempos do VA eu tinha este sentimento,cada dia que passa este clube menos mexe comigo.Nestes meses parado n senti falta nenhuma de ver o Benfica jogar

RedHead

O Sr Presidente é como aqueles mecânicos chanateiros azeitolas,a artilhar um Fiat Punto 1100 com um motor mais potente e um escape da Roady a fazer barulho e esperar que ande como um Ferrari!Neste caso é.um Fiat Panda é conduzido por um piloto embriagado que não consegue conduzir!A culpa do que está a acontecer é sua Sr Presidente!Não adianta ter um treinador que não sabe apostar nos jovens nem valorizar os reforços!Eu só estou á espera de ver as listas de oposição porque em si não voto de certeza,se não houver listas credíveis voto em branco!Continue no futebol como agente desportivo com sempre foi,faça os seus negocios,mas longe do Benfica sff!

Playah

O cancro do Benfica.
Cada vez mais os valores do Benfica e identidade se vão perdendo e sendo trocados.

Sinceramente não aguento mais 4 anos disto, cada vez mais o desligar disto é uma opção real, é que nem dá vontade de lutar contra isto quando 2/3 da massa adepta são autênticos calhaus tomados pelo populismo e propaganda.

Aguia31

Dragão de Ouro vai-te embora do nosso Benfica!

Kaká

Citação de: Kaká em 08 de Março de 2020, 04:10
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Março de 2020, 02:37
ALDRABÃO NÃO QUERES ARRISCAR NESTA ALTURA DA ÉPOCA?

APOSTA NO RENATO PAIVA ATÉ AO FIM DA ÉPOCA!!

Equipa precisa de um abanão. Flores de estufa premium já não acreditam neste processo nem neste treinador!!

Chegou o momento de agir!! Vai à janela e vê o caralho da luz!!

O treinador está a ser mediocre sim.

Mas tomates precisava se para construir um plantel decente!! Não é isto....

Este plantel já mete nojo, fazer a cama a dois treinadores seguidos? Não são homens não são nada.

Ratos. Esta direcção incluida.

redriver

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 00:30
Citação de: Foka em 05 de Junho de 2020, 00:29
Afinal o Foka tinha razão... acabou por VOLTAR a acontecer...

A forma como se destila ódio a quem representa o Benfica neste espaço é totalmente inaceitável...

Mais uma vez os animais a conseguirem o que querem... prejudicar o Benfica...

Só espero que não haja consequências ainda mais sérias disto que aconteceu hoje..

Hoje rezo pelo Weigl e pelo Zivkovic. Espero que tudo fique bem com eles.

Talvez esteja na altura dos moderadores tão isentos e independentes que são começarem a punir seriamente o "correr à paulada" e "correr à pedrada" com eles...

Independentemente da vossa opinião e posição perante a direcção é essencial o respeito e vocês não têm contribuído muito para isso...

Parece que preferem passar o tempo a assobiar para o lado, inventar desculpas esfarrapadas para me darem amarelo, e claro, ofender a direcção.

Ó pica_foices vê lá se em vez de entrares em contacto com o dep. Jurídico do Benfica e passar as informações de quem tem ameaçado fazer o que aconteceu por acontecer hoje inventas mais uma justificação para me amarelar...
Até de uma situação destas te aproveitas para mandar boquinhas e recadinhos?

És um triste.

É de fato muito baixa a figurinha desse user. Sobretudo quando tem um presidente que aperta o pescoço a sócios em ag e quando quem mais vezes é penalizado com amarelos aqui no fórum, são users que se sentem revoltados com os "calados" aqui deste espaço.

RedHead

O Sr cheio de moral a fazer discursos de exigência ao plantel e um sócio não pode exigir nada da sua direção ou fazer umas observações que leva logo um aperto no galhete não é Sr presidente?

Silveralho

Devia ter cortado no ordenado deles todos e dizer, se forem campeões recebem os retroactivos.
Quanto ao user que quer usar o ataque feito por uns animais como pretexto para sacar uns cartões à malta que aqui anda, deixa de ser cromo, somos (quase) todos grandinhos para entender o que é uma expressão típica e figurativa.

E só para deixar claro, quando te chamo cromo não é porque acho que estejas colado numa caderneta ou na porta do frigorífico, mas sim por estares a ser picuinhas com uma coisa que na conjectura actual está longe de ser relevante.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

flsb

Uma equipa á imagem do Presidente . Miserável .

xiribiti

Semper_SLB

O Benfica não está a passar uma fase. O Benfica tornou-se isto.

Está dentro de campo e no seu plantel o espelho da ambição e dos objectivos da sua direção.

Queremos diferente? Então há que votar em mudança.