Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

O melhor exemplo que se podia dar para combater estes atos era expulsando o presidente que agride sócios.

barrospt

O Benfica perdeu o mesmo campeonato duas vezes, é imperdoável.

Mannschaft

Espero que na próxima AG os sócios que agrediram membros do clube sejam expulsos de sócio, se for o caso.

E que os membros do clube que agrediram sócios sejam igualmente expulsos de sócio.

Baron_Davis

Os andrades eliminados da shempions por uns russos do montão

Com o seboso sonseicao a pedir a demissão há uns meses

Com dificuldade tremenda para assumir responsabilidades financeiras

E ainda assim o Benfiquinha do orelhudo não é líder na tabela

É de facto notável a incompetência e sabotagem deste indivíduo

Continuem a votar nele  O0

Jeremy

Tens 9 jogos para encontrar um treinador capaz de ser tao grande como o Benfica

Tr - 17

Já veio cuspir mais alguma idiotice desportiva?

Tipo dizer que o Lage fica no matter what?

Põe-te a andar para fora do Benfica, pah!!

78Alexandre

Do justo e duro Pedro nasce o brando,
(Vede da natureza o desconcerto!)
Remisso, e sem cuidado algum, Fernando,
Que todo o Reino pôs em muito aperto:
Que, vindo o Castelhano devastando
As terras sem defesa, esteve perto
De destruir-se o Reino totalmente;
Que um fraco Rei faz fraca a forte gente.

Petrucci

Eu não me admirava nada se isto fosse feito a mando de uma pessoa que eu cá sei. Nadinha mesmo.

O medo de sair do poleiro deve ser tão grande...

Cadeia crl.

Kampz

Citação de: +1benfiquista em 05 de Junho de 2020, 01:10
Está lá a mais e claramente  de sair... Mas hoje não calçou chuteiras nem foi para o banco...

Não.

Mas homem que está no banco foi metido e mantido por ele.

E esse homem continua a não apresentar trabalho nenhum e a matar a equipa aos 60 minutos de forma absurda e provavelmente única no mundo, e não vejo qualquer revisão do seu comportamento.

Por outro lado, foi ele que escolheu este plantel absolutamente premium, repleto de jogadores medíocres e/ou de infantário, e que lhes dá todo este "conforto" para se arrastarem em campo.

É ver a rábula do Almeida, um jogador do montão, sendo que a "estrutura" considera que seria ingrato contratar um concorrente de jeito para a sua posição.

É também ele que renova com estes nabos anualmente, com ordenados de Aimar, com o intuito exclusivo de limpar dinheiro do clube para o "parceiro".

Não calçou as chuteiras, verdade, mas foi ele que meteu esta cepalhada
glorificada toda lá.

Em suma, montou um Benfica à sua imagem.

ISO

Valha a verdade que o único beneficiado com as calhoadas no autocarro é o Sr. Luis- Enquanto se fala dos calhaus, não se fala na pobreza de espírito do Lage e Cª.

Davidoff´

Os adeptos começam a perder a paciencia.. .

Lamentavelmente viraram energias contra os jogadores hoje...

O Benfica esta moribundo, sem chama sem alma. Vai Perdendo os valores e os motivos pelo qual foi fundado.

Desde comunicados anedoticos cheios de peito feito que resultam em gozo do adversário,  desde entrevistas da presidência completamente alucinadas, um treinador incapaz de tirar rendimento de um grupo de trabalho... de jogadores preocupados apenas com seu vencimento..

Chega desta palhaçada... os adeptos que se revoltem sim!  NAS ELEIÇÕES Que façam ouvir sua voz e assumam vontade de mudança com seu voto.

Chega!

BenficaSetsFire

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 01:28
Tens 9 jogos para encontrar um treinador capaz de ser tao grande como o Benfica

Tem 9 jogos é para se pôr no caralho.

RickySan

O maior investimento num clube tem de ser o treinador e passado 20 anos, ainda não percebeu isso. Mas que se lixe, eu agora não quero que ele perceba, quero que se ponha no caralho.

O que se passou hoje à noite foi das coisas mais vergonhosas que se passou com este imbecil dentro do clube e já são muitas. Mas é igual para ele, o que importa é poder garantir que o Jorge Mendes terá os seus 10%.

Espero que caias com estrondo.

Kinkolas

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2020, 14:26
É de uma falta de noção incrível vir meter hoje numa publicação oficial que "somos o único clube que depende de si próprio".

É uma postura arrogante e idiota, ainda para mais para quem vem de 1 vitória em 8 jogos, algo que deve ser um recorde histórico.

Nós não merecemos, mas vamos ver se daqui a poucas horas não estamos a levar (mais) uma chapada no focinho.

Enfim, uma posta à imagem da nossa gestão de bigode: estávamos na merd@ por incompetência, aconteceu-nos algo positivo exclusivamente por demérito dos outros, inicia-se a auto-bajulaçãdo, assume-se uma postura arrogante e de gozo e daqui a umas horas a nossa incompetência será novamente visível para todos (exceto mercenários).

#1 nas melhores mensagens.

Foda-se.

Dói mas foi mesmo.