Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaoreis

Citação de: Travpart em 11 de Junho de 2020, 02:49
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:46
Citação de: Travpart em 11 de Junho de 2020, 02:41
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:21
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:18
se não fossem as Casas do Benfica e a CoreiaTV, em Outubro era certinho que ias com o crl.
Nunca percebi essa história das Casas. Só podem votar Vieira?

as casas votam em quem as financia e quem lhes deu mais poder, não vão votar nos outros de certeza
O meu pai é presidente de uma e diz que vai meter os votos dele e da casa no que lá for contra este chulo.

Só para confirmar os 50 votos da casa estão nas mãos do teu pai não passam por mais ninguém certo?
Amanhã pergunto-lhe se tem de haver alguma "votação" mas da última vez que falámos disto, e por causa dessas conversas que vocês têm aqui das Casas, ele respondeu-me que "voto em quem quero".
Mas pode estar a falar do voto dele ( 50 supondo que já os tem).

Eu queria mesmo perceber se todos os presidentes das casas têm 100votos nas mãos, sem qualquer escrutínio, por exemplo do resto ds direção da casa.
Não. Estava a falar dos da Casa.

Iron Mask

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2020, 02:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 02:48
E vem aí contenção...se investir é isto nem quero pensar no plantel que teremos para o ano

Se o Vieira não cair em Outubro vamos passar muito mal nos próximos anos.

Se não cair vai dar a golpada final. Ele tem que despachar as ações. E tem de as tornar atrativas. Ele vai meter os papalvos a aprovar o clube perder a maioria da SAD. E vai meter as ações dele e mais umas quantas nas mãos de um chinês qualquer e vamos ser um novo Wolves. Será a estocada final.

SURREAL9

Citação de: Loopkin em 11 de Junho de 2020, 01:47
Nem ao jogo foi. Esteve no Algarve fazer o quê?

Para quem não sabe, o homem tem largos milhões investidos em imobiliário pelo Algarve. 

Provavelmente aproveitou a boleia e foi resolver assuntos pessoais, nada de novo vindo de quem vem.

andoaleme

Citação de: Hagan em 11 de Junho de 2020, 02:50
Citação de: andoaleme em 11 de Junho de 2020, 02:17
Citação de: Hagan em 11 de Junho de 2020, 02:09
Citação de: andoaleme em 11 de Junho de 2020, 02:02
Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 01:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 01:37
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.

Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.

Há nada. Não há militância, tá-se tudo a cagar para isto.

Preocupam-se meia dúzia de malucos que aqui andam.

Errado. Existe mesmo uma mudança generalizada de opinião relativamente ao Vieira.

Parem de inventar.
Com presença em AG de 900-1000 sócios?!

1000? Nem 500...
O número é sempre anunciado e tem sido esse, excepto em 2017 após os 0-5 com o Basileia que estávamos mais de 1500. Mas nem nessa a malta apareceu! Estava uma fila enorme mas ainda assim fomos poucos e isso dá força a Vieira!

Acredito que sim, a sensação que me dá é que são sempre muito poucos sócios tendo em conta o universo... Também pelas horas e geralmente aos dias de se semana compreende se a pouca afluência. Mas é sintomático do Benfica actual, o que interessa são as selfies no estádio...
Ora lá está! A direcção sabe e joga com isso. Porque o facto de se realizarem 6ª feira à noite, nem por sombras é justificação para não comparecerem, quando há jogos a realizar durante a semana a Luz não está vazia e muitos fazem mais de 300km para virem até Lisboa. O que sucede é q a malta só alinha quando há bola e as roulottes a funcionar, discutir os problemas do clube, não gera interesse, só tem dado força a Vieira.

Gsound

E vem aí contenção...se investir é isto nem quero pensar no plantel que teremos para o ano

São as segundas eleições mais importantes da história do Clube.

piwo

Nos proximos? Ja estamos ;D

Iron Mask

Citação de: piwo em 11 de Junho de 2020, 03:07

Nos proximos? Ja estamos ;D

Sim. Contenção quando se está com um plantel deste nível é simplesmente desastroso.

E olhando para a "jóia da coroa" também não se adivinha nada de bom. Basta ver a amostragem máde in Seixal que foi promovida este ano. Não se aproveita um.

Bola ao Poste

O presidente que diz à boca cheia que se não fosse a pandemia tinha vendas para 200 milhões. E nem campeão vai ser.

Os valores do Benfica não são estes.

Petrucci

Iron Mask

Citação de: Petrucci em 11 de Junho de 2020, 03:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2020, 03:09
Citação de: Petrucci em 11 de Junho de 2020, 03:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2020, 02:56
https://www.facebook.com/umazardokralj/photos/a.561080003926732/3670837022950999/?type=3&theater

haja esperança . a quantidade de likes a este post  :o

Epá essa página ainda é do Vasco Mendonça?
sim e não só.

Era o que eu pensava.

Este Domingo, no Dia Seguinte, mandou umas farpas ás negociatas...

É um conas. Raramente vejo essa merda mas sempre que o vejo tá a ser comido pelo sabujo lagarto que lá está.

Benfica tem 1 defensor digno do nome na televisão. Apesar de alinhar nas vieiradas pelo menos não deixa dragartos sem resposta.