Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paulie Gualtieri

só tem é de aparecer na tv a falar do episódio do autocarro.

nuno16577

E mais, ontem não havia adeptos a assobiar para terem essa desculpa.

Transformer

Um Tratado de Incompetência este mandato.

Oxalá seja o último.

Cosmic

É o maior problema. Não passa ambição nenhuma para a equipa, está rodeado de interesseiros (à sua imagem) e mete as vendas e o negócio à frente do futebol.

Tem de cair em Outubro!

The Eagle 10

A essência deste grandioso clube está e graças a este individuo, estamos cada vez mais Sportingados, não temos qualquer tipo de rumo enquanto lá continuar.

RickySan

Podemos dizer, sem faltar de respeito ao Camacho e Trapattoni, que em quase 20 anos no clube, só acertou na contratação de um treinador (Jorge Jesus) para construir algo que durasse mais do que uma época ?

Quando digo construir, estou a falar de montar um plantel mais ou menos coerente, haver um futebol de qualidade e haver sinais de progressão nos jogadores.

E se calhar, nem foi ele que o escolheu, mas isso não sei.

Ramiro Lopes

O Benfica sem soluções para resolver o jogo e estavam a aquecer Cervi, Sererovic e Dyego Sousa.

Deve ser preciso recuar uns 15 anos para vermos um trio tão fraco no aquecimento com a ideia de vir ajudar a resolver o jogo.

E isso diz tudo do que anda do plano desportivo para o Benfica. Ou melhor, da ausência de um plano desportivo.

Damon_Fryer

Grande Presidente, mandou dar um aperto à antiga nos jogadores e se calhar agora ainda vem dizer que foi os Super Dragões...

As pedras eram direcionadas ao Zivkovic, ao Rafa, o pobre do Weigl é que se meteu no meio.

Aposto que o LFV ia no seu Mercedes e escapou ao "ataque"...

Aposto que na reunião no fim do jogo, exigiu mais aos jogadores e deu a garantia que não haverá cortes nos salários nem Layoff...

Está tudo mal no Benfica... é urgente uma mudança de VALORES.

samarras

Vais cair, estas a destruir-nos.

Eu não como gelados com a testa seu d(l)rag(d)ão. Já se sabe como é que o filme vai ser, JJ a caminho do Benfica, és uma vergonha, farei todos os possíveis para te arrumar dessa cadeira.

Hölderlin

Citação de: CheGueBorges em 05 de Junho de 2020, 08:12
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 08:08

Isso

Seria muito mais útil usar as capacidades de design gráfico para fazer pequenos infográficos com, a título de exemplo, as frases míticas do Vieira, os momentos mais baixos da sua presidência, etc.

Acho que esse tipo de abordagem, reaccionária e sem conteúdo, passa ao lado da maior parte dos benfiquistas.

arriosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2020, 09:03
Citação de: arriosta em 05 de Junho de 2020, 09:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2020, 09:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 08:57
Verdade que és o dono do Benfica. Literalmente.

Mas com essa soberba pode ser que te fodas. Não já em Outubro claro.
Eu ainda tenho uma réstia de esperança !
Espero que o RGS apresente uma lista com muitos Benfiquistas de qualidade e que ainda tenhas uns trunfos acerca desta espécie de gente para colocar cá fora em Agosto e Setembro !

ao RGS falta um trunfo como o vilarinho tinha, um Eusébio!
O maior trunfo de Vilarinho foi o Jardel, não fosse isso teria perdido na mesma as eleições para o VA

também, e saiu como um Bigodes, prometia um craque e tinhamos um refugo

nuno16577

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2020, 09:21
O Benfica sem soluções para resolver o jogo e estavam a aquecer Cervi, Sererovic e Dyego Sousa.

Deve ser preciso recuar uns 15 anos para vermos um trio tão fraco no aquecimento com a ideia de vir ajudar a resolver o jogo.

E isso diz tudo do que anda do plano desportivo para o Benfica. Ou melhor, da ausência de um plano desportivo.
O sporting , com meia dúzia de euros contratou um PL que vale pelos nossos 3. Bem vale pelo Vinicius, já que os outros 2 não contam para o totobola.

xiribiti

Citação de: Hölderlin em 05 de Junho de 2020, 09:22
Citação de: CheGueBorges em 05 de Junho de 2020, 08:12
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 08:08

Isso

Seria muito mais útil usar as capacidades de design gráfico para fazer pequenos infográficos com, a título de exemplo, as frases míticas do Vieira, os momentos mais baixos da sua presidência, etc.

Acho que esse tipo de abordagem, reaccionária e sem conteúdo, passa ao lado da maior parte dos benfiquistas.

Eles todos os dias expõem as mentiras do Vieira, se nem assim lá forem então nada a fazer

Tiago_Patatas

Devia ter vergonha na cara.

É fácil mandar abaixo os outros como aconteceu ontem quando ao balneário arrasar o plantel, mas depois esquece-se que foi ele que montou este plantel ridículo e manteve aposta neste treinador.

Esta época tem sido um desastre por culpa dele.

pedrompcosta

Citação de: Transformer em 05 de Junho de 2020, 09:16
Um Tratado de Incompetência este mandato.

Oxalá seja o último.

curiosamente coincide com o porto em falencia ...  :-X :-X