Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almeida92

É preciso ser muito limitado para relacionar um ser corrido à paulada com o autocarro ser apedrejado. Demasiado básico para ser verdade.

Rodrialex

Citação de: Foka em 05 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 00:30
Citação de: Foka em 05 de Junho de 2020, 00:29
Afinal o Foka tinha razão... acabou por VOLTAR a acontecer...

A forma como se destila ódio a quem representa o Benfica neste espaço é totalmente inaceitável...

Mais uma vez os animais a conseguirem o que querem... prejudicar o Benfica...

Só espero que não haja consequências ainda mais sérias disto que aconteceu hoje..

Hoje rezo pelo Weigl e pelo Zivkovic. Espero que tudo fique bem com eles.

Talvez esteja na altura dos moderadores tão isentos e independentes que são começarem a punir seriamente o "correr à paulada" e "correr à pedrada" com eles...

Independentemente da vossa opinião e posição perante a direcção é essencial o respeito e vocês não têm contribuído muito para isso...

Parece que preferem passar o tempo a assobiar para o lado, inventar desculpas esfarrapadas para me darem amarelo, e claro, ofender a direcção.

Ó pica_foices vê lá se em vez de entrares em contacto com o dep. Jurídico do Benfica e passar as informações de quem tem ameaçado fazer o que aconteceu por acontecer hoje inventas mais uma justificação para me amarelar...
Até de uma situação destas te aproveitas para mandar boquinhas e recadinhos?

És um triste.
Não rapaz. Triste hoje está a família do Weigl e Zivkovic que estão no hospital.

Continua a apoiar a revolução campeão. Tens resultados à vista. Parabéns.

A revolução vai acontecer, o teu querido líder dragarto vai sair do clube.

Estamos cansados desta vergonha.

AguiaFX

Foi ao balneário exigir empenho?

Desde pequeno que ouço que o exemplo deve vir de cima.

MSAM

Citação de: Partouze em 05 de Junho de 2020, 00:37
Acho q deveríamos abrir um tópico p adivinhar por quanto vai ganhar o Vieira as eleições mesmo tendo 99% dos leitores do SB contra ele.

Eu aposto em 89 ou 90% em Outubro.

E vocês?
Eu aposto que vamos continuar uma valente merda.

Baron_Davis

O comunicado do "só dependemos de nós" antes de jogar era de quem contava com o ovo no cu da galinha

Tesao do mijo

Lagartizazao orelhuda

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2020, 00:36
Hoje rezo pelo Weigl e pelo Zivkovic é muito bom. Foda-se. Bahahahahahahahahahahahahaha

Que boneco.
Ainda para mais sabendo que aquilo que disseste noutro comentário, é uma realidade bem provável, infelizmente. Os cães de caça não se mexem sem autorização do dono.

Ele deve ser dos primeiros a saber disso, mas o papel tem de ser cumprido.

R3nas

A forma como se destila ódio a quem representa o Benfica neste espaço é totalmente inaceitável...

Só espero que não haja consequências ainda mais sérias disto que aconteceu hoje..

Talvez esteja na altura dos moderadores tão isentos e independentes que são começarem a punir seriamente o "correr à paulada" e "correr à pedrada" com eles...

Independentemente da vossa opinião e posição perante a direcção é essencial o respeito e vocês não têm contribuído muito para isso...

Parece que preferem passar o tempo a assobiar para o lado, inventar desculpas esfarrapadas para me darem amarelo, e claro, ofender a direcção.

Ó pica_foices vê lá se em vez de entrares em contacto com o dep. Jurídico do Benfica e passar as informações de quem tem ameaçado fazer o que aconteceu por acontecer hoje inventas mais uma justificação para me amarelar...

Quando estiveres a almoçar com o Guerra para discutirem a cartilha diz-lhe que para a próxima que meta as culpas nos jogadores e treinador, para sacudir a água do capote do amor dele, espero que seja ele a levar com os calhaus! Obrigado.

Schuldiner

Citação de: Almeida92 em 05 de Junho de 2020, 00:38
É preciso ser muito limitado para relacionar um ser corrido à paulada com o autocarro ser apedrejado. Demasiado básico para ser verdade.
É tão limitação, como o Eusébio dos Presidentes ser incompetente ao ponto do que temos visto recentemente.

joaonunes

Scorpion8

Treinadores e jogadores são sempre os mais expostos, o bigode de betão passa sempre entre os pingos da chuva, incrível a acefalia que reina na massa adepta

BENFIKA

Citação de: Schuldiner em 05 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2020, 00:36
Hoje rezo pelo Weigl e pelo Zivkovic é muito bom. Foda-se. Bahahahahahahahahahahahahaha

Que boneco.
Ainda para mais sabendo que aquilo que disseste noutro comentário, é uma realidade bem provável, infelizmente. Os cães de caça não se mexem sem autorização do dono.

Ele deve ser dos primeiros a saber disso, mas o papel tem de ser cumprido.

Ora...

Mensagem para os "cães de caça", distribuir a cartilha ao Guerra e restantes para queimarem a equipa e treinador e dizer aos amigos da Bola para escreverem que ele foi ao Balneário muito chateado exigir mais.

E está o teatro feito para limpar a imagem do grande lider e queimar completamente equipa e treinadores.

Amanhãs e o Lage for embora "depois dos incidentes de ontem o presidente não o podia segurar e teve que voltar atrás com a sua palavra, mas ainda vamos ter saudades dele".

E depois é repetir a história.

Foka

Citação de: helderrocha em 05 de Junho de 2020, 00:33

logico que a culpa é de um forum que nem sequer representa o pensamento geral dos socios.  é culpa dos criticos do vieira que a equipa nao jogue nada desde fevereiro. é culpa do serbenfiquista que o vieira tenha dito que espera ir ao marques duas vezes este ano.
Não amigo. A culpa não é do fórum. Mas em muito se tem contribuído para poluir a mente dos mais fracos. A culpa é efectivamente de quem lançou as pedras.
Culpa moral? Não sei se todos no fórum dormirão descansados hoje. Afinal foram efectivamente "corridos à pedrada" como por já várias vezes foi dito aqui pelo fórum. Mas já sei é uma força de expressão e nada mais...

AguiaFX

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2020, 00:39
O comunicado do "só dependemos de nós" antes de jogar era de quem contava com o ovo no cu da galinha

Tesao do mijo

Lagartizazao orelhuda
Uma bazófia que não se enquadra nos valores do Sport Lisboa e Benfica.

Por mais que ame este clube, há momentos que não consigo evitar sentir-me envergonhado do que ele se está a transformar

Hylian

Lel

Só faltou um hashtag no fim