Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: arriosta em 05 de Junho de 2020, 09:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2020, 09:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 08:57
Verdade que és o dono do Benfica. Literalmente.

Mas com essa soberba pode ser que te fodas. Não já em Outubro claro.
Eu ainda tenho uma réstia de esperança !
Espero que o RGS apresente uma lista com muitos Benfiquistas de qualidade e que ainda tenhas uns trunfos acerca desta espécie de gente para colocar cá fora em Agosto e Setembro !

ao RGS falta um trunfo como o vilarinho tinha, um Eusébio!
Ha outros caminhos.
Simão, Nuno Gomes, José Augusto, Ricardo Rocha entre outros.
É preciso saber convencer estes e passar a mensagem.
Os defeitos do Vieira estão mais expostos que nunca e a realidade é que pela primeira vez começa a haver gente insatisfeita com a gestão do clube, muitos daqueles que defendiam o presidente começam aos poucos a acordar. Especialmente depois daquela entrevista escandalosa em que se enterrou todo.

arriosta

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 09:02

Espero que o RGS apresente uma lista com muitos Benfiquistas de qualidade e que ainda tenhas uns trunfos acerca desta espécie de gente para colocar cá fora em Agosto e Setembro !
Em Outubro esquece.

RGS se chegar aos 20% já era brutal.

o vieira vencer com 60 ou 70 já seria um bom começo!

PS: um aparte, vejam a situação dos benfiquistas de gema com anos de clube que não sabem que as casas do benfica, tijolo cimento e telhas, têm 50 votos e adeptos correspondentes com 25 anos de sócio só têm direito a 25 votos... são os mesmo adeptos que agora perguntam então o vieira estava a 1 ano da estatueta do dragão e a águia de prata nem vê-la? não sabiam que essa alteração nos estatutos como a de ter mais de 18 anos e 25 anos de sócio pagante efetivo ininterrupto (ou seja, ter no mínimo 43 anos), foram aprovadas por meia dúzia de sócios numa assembleia martelada a meio da semana...

ontem o meu pai ficou estupefacto com isto que ando há anos a dizer... "ai ele conseguiu que as casas, objectos inanimados, tenham mais direitos que adeptos, seres vivos? e é só voto electrónico? porra nem o maluco do bdc queria isso e perdeu com o godinho com a remessa de votos de adeptos mortos às 4 da manhã"

Mestre30

Citação de: arriosta em 05 de Junho de 2020, 09:06
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 09:02

Em Outubro esquece.

RGS se chegar aos 20% já era brutal.

o vieira vencer com 60 ou 70 já seria um bom começo!

PS: um aparte, vejam a situação dos benfiquistas de gema com anos de clube que não sabem que as casas do benfica, tijolo cimento e telhas, têm 50 votos e adeptos correspondentes com 25 anos de sócio só têm direito a 25 votos... são os mesmo adeptos que agora perguntam então o vieira estava a 1 ano da estatueta do dragão e a águia de prata nem vê-la? não sabiam que essa alteração nos estatutos como a de ter mais de 18 anos e 25 anos de sócio pagante efetivo ininterrupto (ou seja, ter no mínimo 43 anos), foram aprovadas por meia dúzia de sócios numa assembleia martelada a meio da semana...
Sócio correspondente o máximo que tem são 20 votos. Asco.

Baron_Davis

É preciso limpeza, começando na direccao pejada de dragartos, que logicamente tem de sair mais tardar em outubro

Deixar de ser uma plataforma de negócios e comissões para voltar a ser um clube desportivo que ganhe títulos

nuno16577

Para mim, o principal culpado de tudo o que se tem passado.

Quanto à agressão de ontem, é vergonhoso o que aconteceu, mas quando :

- Se vende a ideia que temos uma grande equipa
- Se vende a ideia que temos um grande treinador
- Se vende a ideia que os jogadores são uns mercenários e só pensam em ir embora.

- Se põe um comunicado a dizr que só dependemos de nós (Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer)
- Para se limpar a imagem mete-se o cão de fila a atacar jogadores e treinador.

Infelizmente pode acontecer algo grave, como aconteceu.

Em comparação vemos o que aconteceu em alcochete, ninguém me tira da cabeça que aquelas criticas malucas do maluco que dizia que tinha equipa para ganhar ao RM, foram o que despoletou tudo.

Sportinguização quase completa.

Queremos que isto continue ? Eu não ! Eu quero o Benfica de volta.

jpcafe

Citação de: Ru10 em 05 de Junho de 2020, 09:02
Está a matar a paixão pelo Benfica.

Amigo isto já deixou de ser o Benfica há algum tempo

nuno16577

Tenho exactamente a mesma esperança e ficarei tremedamente desiludido se tal não acontecer.

Paulie Gualtieri

só tem é de aparecer na tv a falar do episódio do autocarro.

nuno16577

E mais, ontem não havia adeptos a assobiar para terem essa desculpa.

Transformer

Um Tratado de Incompetência este mandato.

Oxalá seja o último.

Cosmic

É o maior problema. Não passa ambição nenhuma para a equipa, está rodeado de interesseiros (à sua imagem) e mete as vendas e o negócio à frente do futebol.

Tem de cair em Outubro!

The Eagle 10

A essência deste grandioso clube está e graças a este individuo, estamos cada vez mais Sportingados, não temos qualquer tipo de rumo enquanto lá continuar.

RickySan

Podemos dizer, sem faltar de respeito ao Camacho e Trapattoni, que em quase 20 anos no clube, só acertou na contratação de um treinador (Jorge Jesus) para construir algo que durasse mais do que uma época ?

Quando digo construir, estou a falar de montar um plantel mais ou menos coerente, haver um futebol de qualidade e haver sinais de progressão nos jogadores.

E se calhar, nem foi ele que o escolheu, mas isso não sei.

Ramiro Lopes

O Benfica sem soluções para resolver o jogo e estavam a aquecer Cervi, Sererovic e Dyego Sousa.

Deve ser preciso recuar uns 15 anos para vermos um trio tão fraco no aquecimento com a ideia de vir ajudar a resolver o jogo.

E isso diz tudo do que anda do plano desportivo para o Benfica. Ou melhor, da ausência de um plano desportivo.

Damon_Fryer

Grande Presidente, mandou dar um aperto à antiga nos jogadores e se calhar agora ainda vem dizer que foi os Super Dragões...

As pedras eram direcionadas ao Zivkovic, ao Rafa, o pobre do Weigl é que se meteu no meio.

Aposto que o LFV ia no seu Mercedes e escapou ao "ataque"...

Aposto que na reunião no fim do jogo, exigiu mais aos jogadores e deu a garantia que não haverá cortes nos salários nem Layoff...

Está tudo mal no Benfica... é urgente uma mudança de VALORES.