Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Partouze

Travpart

Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:21
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:18
se não fossem as Casas do Benfica e a CoreiaTV, em Outubro era certinho que ias com o crl.
Nunca percebi essa história das Casas. Só podem votar Vieira?

as casas votam em quem as financia e quem lhes deu mais poder, não vão votar nos outros de certeza
O meu pai é presidente de uma e diz que vai meter os votos dele e da casa no que lá for contra este chulo.

Só para confirmar os 50 votos da casa estão nas mãos do teu pai não passam por mais ninguém certo?

smp a malhar

Citação de: Gsound em 11 de Junho de 2020, 02:35
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:32
Citação de: Gsound em 11 de Junho de 2020, 02:31
se não fossem as Casas do Benfica e a CoreiaTV, em Outubro era certinho que ias com o crl.

as casas votam em quem as financia e quem lhes deu mais poder, não vão votar nos outros de certeza
O meu pai é presidente de uma e diz que vai meter os votos dele e da casa no que lá for contra este chulo.

Mais como ele.
Nunca gostou dele. É fácil lol.

E o teu pai organizar um encontro de casas "à margem" para tentar convencer os outros?

Isso é que era.
é isso...mobiliza o teu pai, faz uma compilação do trajecto imundo do Vieira antes e durante o Benfica, enviar emails as casas, promover encontros de chefia e debater as eleições, há que fazer de tudo para tirar de lá este cabrao...
Bora não custa nada, na NET, no fórum, material não falta, para quem ainda continua a navegar sem remos e de venda nos olhos...

Bora educar os burros, há que os cansar, é manda-los escrever 100x no quadro as mentiras e vergonhas que o Vigareira fez ao longo dos anos.

joaoreis

Citação de: Travpart em 11 de Junho de 2020, 02:41

Só para confirmar os 50 votos da casa estão nas mãos do teu pai não passam por mais ninguém certo?
Amanhã pergunto-lhe se tem de haver alguma "votação" mas da última vez que falámos disto, e por causa dessas conversas que vocês têm aqui das Casas, ele respondeu-me que "voto em quem quero".

Joaquim Ferreira Bogalho

E vem aí contenção...se investir é isto nem quero pensar no plantel que teremos para o ano

Travpart

Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:46
Citação de: Travpart em 11 de Junho de 2020, 02:41

Amanhã pergunto-lhe se tem de haver alguma "votação" mas da última vez que falámos disto, e por causa dessas conversas que vocês têm aqui das Casas, ele respondeu-me que "voto em quem quero".
Mas pode estar a falar do voto dele ( 50 supondo que já os tem).

Eu queria mesmo perceber se todos os presidentes das casas têm 100votos nas mãos, sem qualquer escrutínio, por exemplo do resto ds direção da casa.

Partouze

O Vieira até lá dá a volta com a comunicação social do lado dele..: ainda há de ir a um telejornal qq chorar tb

Hagan

Citação de: andoaleme em 11 de Junho de 2020, 02:17
Citação de: Hagan em 11 de Junho de 2020, 02:09
Citação de: andoaleme em 11 de Junho de 2020, 02:02
Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 01:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 01:37
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.

Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.

Há nada. Não há militância, tá-se tudo a cagar para isto.

Preocupam-se meia dúzia de malucos que aqui andam.

Errado. Existe mesmo uma mudança generalizada de opinião relativamente ao Vieira.

Parem de inventar.
Com presença em AG de 900-1000 sócios?!

1000? Nem 500...
O número é sempre anunciado e tem sido esse, excepto em 2017 após os 0-5 com o Basileia que estávamos mais de 1500. Mas nem nessa a malta apareceu! Estava uma fila enorme mas ainda assim fomos poucos e isso dá força a Vieira!

Acredito que sim, a sensação que me dá é que são sempre muito poucos sócios tendo em conta o universo... Também pelas horas e geralmente aos dias de se semana compreende se a pouca afluência. Mas é sintomático do Benfica actual, o que interessa são as selfies no estádio...

