Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_1962_

A newsBenfica é uma coisa tão mas tão sporting... a próxima ainda vai dizer que o Benfica é a única equipa, entre os dois primeiros, que ainda não perdeu após a retoma.

umbilhum

calma, está tudo bem, vi umas luzes no passado e agora fui ver o mar, tranquilos, na pior das hipóteses só não ganhamos, mas seremos os campeões das vendas e comissões.

Jyzaks

Vamos ter que fazer 1 em 11 para despedir o treinador?

Que presidente medroso

Silveralho

Citação de: Jyzaks em 11 de Junho de 2020, 14:01

Que presidente medroso

Não me parece que Vieira deixe cair Lage ainda.
Não tem com quem substituir , a opção seria ir buscar o da B que também não é grande espingarda e iria destabilizar ainda mais o grupo.

Jyzaks

Citação de: Silveralho em 11 de Junho de 2020, 14:04
Citação de: Jyzaks em 11 de Junho de 2020, 14:01

Que presidente medroso

Não me parece que Vieira deixe cair Lage ainda.
Não tem com quem substituir , a opção seria ir buscar o da B que também não é grande espingarda e iria destabilizar ainda mais o grupo.
Lol

Nem o aves

Mariachi

Matou a democracia que havia no clube e só não arranja maneira de não haverem eleições para não ser demasiado escandaloso.

Eleições no Benfica são uma mera distração teatral.

Vai ganhar as eleições? Ele tem a maior fatia dos eleitores controlada porque foi ele que a "fundou", são uma criação dele.
Por isso é que se está a cagar para debates e para as consequências do que faz e diz sobre a gestão do clube.

As eleições para ele são uma perda de tempo, mas são também um acto teatral necessário, servem apenas para manter a aparência de um Benfica "democrático" e camuflar a sua política manipuladora, dominadora e de líder intocável.

É crucial mudar os estatutos e as regras do jogo antes de lutar contra ele através das urnas.

É crucial trazer a democracia ao Benfica para lutar contra isto.

Alexandre1976

Olhamos para a actual estrutura e o que vemos:um presidente socio dos dois outros clubes que tanto pode estar aqui como poderia estar nas outras duas merdas,um suposto director desportivo que parece uma eminencia parda,um responsavel do futebol que è um ex bloguista que passava a vida a dizer mal do actual patrão,um treinador que é mais um dos seguidistas da doutrina do ditador,vários vice presidentes que se venderam por lugares na direcção,um CEO que usa o Benfica para pagar casamentos e propinas dos filhos,um departamento de comunicação liderado por um raçista que quando andava por outras paragens se entretinha a fazer campanhas nojentas contra jogadores do Benfica,um suposto colaborador do clube que esteve na construção das SAD dos porcos e do Boavista e outro que deitou creolina no balneario do Benfica nas antas em 1991,um director das modalidades que é um mero bibelot e pessoas responsáveis pela nossa comunicação como o director do jornal do clube que não passa de um autentico xenófobo bem como o responsável pelo site que de critico do vieirismo passou a bajulador do poder instituido.Vieira,Rui Costa,DSO,Varandas Fernandes,Moniz,Alcino Antonio,Almeida Lima,Luis Bernardo,Paulo Gonçalves,Jorge Gomes,José Marinho ou J.N.Martins,é isto a pandilha que actualmente se aproveita para mamar á conta do clube em vez de se preocupar em servirem os superiores interesses do clube.

K9Pitbull

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 12:58
Calma pessoal. Saiu newsBenfica.
Todos juntos e unidos. Forssa Benfica. Forssa Mister. Forssa Eusébio dos Presidentes.

"Quanto mais depressa reagirmos, mais próximos estaremos de regressar ao trilho do título, o qual nos habituámos a percorrer nos últimos anos (...). Objetivamente, está tudo em aberto. Temos oito finais pela frente e estamos a apenas dois pontos da liderança. No ano passado, esta equipa já demonstrou que tem capacidade e ambição para se manter na luta pelos objetivos do clube", pode ler-se na News Benfica desta quinta-feira que avalia o jogo de ontem com o "contraste entre uma primeira parte muito satisfatória e uma segunda parte inesperadamente antagónica às pretensões" das águias.

