Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

agostinislb

Vai buscar o Jesus, antes de ele assinar, eu axo ke Jesus ainda n assinou, pk está a espera do telefonema, mexeres presidente faz alguma coisa de jeito

Julião Veiga

Citação de: agostinislb em 05 de Junho de 2020, 01:43
Vai buscar o Jesus, antes de ele assinar, eu axo ke Jesus ainda n assinou, pk está a espera do telefonema, mexeres presidente faz alguma coisa de jeito
O Judas já assinou, foi anunciado pelo próprio. Que fique lá o resto da vida. Longe do Benfica. Há mais treinadores no mundo.

Kaká

Citação de: agostinislb em 05 de Junho de 2020, 01:43

20 anos disto, e o que salva é o JJ? outra vez?

Secalhar devia ser o JJ o Presidente. Mais lagarto menos lagarto.

cernache1

Citação de: Mannschaft em 05 de Junho de 2020, 01:26
Espero que na próxima AG os sócios que agrediram membros do clube sejam expulsos de sócio, se for o caso.

E que os membros do clube que agrediram sócios sejam igualmente expulsos de sócio.

Concordo. Nem que tenham um número de sócio falso !

Biscai@

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2020, 14:26
É de uma falta de noção incrível vir meter hoje numa publicação oficial que "somos o único clube que depende de si próprio".

É uma postura arrogante e idiota, ainda para mais para quem vem de 1 vitória em 8 jogos, algo que deve ser um recorde histórico.

Nós não merecemos, mas vamos ver se daqui a poucas horas não estamos a levar (mais) uma chapada no focinho.

Enfim, uma posta à imagem da nossa gestão de bigode: estávamos na merd@ por incompetência, aconteceu-nos algo positivo exclusivamente por demérito dos outros, inicia-se a auto-bajulaçãdo, assume-se uma postura arrogante e de gozo e daqui a umas horas a nossa incompetência será novamente visível para todos (exceto mercenários).
Temos o clube cheio de lagartos, por isso não surpreende comunicados à lagarto... aliás, são uns atrás dos outros. O Benfica já nem identidade tem. Um clube sem chama. Está a destruir o Benfica na sua alma, na sua essência.

SheuHan

Ainda vais envergonhar muito os benfiquistas e o Benfica. Muito mais do que imaginamos.

odistraido

Citação de: Biscai@ em 05 de Junho de 2020, 01:49
Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2020, 14:26
É de uma falta de noção incrível vir meter hoje numa publicação oficial que "somos o único clube que depende de si próprio".

É uma postura arrogante e idiota, ainda para mais para quem vem de 1 vitória em 8 jogos, algo que deve ser um recorde histórico.

Nós não merecemos, mas vamos ver se daqui a poucas horas não estamos a levar (mais) uma chapada no focinho.

Enfim, uma posta à imagem da nossa gestão de bigode: estávamos na merd@ por incompetência, aconteceu-nos algo positivo exclusivamente por demérito dos outros, inicia-se a auto-bajulaçãdo, assume-se uma postura arrogante e de gozo e daqui a umas horas a nossa incompetência será novamente visível para todos (exceto mercenários).
Temos o clube cheio de lagartos, por isso não surpreende comunicados à lagarto... aliás, são uns atrás dos outros. O Benfica já nem identidade tem. Um clube sem chama. Está a destruir o Benfica na sua alma, na sua essência.

Exatamente. Isso é que é o mais preocupante. Está a matar o Benfica e a paixão dos adeptos pelo clube.

redriver

Ganha vergonha na cara, sócio lagarto!

O teu treinador de projeto não vale nada! O grande culpado és tu!

Vai usar outro clube, este já pagou bem tua fortuna.

Loopkin

O grande culpado de toda esta situação.

Plantel miserável, treinador anedótico e um planeamento desportivo ridículo. Tudo desmotivado, a ganharem a 100% mas nem assim fazem o mínimo dos mínimos. Já nem ao Tondela em casa.

Até Outubro isto promete.

Stark 10

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2020, 00:39
O comunicado do "só dependemos de nós" antes de jogar era de quem contava com o ovo no cu da galinha

Tesao do mijo

Lagartizazao orelhuda

Esse comunicado foi mesmo de quem estava a pedi-las. Patético.

smp a malhar

Se for preciso perder o campeonato para este parasita nojento sair do clube em Outubro, que se foda o campeonato, já me estou a cagar, com ele não vejo futuro nenhum, vai ser vergonhas atrás de vergonhas em todos os sentidos.

Chega desta merda, isto já não é o Meu Benfica, o orgulho que sentia não existe mais, está a matar-me aos poucos o gosto que tinha pelo futebol/Benfica, eu que era doente, e praticante doente em outros tempos...

Outra merda que não entendo é o porquê das eleições em Outubro, é mais uma época com o caralho, independentemente dos resultados eleitorais, o que impossibilita um planeamento dos candidatos em relação ao plantel e treinadores, esses pseudo trunfos caem em saco roto com isso.

Alguém que me explique o pk dessa data? É mais uma merda criada pelo parasita para ser-lhe-á tudo conveniente...

As eleições deviam ser em finais de junho ou até antes.

Nhecks

Puta que pariu se este gajo é reeleito em Outubro. Mas puta que pariu mesmo.

Tenho muito amor ao Benfica mas não aguento mais 4 anos desta merda. Simplesmente não aguento. Não aguento mais sabotagens, não aguento mais as delapidações do plantel, não aguento mais os negócios ruinosos, não aguento mais a promiscuidade com agentes, não aguento mais a escolha de incompetentes para cargos e posições no Benfica, não aguento mais os silêncios aos constates ataques de somos alvo, não aguento mais a ausência de defesa intransigente do Benfica e não aguento mais os atentados reiterados deste indivíduo e sua direcção aos valores e à história do Benfica.

RickySan

Este ciclo tem de ser terminar, não há hipótese.

Rui Gomes da Silva tem de ganhar isto e trazer gente competente para o rodear. No que toca ao futebol, que vá buscar Luis Campos como diretor desportivo que tem feito maravilhas por onde tem passado. Que vá buscar Nuno Gomes como diretor do futebol, tem tudo para ser um fantástico elo de ligação entre o balneário e a direção. No que diz respeito ao treinador, a pessoa mais indicada para o fazer será obviamente Luis Campos.

Mas além disso, precisamos urgentemente de um corte com o passado dentro deste plantel. Por razões diversas e cada um com graus de responsabilidade diferentes, os ciclos de jogadores como Jardel (fim de ciclo), André Almeida (nulidade), Samaris (Weigl e Florentino), Grimaldo (-), Pizzi (princesa), Cervi (nulidade) e Seferović (chorão) têm de se fechar o mais rápido possível.