Iron Mask

Aquela gente mesmo falida e sem receber querem ganhar mais que nós. Muito mais.

Até a nível de adeptos. Benfica tornou-se num daqueles clubes do "o que é preciso é saúde".

Eu moro em Lisboa e conheço mais benfiquistas que andrades obviamente. Mas os andrades são 10x mais ferrenhos.

Sou o gajo mais maluco do Benfica que conheço pessoalmente (não contando com a maluqueira aqui do fórum) e a geração abaixo da minha é ainda menos apaixonada pelo clube. Ou seja a tendência é piorar.

Kurt Cobain 10

Hagan

Citação de: Eusébio10 em 11 de Junho de 2020, 02:20
Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2020, 01:06
Depois de 120M do Joao Felix, e temos no plantel um almeida que nem sabe como é jogador de futebol... a titular.
Depois de 120M do Joao Felix, e temos 2 alternativas ao Vinicius que apesar de se aceitar serem jogadores de futebol, nunca poderiam ser jogadores do Benfica.
Depois de 120M do Joao Felix, o único extremo que desequilibra é o Rafa... se estiver numa fase negativa, não temos ninguém.
Depois de 120M do Joao Felix, temos uma alternativa a Ferro( que ou é ou tem tido um ano horrível) que se chama Jardel que já nem tem condições de ser jogador profissional.
Depois de 120M do Joao Felix e 1 ano depois... não temos nenhum segundo avançado no plantel.
Depois de 120M do Joao Felix , o nosso maior adversário está falido e joga com sergio oliveira, ze luis, marega, otavio e vai ser campeão.
Depois de 120M do Joao Felix, tornámos num dos piores planteis dos ultimos anos...o mais bem pago de sempre.

Se fosse só o Felix.

O presidente do Benfica esteve na televisão do clube há uma semana a dizer à força toda que tinha dois jogadores vendidos. Ruben e Vinicius.

Ia vender Vinicius para ficar com Seferovic e Dyego.

Ia vender o Ruben Dias para ficar com o Jardel em pre-reforma e com um Ferro que parece um iniciado.

Isto numa altura que a equipa simplesmente não rende. Não tem o minimo interesse no sucesso desportivo do clube.

Ia vender por 200 milhões se não fosse a "pandomia". Isso não quer dizer que já não vá vender, apenas não por 200 milhões... É uma desculpa para vender abaixo da cláusula.

Fejsa5

O Lage não conseguir dar a volta a esta situação, era algo que nem o Vieira tava à espera.. Acredito que agr vá dar tudo pa salvar/garantir as próximas eleições! Vamos ver se chega, claro. O 'trunfo' JJ parece-me cada vez mais provável, apesar das 'baixas' que essa decisão possa causar..

smp a malhar

Citação de: Partouze em 11 de Junho de 2020, 02:49
O Vieira até lá dá a volta com a comunicação social do lado dele..: ainda há de ir a um telejornal qq chorar tb
isso já toda a toda a gente sabe, ninguém do Porto, Sporting, deseja que saia o Vieira, sabem que é um cavalo de Tróia, um analfabeto que não mete medo a ninguém...
Óbvio que a CS estende-lhe a passadeira a nova eleição...

Eu tenho esperança que seja desta, mas convençam-se que para isso o campeonato tem que arder mesmo...
Se não acreditar e ter esta esperança, o meu gosto pelo futebol e pelo Benfica tem os dias contados.
Como já disse aqui, desde que sou maior de idade, só tive vigaristas e um bêbado a frente da Presidência do clube, isto é uma tristeza tão grande, como é possível, não tem fim isto?

Estou farto, é o que me resta, não aguento mais 4 anos com este merda no clube.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 02:48
E vem aí contenção...se investir é isto nem quero pensar no plantel que teremos para o ano

Se o Vieira não cair em Outubro vamos passar muito mal nos próximos anos.

Kurt Cobain 10