E prosseguem: "Como nos tem ensinado esta edição do campeonato, aliás à semelhança de outras num passado recente, engana-se quem pensar que o título está entregue quando faltam ainda oito jornadas e distamos apenas dois pontos do líder. O Benfica nunca desistirá, os benfiquistas nunca desistirão, a nossa equipa nunca desistirá"
💩

thiagorosa84

Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 02:21
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2020, 02:18
se não fossem as Casas do Benfica e a CoreiaTV, em Outubro era certinho que ias com o crl.
Nunca percebi essa história das Casas. Só podem votar Vieira?

as casas votam em quem as financia e quem lhes deu mais poder, não vão votar nos outros de certeza
O meu pai é presidente de uma e diz que vai meter os votos dele e da casa no que lá for contra este chulo.

HAJA MAIS ASSIM!

Schuldiner

«O momento é de olhar o futuro, cerrar fileiras e voltar a acreditar.»

Eu acardito.

Miguel Caeiro

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2020, 12:54
vai ao balneario dps do tondela, nem mete os pés no estádio no algarve

:rir:

O que ia ele lá fazer?

Ele não joga.  :tomates:

ZICKLER

Como nos tem ensinado esta edição do campeonato, aliás à semelhança de outras num passado recente, engana-se quem pensar que o título está entregue quando faltam ainda oito jornadas e distamos apenas dois pontos do líder. O Benfica nunca desistirá, os benfiquistas nunca desistirão, a nossa equipa nunca desistirá"

TRADUÇÃO

Gente este campeonato é uma merda.

Assim sendo tudo é possível.

Mesmo a atual situação do Benfica seja uma merda.

Bora lá apoiar esta merda!

Lmvdbrito

Até pode ganhar as eleições, mas já esteve bem mais longe de lhe acertarem o paço numa AG ou noutro lado qualquer... Foi-se a imagem de Salvador e um dia vão-se os dentes...

helderrocha

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Junho de 2020, 13:42
A sério que a Newsletter do Benfica escreveu : "O momento é de olhar o futuro, cerrar fileiras e voltar a acreditar.". Tive que ler e reler. Meu deus, que frase tão lagarta, tão...Fodasse. É preciso uma limpeza de toda a porcaria e comodismo no Benfica.
so acreditando muito poderemos chegar ao terceiro lugar.

Slb098

Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2020, 13:42
Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2020, 13:40
Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: RedSinde em 11 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 13:26
O Fernando Santos acaba contrato daqui a uns dias. Medo.
o unico treinador capaz de mudar o rumo do Benfica é o JJ, todos os outros vao continuar o projeto do Vieira.  (portugueses)
JJ jamais virá para o Benfica sem Vieira... Presumindo que Vieira perca as eleições, pois não vejo RGS ou outro candidato a ir buscar JJ!
es crente. Lool. O vieira vai ganhar.
Também és crente... Compreendo que queiras defender o teu presimente. Lool!
nao coloques palavras que eu nao disse.  Nunca defendi o vieira, apenas estou a dizer que nao acredito que ele perca. 
Desculpa se te ofendi... Sinceramente também me custa a acreditar que ele perca as eleições... Mas a contestação tem vindo a aumentar de dia para dia... Nota-se o nervosismo dele nos ultimos dias!

E isso dá-me alguma esperança que ele perca as eleições... Mas para isso a oposição candidata tem que aglomerar passoas que sejam benfiquistas sérios e consensuais entre os sócios...
tem havido mais contestação, mas caso ele ganhe o campeonato, tudo muda outra vez. Que eu ja nao acredito, apesae de tudo, o porto é fraco, e acredito que vai escorregar ainda mais que uma vez, eles nao jogam nada. O problema e o futebol que praticamos. Para mim, era vir um teinador firme, wur ainda limpavamos isto. Mas simplesmente nao querem.